1. Spirit Fanfics >
  2. Presos- Interativa >
  3. O Voo saiu meio errado.

História Presos- Interativa - O Voo saiu meio errado.


Escrita por: BurningDreams

Notas do Autor


Os aceitos foram

Ammy

Funny Boom

A minha Personagem Mia

Os meninos

Haruno

Felipe

Kuroko

Kentin

Capítulo 3 - O Voo saiu meio errado.


POV's Mia

Todos estavamos entrando no avião, estavam todos desesperados já que só faltava 35 segundos para o Voo sair, eu estava quase entrando mas acabo tropeçando em um homem qualquer, ele não me ajudou e começou a correr eu pensei que ia perder o voo mas um menino apareceu, ele tinha o cabelo metade branco e metade preto, ele pegou minha mão e saiu correndo me puxando finalmente conseguimos entrar.

-Você ta bem Baixinha- Fala ele zoando a minha altura.

Todos nós sentamos e eu sentei do lado desse moço.

-Ei, vocês dois, viram um fone de ouvido branco- Diz um menino de cabelo branco igual ao meu.

-Ah meu deus Kentin você sempre perde esse fone- Disse uma menina do lado desse moço.

-Ehh, agente nao viu não- Eu e o moço do meu lado disse.

-Ah, Obrigado, por nada- Responde o moço que procurava o fone.

-Tem como voces ficarem um pouco quetos?- Diz um menino com os cabelos azuis

-Gente, por favor né tem alguém tentando durmir- Disse outra menina.

-Quem são voces logo?- Digo meio preocupada.

-Ah, eu nem me apresentei, Me chamo Haruno mas me chame de Haru- Disse o Menino do meu lado.

-Oi, Meu nome é Kentin- Disse o Menino que estava procurando seu fone.

-Desculpa pelo meu amigusho aqui, mas meu nome é Funny Boom mas me chame de Boom- Disse a menina que sentava do lado de Kentin 

-Meu nome é Kuroko- Diz o Menino de cabelos azuis totalmente frio.

-Meu nome é Ammy- Diz a Menina que estava tentando dormir.

-Meu nome é Felipe- Disse um menino estava observando nossa conversa.

-Deixa eu me apresentar, Meu Nome é Mia- Digo eu meio timida.

Depois de todos nos apresentarmos nós acabamos conversando e depois dormindo, eu acordo no meio da tarde, estava quase escurecendo, eu tinha um pouquinho de credito no celular então mandei uma mensagem para meu irmão Jhonatan.

-Eii Baka- Mando a mensagem para ele.

                                        -Oque voce quer- Ele manda.

        -Nada, só queria saber se a mãe melhorou- Mando.

                          -Ainda ta muito mal- Responde ele.

Eu rapidamente desligo o celular e solto uma pequena lagrima, Olho para a janela e já estava de noite, Sinto o celular vibrar, eu tinha recebido uma mensagem do meu irmão mas não olhei.

Todos nós estavamos durmindo quando todos acordamos com uma pequena turbulência, todos estavam meio assustados no avião.

-Que porra ta aconteceno- Diz o Felipe muito sonolento.

-Gente, eu tava dormindo e isso acontece- Disse a Ammy 

-Que diabos esta acontecendo- Diz o Kentin meio bravo pois seu MP3 havia voado.

-Meu deus, sera que vai cair?- Diz o Haru.

-Vira a boca para lá- Diz o Kuroko se levantando para provavelmente perguntar oque estava acontecendo pra aeromoça mas ele me puxa e nós dois vamos.

-Eii, espera, eu vou tambem- Diz a Boom 

Ela vem correndo atraz da gente e quando vamos perguntar o avião tem uma turbulencia monstra e eu, a Boom e o Kuroko saimos voando e caimos no chão.

-Voce ta bem?- Diz o Kuroko ajudando nós duas a levantar.

Antes que pudessemos responder o avião bate em algo e eu só vejo preto, que merda ta aconteceno.

Ouço gritos e alguem me sacudindo e me chamando eu levanto e vejo que tudo estava destruido e estavamos jogados numa ilha, eu era a unica acordada, meu braço provavelmente estava quebrado

-HARUUUU, CADE VOCÊ- Eu me lembrei que ele me ajudou a me levantar lá no começo, mesmo que fosse algo pequeno eu não vou deixar ele na mão.

Continua....


Notas Finais


Escrevam oque voces estão achando e que personagem voce mais amou(fora o seu) e o que você mas odiou(fora o seu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...