1. Spirit Fanfics >
  2. Presos- Interativa >
  3. Fichas.

História Presos- Interativa - Fichas.


Escrita por: BurningDreams

Notas do Autor


Essa deve ser a 37351 fanfic interativa que faço e todas as outras apaguei por conta que ninguem fazia meninos, então por favor façam meninos tambem.

(Essa foto é da minha personagem)

Capítulo 1 - Fichas.


Fanfic / Fanfiction Presos- Interativa - Fichas.

Regrinhas Basicas ^-^

1. FAÇAM HOMENS, EU SEI QUE FAZER MULHERES É LEGAL, MAS EU QUERO HOMENS TAMBEM PORRA, SE FAZEREM UMA FICHA FEMININA CHAME AMIGOS PARA FAZEREM MASCULINAS.

2. Favoritar a Fanfic.

3. Comentar(se não comentar por 3 eps seguidos seu personagem morreeee só deixarei se você der justificaçao)

4. APARENCIA EM ANIMEEEEEEE, JÁ VI EM TODAS AS MINHAS FICS EU TER QUE REJEITAR POR COLOCAR APARENCIA REAL.

3. Não quero gays, desculpa, é que bagunça as coisas demais, daí tem gente que quer par mas não sobra ninguem pois tem gays.

5. EU DECIDO QUEM VAI SER O SEU PAR, mas se quiser dar uma sugestão eu aceito =°-°=

6. Dão sugestões de o que seu personagem pode fazer.

7.Vai ter um sistema de escolhas onde o criador de tal personagem tem que escolher uma das duas opções e se não responder SEU PERSONAGEM MORREEEEE.

8. Se divirtam, e desculpem se pareci muito exigente.

Ficha.

Nome:

Apelido:

Idade:(13 a 17):

Genero:

Personalidade:

Historia:

Como reagiria se visse uma pessoa sangrando quando o avião caiu:

Como reagiria se estivesse quase morrendo:

Como reagiria a um corpo de um amigo seu morto:

Como age com Mia: (Minha personagem)

Gostos:

Desgostos:

Mataria para sobreviver?:

Algo mais?:


Notas Finais


Vai fazer a ficha manooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...