História Presente Prazeroso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Kook, Lemon, Suga, Sugakook, Yoonkook
Exibições 334
Palavras 1.131
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii pessoinhas , eu tava com isso na cabeça e resolvi fazer uma história de cap único assim , espero que gostem.

Capítulo 1 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Presente Prazeroso - Capítulo 1 - Discussão

Mas um dia tranquilo no apartamento dos nossos queridos membros do BTS , claro tirando a discussão do casal mais agitado da casa . Jin , Namjon , Tae , Jimin e J-Hope estavam na sala aproveitando seu dia de folga quando escutam uma gritaria e todos suspiram , não era a primeira vez que o casal discutia , claro que todos os casais brigam , mas eles estão brigando a duas semanas pelo mesmo motivo. Tudo porque Min Yoongi se recusa a ser o passivo pelo menos uma vez na relação.

Suga : Eu já disse não e se vc não consegue entender ''não''  significa NÃO - os dois entram na sala acabando com a paz dos outros membros que mais uma vez suspiram irritados.

Kook : Mas porquê não , Hyung ? - pergunta o pequeno maknae do grupo.

Suga : Eu já disse Jeon , eu não quero , eu não vou fazer isso - diz e o outro bufa frustrado.

Kook : Vc está está sendo muito egoísta - diz se jogando no sofá.

Namjon : Será que da pra vcs discutirem em outro lugar ? 

Kook / Suga : NÃO - os dois gritam.

Tae : Eu vou pro quarto - diz e segue o caminho até o quarto que divida com seus namorados. Sim namorados , Hoseok estava dividido entre Jimin e Tae e resolveu ficar com os dois , claro que no começo os mesmos não aceitaram muito bem , mas agora não se desgrudam mais.  

Jimin : Eu vou com ele.

Hope : Eu também - os dois seguem o exemplo de seu namorado e vão para o quarto.

Suga : Eu não sou egoísta - diz bufando de raiva.

Kook : É egoísta sim - o casal Namjin , só saiba alterna a cabeça cada vez que um deles dizia alguma coisa

Suga : Então quer dizer que eu sou egoísta só porque eu não quero dar pra vc ? - diz e os outros arregalam os olhos - Não sabia que era obrigado a dar pra vc.

Kook : Eu não disse isso merda- esbraveja com raiva.

Suga : Quer saber Jungkook ? Se vc quer tanto comer alguém , vai procurar alguma puta na rua. - diz com raiva

Kook : Talvez eu vá mesmo - diz com raiva e sai do apartamento batendo a porta com força. 

Suga : MAS QUE MERDA - grita e chuta a parede com raiva.

Jin : Calma ai amigão , relaxa - diz se levantando - Nam , vai atrás do nosso maknae de ouro - diz para o namorado.

Namjon : Mas eu não quero ir - faz birra.

Jin : Eu não perguntei se vc quer , eu falei pra vc ir atrás do meu filho na rua - diz com raiva e o outro se encolhe , pega a jaqueta e sai a procura do maknae. Assim que o outro sai , Jin se aproxima de Suga que estava sentado no chão com a cabeça entre os joelhos.

Suga : Não começa Hyung- diz assim que percebe que o outro ia abrir a boca.

Jin : Só me responde uma coisa.

Suga : Fale logo.

Jin : Porquê se recusa a ser passivo pelo menos uma vez na relação ? Pelo que eu ouvi vc sempre é ativo , e por essa discussão ter sido mais séria que as outras , seu namorado pode está agora comendo uma puta no banheiro imundo de um bar - diz e e o outro o olha frustrado.

Suga : Ótimo , agora o idiota do meu namorado , pode está em algum bar fodendo com uma puta de quinta - diz com raiva.

Jin : Eu não disse isso - diz cauteloso - Mas vc não respondeu minha pergunta.

Para o Suga , era vergonhoso de mais falar sobre isso. Ele que sempre foi o fodão , o rei da porra toda , o que alegava ser o mais confiante de todos os outros. Como iria falar que tem medo de dar para o maknae da banda ? Como falar que não confia o bastante no seu namorado pra fazer tal coisa ? Se sentia envergonhado pela falta de confiança que tinha no maknae. Sem falar que já tinha visto o membro do outro diversas vezes e pode garantir que não é nada pequeno.

Jin : Então.... - disse depois de uns minutos calados 

Suga : É que...eu...e-eu não confio o bastante no Kook pra fazer isso. Quero dizer eu o amo muito , mas não confio nele pra fazer tal coisa , afinal , eu posso namorar ele mas ele só tem 19 anos continua sendo uma criança pra mim - diz cauteloso sem perceber que seu namorado estava bem atrás dele. Assim que Jin avista o mais novo com lágrimas nos olhos atrás dele , arregala os olhos - O que foi ?

Jin : Suga - diz e aponta para trás do mesmo que assim que vê o namorado com lágrimas nos olhos sente seu coração doer.

 Suga : Jeon...

Kook : Que bom saber que não confia em mim  , que me acha uma criança , eu acho que se eu for uma criança vc não deveria namorar comigo - diz e vai para o quarto que divida com o namorado e tranca o mesmo para que Suga não conseguisse entrar.

O moreno se sentia péssimo. Oras , ele não era mais uma criança , onde já se viu ? Já tinha seus 19 anos aonde que isso é ser criança ? Pensava o moreno enquanto chorava com a cabeça enterrada no travesseiro. E ainda por cima o próprio namorado disse que não confia nele o suficiente para deixa-lo ser o ativo pelo menos uma vez. Se sentia péssimo e incapaz mesmo sabendo que não era bem assim.

Suga : Kookie , por favor abre a porta vamos conversa - dizia o outro do lado de fora do quarto - Não vai responder ? Sério que eu vou ter que dormi na sala ? - mas uma vez sem resposta - Pelo menos podia me dar minhas coisas - diz e 10 segundos depois a porta abre e um monte de travesseiros e cobertas são jogadas em cima dele - Nossa obrigado.

Suga caminha até o sofá e se deita no mesmo e começa a pensar na burrada que tinha feito. Como pode não confiar no seu moreno ? Era um péssimo namorado , isso se ainda tivesse um. Resolveu que na sexta , no dia de folga e também aniversário de namoro dele e de seu maknae de ouro , se entrega finalmente ao moreno e provar a si mesmo que Jeon Jungkook não é mais uma criança. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado até a próxima

- Bjs da tia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...