História Presságio


Escrita por: ~


Sinopse:
O tradicional ritual da ilha Moena se aproxima, diversos turistas aguardam ansiosos para conhecer as iguarias e costumes diferentes do povo humilde isolado do resto do mundo. Lá, o fantástico fica mais real, o sobrenatural mais mundano e o divino mais presente.
Kaleo é um jovem de 15 anos que sonha em ser um mestre pokemon desde a infância, mas não imagina o que os deuses reservaram para ele.
Acompanhe a estória de jovens sonhadores que tem a vida e as perspectivas mudadas por uma convergência de eventos durante o ritual mais sagrado do seu povo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 313
Favoritos 39
Comentários 19
Listas de Leitura 1
Palavras 16.156
Terminada Não
Categorias Pokémon
Tags Pokémon

Fanfic / Fanfiction Presságio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eclipse
8
128
2.844
 
2.
Fogos de artificio
3
65
3.251
 
3.
Fantasmas
2
44
3.458
 
4.
Vivo
4
46
3.406
 
5.
Marés e fúria
2
30
3.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~VirgoNoChander
Capítulo 1 - Eclipse
Usuário: ~VirgoNoChander
Usuário
HELLOOOOOO ! IT'S ME! (8)
CHANDER IN THE HOUSE! PAUSE TO WORSHIP \ U.U / - O DEUS DAS COLINAS VERDEJANTES DO NORTE ARE BACK, BITCHES!!!! Ò.Ó - O.k , eu parei.

e AI Thiago, beleza?
Como prometido vim ver qual era dessa nova obra!

Assumo que me surpreendi. A história continua bem escrita como "A ilha", mas eu achei que aqui há um ar mais humano e descompromissado. a linguagem continua irreverente de uma forma que te aproxima do texto, mas acho que essa história e bem menos "soberba" do que a ultima! Achei ela leve e em alguns momentos engraçada e descontraída.

Eu só não entendi por que o nome do capítulo era "Eclipse" O.o

Acho que outro ponto positivo foi que o prólogo contou com um inicio, meio e fim. Vi um drama tentando se instaurar e parece que Presságio nos dará mais "estória" do que "A ilha".

Estou vendo você alinhando fatos isolados para causar danos dramáticos e isso é muito legal. Eu só achei que você deveria ter deixado no ar que o trabalho do Kal, era em virtude da licença de treinador. O final teria tido mais impacto.

como sempre faço, vou vendo até onde isso vai dar, até dar o meu like.
Espero que tenha sorte com a fic.


~~~~~fim da chandernalise ~~~~~

p.S: EU VOLTAREI Ò.Ó
Postado por ~MrJotaENE22
Capítulo 1 - Eclipse
Usuário: ~MrJotaENE22
Usuário
Tenho que admitir, gostei muito do que eu vi aqui. Finalmente não teremos um protagonista de 10 anos que recebe tudo de bandeja, assim como em tantas outras fics genéricas e de enredo previsível.

Pode ter certeza que eu continuarei de olho no que virá pela frente. Bom trabalho pra você!