1. Spirit Fanfics >
  2. Preso >
  3. ;;único;;

História Preso - ;;único;;


Escrita por: astros

Notas do Autor


oi! como vão?
mais uma chanbaek bem bonitinha, espero que gostem ♡
[[narrada pelo chanyeol]]
boa leitura!!!

Capítulo 1 - ;;único;;


Fanfic / Fanfiction Preso - ;;único;;

Byun Baekhyun era único, e meu. Eu gostava de marcar o corpo do mais velho pois assim, todos saberiam que o pequeno era apenas meu, e de mais ninguém. Ah, eu faria de tudo por aquele garoto. Afinal, ele é a única pessoa deste mundo maldito que posso confiar com todo meu coração.

 Além do mais, ele era adorável. Seus lábios avermelhados e cheinhos eram tudo para mim. Para falar a verdade, Baekhyun era tudo para mim. As pessoas nunca seriam capazes de compreender o tamanho do meu amor por ele. Lembro-me de quando nós dois passávamos ao lado de algumas meninas de mãos dadas, e as mesmas nos encaravam com inveja.

 O motivo? Elas nunca seriam capazes de fazer parte de um relacionamento como o nosso. Todos os dias eu me apaixonava mais profundamente, e eu nunca sabia a razão pela qual meu coração sempre acelerava ao vê-lo com seu sorriso encantador estampado em seu rosto.

 Meu amor já está preenchido em seu coração como uma lua cheia, Baekkie. Eu só te quero, não ouso olhar para mais ninguém além de você, meu amor. É como se eu estivesse congelado, e preso à somente você. 

"Eu ando nas nuvens refletidas na superfície da água

 Neste lugar que é mais azul quanto o céu

 Nós estamos nadando

 E eu estou preso dentro de você"

 

 Estou preso nesse amor.


Notas Finais


gostaram? espero que sim!
se quiserem ler mais de minhas histórias, procurem pela tag "lerdicia" :)
obrigada por terem lido, até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...