História Prestativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Tóquio era grande, cada lugar tinha o seu clima seja ele calmo ou agitado. Uma Times Square de tirar o fôlego, milhões de pessoas boas ou ruins, várias lojas e oportunidades. Mas cada lugar tinha seus problemas.

Em um lado ocorre um assassinato que deixa todos intrigados, mas no outro um losango é formado, pretendentes ambiciosos pelo amo de apenas uma moça. Um pouco mais longe uma garotinha perdida é achada, mas o motivo de ter fugido ainda era um segredo e no fim ela que não parecia ser um dos maiores problemas, mas quando se é rebaixada mais e mais é quase impossível se mostar, por uma única vez, prestativa.
------------------
•História passada em: Japão/ Tóquio/ 1997 GoonbeP4nda©
Prestativa©
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Personagens Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Hiyama Kiyoteru, Kaai Yuki, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Oliver, Rin Kagamine
Tags 1950, Bromance, Confronto, Detetive, Drama, Gakuluka, Gakupo, Gumi, Gumixrin, Incesto, Investigação, Kaimiku, Kaito, Kiyoteru, Kyomeiko, Len, Lenvsoliver, Lenxgumi, Lenxrin, Luka, Lukaxgakupo, Meiko, Meikoxkyoteru, Mikaito, Miku, Mikuxkaito, Oliver, Rin, Romance, Suspence, Traição, Vintage, Vocaloid, Yuri
Exibições 752
Comentários 31
Palavras 48.107
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Prestativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Simples Prólogo
1
160
1.788
 
2.
Por que tão séria?
2
117
3.424
 
3.
No turno Noturno
2
99
2.824
 
4.
Está na hora de se virar.
5
83
3.372
 
5.
Errante perdia.
2
57
4.978
 
6.
Ver novamente.
3
60
3.299
 
7.
Temporal.
3
43
4.479
 
8.
Te proteger.
2
33
5.355
 
9.
Problemáticos
2
28
5.267
 
10.
Gotas de Sangue.
4
38
4.052
 
11.
Baleados e desesperados
3
22
3.992
 
12.
Rin Kagamine: flashback
2
12
5.277

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Crazy-Angel
Capítulo 4 - Está na hora de se virar.
Usuário: ~Crazy-Angel
Usuário
Uhuul! Miku x Kaito! Eles são tão kawaiis juntinhos... Parabéns autora Chan, pela fic tão boa! :D
Postado por ~Crazy-Angel
Capítulo 2 - Por que tão séria?
Usuário: ~Crazy-Angel
Usuário
Só sei uma coisa.....Nesse capítulo eu ri pakas ! 😂😂😂 Nn sei pq

To amando a fic cd vez mais!
Postado por ~Crazy-Angel
Capítulo 1 - Simples Prólogo
Usuário: ~Crazy-Angel
Usuário
Bem no primeiro capítulo, já da pra ver q a sua fic eh mt boa! *-*

Se puder , da uma olhada na minha ficzinha tbm, sua fic ta beem melhor q a minha, mas ainda tô pegando o jeito !

Sayounara, bj da crazy ^•^
Postado por ~LoBarbie
Capítulo 8 - Te proteger.
Usuário: ~LoBarbie
Usuário
CHEGAYYYYYYYYYY MONAAAAAAAAAAS!!! E dessa vez é pra ficar até 31, porque dia 31 é o segundo dia de aula e eu volto pra casa do meu pai porque será terça-feira, mas quarta eu volto, e assim vai alternando até sexta, que eu passo não sei ainda com quem o final de semana e sexta, mas provavelmente vai ser com o meu pai... Enfim, gentennnnnnnn, como eu tô amando essa fic!!! Sério, tá muito boa, é uma das melhores que eu li\ leio, se não for a melhor!!
E sabe o que eu percebi? Essa é únicas histórias que o Len não sofre, mas sim, faz os outros sofrerem!! Sério! Parece que todo mundo odeia ele! Tanto nas fanfic quanto nas músicas, ele sofre ou é um psicopata, ou um pervertido!
E quer saber de uma coisa? (na verdade outra, né?) Eu estou lendo Oliver Twist e não sei por que, eu sempre imagino que tipo, os dois Olivers - o do livro e o vocaloid - como se fossem a mesma "pessoa" (coloquei entre aspas porque os dois são personagens) aí eu não sei se tenho dó dele nessa fic ou ódio, porque na vida do Oliver Twist ele só sofre, e aqui ele também tem problemas, certo? Mas nessa fic ele vai ser insuportável, então eu fico (loko, haha entendeu a piada?) confusa.
Enfim acho que já falei demais, então... Parabéns de novo pela fic maravilinda que você escreve e beijos de arco-íris e abraços de chocolate feito por unicórnios no vale das sereias e bye bye!
Postado por ~Zervis-chan
Capítulo 7 - Temporal.
Usuário: ~Zervis-chan
Usuário
Mas eu to pensando...Se é um triangulo amoroso, porque tem quatro pessoas? Não seria um quadrado amoroso?

Só to esperando Luka e Gakupo juntos