História Preso em seus braços (Hunhan) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Kai, Lu Han, Sehun, Suho
Tags Exo, Hunhan, Otp12, Policia, Preso, We Are One
Visualizações 51
Palavras 381
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Policial, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores💙
Espero que gostem✅ E boa leitura!

OBS: A capa da Fanfic e a capa do primeiro capítulo são de minha autoria, assim como a Fanfic também é de minha autoria então não ficou tão bom, me desculpem, mas eu tentei!

Capítulo 1 - Sem Um Fim


Fanfic / Fanfiction Preso em seus braços (Hunhan) - Capítulo 1 - Sem Um Fim

Sem Um Fim

Em um sala fria e escura, onde o único filete de luz vinha da pequena janela á sua esquerda, um grito agoniante ecoava da sala ao lado. Essa era a prisão na qual Luhan foi destinado a passar a noite.

Luhan, um garoto de 17 anos, um adolescente que por acaso,estava no lugar errado, na hora errada,foi pego pela polícia e preso naquele inferno.

O barulho do cassetete roçando nas grades,fazendo o garoto agarrar as pernas e chorar baixinho, ouvi-se Kai gritar com o policial, ele gritava várias palavras sem nexo e as poucas lágrimas que percorriam pela bochecha magra de Lu se transformaram em milhares.

As horas pareciam não passar, aquela noite parecia ser eterna, tudo aquilo parecia não ter um fim,Lu não conseguia dormir, ele implorava mentalmente para que Sehun, seu colega de quarto, fosse buscá-lo naquele buraco.

O menino chorava baixinho e logo começou a soluçar.

Ele escutou gritos estrondosos vindos de fora.

O som de um tiro ecoou pelas celas, fazendo Luhan se encolher ainda mais na pequena e desconfortável cama, ele pensava no pior, em sua morte,todo e qualquer som e barulho eram uma tortura.

A sujeira e o pó empregnavam suas narinas , os ratos e as baratas o faziam estremecer, na mente do menino ecoava apenas duas palavras: ``Socorro Sehun´´, ele desejava estar nos braços do maior.

Aquele escuro mexia com a mente do baixinho,sua mente e seu corpo imploravam para sair dali, já seu físico implorava por um simples copo de água.

Ele ouve a grande porta abrir, um pequeno, milésimo, de sorriso surgiu em seus lábios, já inchados por serem tão maltratados pelos próprios dentes.

Ele soltou um pouco as pernas, ele já sonhava em abraçar Sehun e assistir a um filme, mas não, eram os policiais que haviam o pegado, eles abriram sua cela e o levaram de arrasto em direção a uma sala.

Os outros presos assobiavam e xingavam ele.

Quando Luhan viu qual era a sala para onde iriam, sim era a sala dos gritos do início da noite, e nesse momento Lu apenas fechou os olhos.

Depois de apertar com todas as forçar seus olhos ele sente um peso em seu tronco e algo gelado em sua cintura, já voltando a chorar ele disse: ``Adeus´´.

 

 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, deem uma passadinha nas minhas outras Fanfic´s💙
Amo vocês, BJS.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...