História Preso em meu universo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Dúvida, Pensamento
Exibições 9
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - O sufoco do mundo


Eu ando pelas ruas e lembro de como meu olhar era feliz, hoje não passa de um lugar sem brilho, a vida deve estar se esgotando e a aparência logo vai desmanchar.

Será que alguém vai perceber? Aliás, ninguém está percebendo, ninguém se preocupa, meus pensamentos voltam a me atormentar, me torturar, me matar aos pouco…

Só queria ter um pouco de felicidade nessa vida sem pessoas hipócritas, mas na realidade ninguém se importa se você está no fundo do poço porque elas sempre vão estar bem.

Tudo me sufoca, o mundo vira contra eu e parece que me espreme contra tudo, você não sente mais a bela vontade de se levantar e seus olhos torcem para que você esteja sozinho quando o mundo desabar e eles também, talvez saia todas as dores por lágrimas, mas talvez não, tenho meus meios alternativos para tirar essa dor, mas não quero usar, não de novo.

Você já parou para pensar se está vivendo? Em um lugar onde tudo se resume a estudar, trabalhar e morrer. E se você morrer cedo, não vai passar pelas outras fases, não vai passar pela repressão da sociedade, pela falta de voz quando precisar falar algo importante e etc. Mas e se você morrer na velhice, será q antes disso vai ter alguém com você? E quantas vezes você não vai chorar? E quantas vezes que você não vai se enganar? E quantas vezes eu vou pensar em não ter mais vida?

As vezes eu torço para que algo me salve, mas o que? Não sei exatamente, meus amigos não vão perceber que estou me acabando, não vão saber meus pensamentos, nunca irão saber o quanto é difícil dormir a noite sabendo que logo vai ter que acordar e fazer tudo de novo.

A vida passou a ser uma obrigação...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...