História Presságio


Escrita por: ~


Sinopse:
"Intuição ou pressentimento, indício de que algo está próximo de acontecer no futuro. Os presságios costumam representar sinais de acontecimentos que ocorrerão na vida das pessoas no futuro."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Presságio, Pressentimento
Exibições 28
Comentários 2
Palavras 1.466
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Presságio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pressentimento
2
28
1.466

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~52HzWhale
Capítulo 1 - Pressentimento
Usuário: ~52HzWhale
Usuário
Eu já te falei várias vezes o quanto amo tuas histórias, cada sentimento posto, cada mínimo detalhe. Você foi a pessoa que me incentivou a escrever, logo eu, a que diziam ser a de exatas e não serviria para isso (mesmo não sendo bem assim). Acho que se perguntassem a memória que eu tenho de quando descobri o que era viver, provavelmente seria aquele dia em que uma menina de cabelos cacheados e óculos saiu da ponta da sala até a outra extremidade porque alguém lia a mesma saga que ela. Você me tirou de um buraco em que eu estava fazia algum tempo, e pra minha sorte (sua infelicidade) continua me tirando de alguns que teimo em entrar. Obrigada por tudo, tudo mesmo. E obrigada por finalmente ter postado. Suas histórias são lindas e não deixarei de te apoiar, porque talvez você será aquela que me salva, e no final de tudo você é minha protetora. *coração*