1. Spirit Fanfics >
  2. Press Start - My Love Game >
  3. I got France

História Press Start - My Love Game - I got France


Escrita por: Tia_Ryo

Notas do Autor


Hi!
Então, primeiramente queria falar que essa é meio que uma "reconstrução" da minha outra fanfic, cujo tinha o mesmo título! Ela nunca foi terminada por vários motivos, mas se essa der certo pretendo postar frequentemente!
Espero realmente que gostem ^^

Capítulo 1 - I got France


Fanfic / Fanfiction Press Start - My Love Game - I got France

FLASHBACK ON

- Marya... Marya!!

- Você irá sempre me ver em seus sonhos, minha pequena - lágrimas escorriam sem parar pelo rosto pálido da garota - nunca se esqueça de mim, está bem?

Ela caiu, como um anjo sem asas, ela partiu... E nunca mais iria voltar

-Marya não! - a garotinha chorava em prantos, seu coração nunca havia doído assim, estava literalmente em mil cacos...

  FLASHBACK OFF

- Ei! Acorde, nós já pousamos -
a aeromoça me chacoalhava na difícil tentativa de me acordar - Todos já desceram só falta a senhorita!

- Ah desculpe, acho que acabei dormindo demais - respondi com um sorriso sem graça.

   Enfim cheguei a meu destino, depois de horas de viajem sentada ao lado de um rapaz inconveniente que não fez o mínimo de silêncio durante toda a viajem! Peguei minha bolsa, juntamente com a pequena "gaiola" onde estava Angel, minha gata.
   O ar gélido batia em meu rosto, para mim aquilo era liberdade, o que me faltou coragem a conquistar... E finalmente eu consegui, é difícil de acreditar!
   O clima Francês é perfeito aos meus olhos, assim como imaginei, estou ansiosa para descobrir se a cidade é tão agradável quanto. Havia esquecido o quanto é demorado para pegar as malas naquela esteira, são filas e filas que parecem que nunca vão acabar, e nem sinal da minha mala...

....

   Senti um grande alívio ao conseguir abrir a porta do apartamento depois de diversas tentativas fálidas, pois com todas aquelas malas nas mãos ficava difícil, por um momento, cogitei a possibilidade de meu pai estar certo a respeito de eu levar muito videogame...
    Abri a porta da gaiola para Angel sair, e ela se acostumou com a nova casa em questão de segundos, rápido demais inclusive.
Não posso negar que estou exausta da viajem, mas estou super ansiosa para decorar meu quarto com todos os meus acessórios como pôsters, mangás e tudo mais! Infelizmente, não pude trazer essas coisas pois não caberiam na mala... Provavelmente há alguma loja no shopping que venda esse tipo de coisa, posso passar lá amanhã para conferir!

....
Acordei as nove da manhã em pleno sábado, quando eu posso dormir até tarde eu acordo cedo, se tem uma coisa que me deixa frustrada é isto!
Coloquei meu vestido juntamente com uma sapatilha e por pouco não saio sem dar comida a pobre Angel.

- Desculpa Angel, não vou esquecer de novo - afirmei colocando comida em seu potinho - Bom, pelo menos vou tentar.

Desci as escadas jogando em meu console, é um mal costume que tenho mas não consigo evitar, em consequência não demorou a eu bater em alguém.

- Ai! Essa doeu... - disse o garoto já caído no chão devido a pancada

- Nossa, foi mal mesmo, eu estava distraída - respondi o ajudando a se levantar

-Não faz mal, eu conheço alguém que faz isto o tempo todo!

-Alexy, já disse que não quero ir! - reclamou um outro garoto descendo a escadaria, a expressão em seu rosto não era das melhores.... O mesmo era bastante semelhante ao tal de Alexy com certeza são gêmeos, a diferença é que um tinha cabelos azuis e olhos violeta, já o outro tinha cabelos pretos e olhos azuis...

- Mas você irá e ponto final!

- Bom, eu vou indo... Ah! E a propósito, sabem me dizer onde fica o shopping mais perto? - Perguntei aos garotos - Sou nova na cidade e não sei muito bem, estou precisando de alguns jogos novos

- Você joga? - perguntou o moreno com brilho nos olhos

- Digamos que é parte da minha vida! - respondi com um sorriso

- Demais! Eu nunca conheci uma garota que curtisse games...

- Por coincidência também estamos indo ao shopping, por que não vamos juntos? - perguntou Alexy com animação

- Claro, por que não? - concordei

Não pude deixar de perceber um sorriso de canto do outro garoto, inclusive era incrivelmente fofo!
Espera aí... O que eu estou pensando? Que loucura!
Segundo Alexy o shopping não era muito longe, então poderíamos ir apé sem problema algum, e assim fizemos... Nós conversamos sobre diversas coisas, inclusive descobri que o irmão dele se chamava Armin e os dois eram adotados, talvez muita informação para alguém que eles acabaram de conhecer!

- E em que escola você pretende estudar Melany? - perguntou Alexy

- Em uma tal de Sweet Amoris, sério, esse nome me dá enjoo

- Sério mesmo? - Indagou Armin

- Não idiota, estou zoando! Sim sério... - respondi fazendo careta, o mesmo soltou outro sorriso, toda vez que ele sorria eu sentia arrepios que corriam até a minha espinha, mas não era algo ruim... Será que estou ficando doente?

- Pois é lá que nós estudamos, tenho certeza que seremos melhores amigos! Vou até te ajudar a causar uma boa primeira impressão - continuou Alexy

- Eu não preciso causar uma boa impressão e nem pretendo! Isto é perda de tempo, prefiro me preocupar em ficar vidrada em meu console - respondi.

Armin olhou para mim como se concordasse com cada palavra que eu havia dito

- Tenho certeza que vão gostar de seu "jeito meigo" - disse ele com ironia, me fazendo soltar um sorriso

Ambos eram muito divertidos, apesar de ter acabado de conhecê los, não havia nenhum tipo de clima estranho entre nós, sinto que seremos grandes amigos... Andamos mais alguns minutos até chegar ao shopping, realmente não era muito longe, nunca vi os olhos de alguém brilharem tanto ao ver um shopping igual aos de Alexy!

- Preciso encontrar minha amiga Rosa, iremos fazer compras e imagino que os dois aí não irão querer ir junto, não é mesmo? - disse Alexy

- Não mesmo! Eu vou junto com a Mel mostrar as lojas para ela - respondeu Armin

- Mel? Ei! Que intimidade é essa? - falei em tom de brincadeira

- Bem, é... - ele corou um pouco

- Brincadeira princesa, pode me chamar me Mel - sorri

   Alexy foi encontrar a tal Rosa e Armin me levou a uma loja de videogames aleatória, lá havia muitos jogos, bem mais do que a loja da minha antiga cidade, para falar a verdade, não dava nem para comparar... Por um momento pensei estar no paraíso! E para variar minha indecisão atacou novamente, eu nunca consigo me decidir qual jogo comprar, talvez eu seja a pessoa mais indecisa do mundo, quem sabe!
   Bati o olho em Devil May Cry, estava procurando este jogo a tempo o bastante para me deixar louca! Fui imediatamente pegar o jogo na prateleira, e por coincidência Armin fez o mesmo, nossas mãos se encostaram por um segundo, o bastante para me deixar envergonhada, e por sinal, vermelha igual a um pimentão!

- Este parece bom - disse ele sorrindo

- Bom? Esse jogo é genial! - respondi animadamente

   Por fim acabamos comprando todas as edições do jogo, compulsivo? Talvez... Mas isto não era problema para nós
   Ele ligou para o irmão, que sugeriu que nos encontrássemos depois na saída do shopping, eu disse para irmos até a praça de alimentação enquanto não dava o horário, e foi o que fizemos, ambos pedimos hambúrgueres e fritas, as quais eu jogava algumas nas mesas alheias. Armin me olhou confuso.

- Não faça essa cara, é algo que eu e minha irmã fazíamos sempre -  eu disse rindo

- Você tem uma irmã? - perguntou ele

- Olha, vamos deixar esse assunto pra lá, não gosto muito de falar sobre isto - pedi.

Continuei com a minha "brincadeira" possivelmente infantil, até acertar no copo de refrigerante de uma senhora com cabelos grisalhos, para nosso azar, não deu um minuto até ela chamar o segurança local!

- Vai, corre! - gritei puxando Armin pela mão

Saímos em disparada pelos corredores até chegarmos a saída, claramente exaustos...

- Caramba, você é louca! Foi divertido... - disse ele ainda ofegante

- É, talvez eu seja - disse me sentando no chão - trouxe o PSP?

- Mas é claro!

Optamos por ficar jogando até Alexy chegar, acabei vencendo de dois pontos a um, sem querer me gabar, é claro!

- Wow, você não é nada mal! - ele me olhou surpreso

- Não me subestime, princesa! - disse mostrando a língua

- Ei! Quando é que vai parar de me chamar de princesa?

- Assim que você parar de agir como uma!

   Em meio ao meu comentário, o próprio Armin acabou rindo, inclusive eu. Em seguida veio o silêncio, ficamos nos encarando por um bom tempo, seus olhos azuis eram lindos e profundos, eu não poderia negar, e aquele seu jeito me dava uma tranquilidade indescritível, eu poderia ficar aqui com ele o dia todo.... Não!!
   O que eu estou pensando? Conheci o garoto a algumas horas e estes pensamentos insistem em tomar conta da minha mente....
"Melany, recupere a sua sanidade, você não é assim" pensei. Esse menino, era como uma droga, poderia me viciar facilmente...

- Cheguei pombinhos!! - Alexy apareceu gritando repentinamente, com diversas sacolas de incontáveis lojas em suas mãos

- Oi? Que negócio é esse aí?!

- Não liga pro Alexy, ele é desse jeito mesmo! - disse ele frustrado com o comentários do irmão

- Então tá... Vamos indo, está prestes a anoitecer - Conclui

   Por fim a noite caiu, e voltamos ao apartamento, felizmente comprei tudo o que eu desejava hoje em minha ida ao shopping, inclusive combinei com Armin dele vir amanhã para testarmos nossos novos jogos! Eles são muito divertidos, fiquei feliz em fazer amigos assim tão cedo, minhas aulas começam depois de amanhã, tomara que tudo corra igualmente bem.

   Por incrível que pareça até mesmo para mim, eu fui dormir cedo, hoje foi um longo dia, veremos o que me aguarda amanhã...


   


Notas Finais


Se gostarem e puderem deixar a opinião de vocês nos comentários ficarei extremamente grata, até o próximo capítulo! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...