1. Spirit Fanfics >
  2. Presente inesperado >
  3. Capítulo 1 - Capítulo Único

História Presente inesperado - Capítulo 1 - Capítulo Único


Escrita por: StellaLafaiete

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Capítulo Único


Estava deitada em minha cama como todas as manhãs, de barriga pra cima - sempre acordava nessa posição - coberta com meu fofo edredom rosa.

Meu cérebro dizia pra eu acordar mas meu corpo não dava a mínima, estava pesado e não queria se mexer, o único movimento que fazia era o meu peito subir e descer por conta da necessidade de respirar.

Algo pressionou minha perna esquerda, mais precisamente os ossinhos da parte anterior. Agora entendia o motivo de despertar do meu maravilhoso sono.

A pressão foi subindo e parou antes de chegar no joelho, já sabia do que se tratava.

Eu não queria abrir os olhos, ou melhor, meus olhos não queriam abrir, minhas pálpebras estavam extremamente pesadas, sentia-me esgotada. Então permaneci do mesmo jeito.

Ele saiu de cima da minha perna e sentou-se ao lado dela. Pelo menos foi o que imaginei.

Escutei um barulho...  uma tapa no colchão. Ele estava aprontando alguma coisa! Em seguida uma correria ao meu lado, literalmente, veio correndo de onde estava sentado até ao lado da minha cabeça. Mais dois tapas no colchão.

Não! Não pode ser! Por favor não seja isso! Ele só pode estar caçando! Mas caçando o que na minha cama? Meu cérebro entrou em estado de negação contínua. Qualquer coisa menos isso.

Forcei a abrir os olhos pois, além da dificuldade de abri-los, estava com medo do que iria encontrar ao meu lado.

Quando finalmente consegui abrir os olhos uma pontada fina atingiu em cheio minha cabeça, era o início de uma enxaquexa, soltei um suspiro, em seguida senti um par de olhos sobre mim.

Ainda com dificuldade de me mexer, virei a cabeça para a esquerda e dei de cara com quem me olhava. Aquela bola de pelos preta, com aqueles olhos fofos que eu tanto amava, as pupilas totalmente dilatas, ele estava tão inchadinho que parecia realmente uma bola. Senti uma enorme vontade de aperta-lo mas, logo passsou quando ele desviou os olhos dos meus para fitar sua caça.

Vagarosente segui seu olhar...  não acreditei no que vi. Não! Foi tudo o que consegui pronunciar quando vi aquela barata.

Presente de um gato para sua dona? Obrigada mas, eu dispenso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...