1. Spirit Fanfics >
  2. Pretend to love >
  3. Zac

História Pretend to love - Zac


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Oie amores, capítulo pequeno só para vocês não ficarem sem nada, esse mês vai ser mais corridinho mais prometo fazer de tudo para conseguir postar.


EDITADO

Capítulo 10 - Zac


Fanfic / Fanfiction Pretend to love - Zac

Justin Bieber.

Os dias passavam cada dia mais rápido, Zac estava cada vez maior, e trazendo grandes problemas, só nessa última semana eu e Sky fomos chamados duas vezes na escola, por ele ter gritado com as professoras, o que é o contrário de Zac, que sempre foi tranquilo e educado.

- Eu não entendo, o que está acontecendo? - Sky passou a mão no rosto, soltando um suspiro. Estávamos em seu apartamento, depois de ter ido pegar Zac na direção novamente.

- Ele sempre foi tão calmo - mordi a parte interna da minha bochecha.

- Ham… você não acha melhor levar ele a um psicólogo? - Ela me encarou confusa, franzindo o cenho - sabe, a nossa separação pode ter algo haver com esse comportamento dele - ela assentiu, conseguia sentir a tensão no ar, e eu odeio isso, as coisas entre mim e Sky sempre foram tão leve, até eu estragar tudo.

- Não acho necessário - o merda do Derek se intrometeu, já tinha até me esquecido que ele estava ali - Zac só é mimado, vocês têm que parar de passar a mão na cabeça dele. - O encarei, puto da vida.

- Você não deveria nem estar aqui - caminhei em sua direção, vendo de canto de olho Sky, levantar.

- Bom, Zac é meu …

- Não é nada seu, Zac é meu filho, e eu decido o que é melhor para ele -, cuspi as palavras.

- Seu filho e de Sky, que é minha namorada, então eu acho…

- Que você deveria calar a merda da sua boca, e sair daqui você não tem o mínimo de direito sobre o MEU filho com a Sky - segurei seu terno, levantando ele contra a parede.

- Justin, larga ele - senti as mãos de Sky, em meus braços

- Você está sobrando aqui seu merda - soltei ele.

- Zac tem um ótimo…

- Justin! - Sky gritou, assim que acertei um soco no nariz de Derek, que sangrou na hora.

- Você não é ninguém para falar de mim - cuspi, tentando passar por Sky, que me segurava, mas não iria machucá-la.

- Derek, acho melhor você ir - Sky disse, me fazendo sorrir.

- O que… sky…

- Derek depois eu te ligo - ela fechou a porta na cara dele, me olhando seria. - Você é tão…impossível - sorri de canto, vendo ela andar de um lado para o outro.

- Por isso que você me ama - Rosnei, fazendo ela parar de andar e me encarar séria.

- Você está usando o mesmo argumento que Zac usa, quando eu brigo com ele - ela rosnou, puta da cara, porra como ela ficava linda brava.

Um ano atrás.

-Zac o que você está fazendo? - Perguntei, entrei no quarto e Zac estava com os batons de Sky, na mão - Oh meu Deus - peguei ele no colo, vendo a parede toda pintada de Batom.

- Você mandou eu ir desenhar…

- Está Zac, mas não com os batons da sua mãe e na parede - peguei o batom da mão dele - sua mãe vai me matar.

- Mas papai eu desenhei a gente - ele se mexe querendo descer do meu colo, o coloco no chão, me aproximando da parede para ver três pessoas palito desenhada na parede.

- Jay - encarei Zac que estava de olhos arregalados.

- Merda - sussurrei.

- Merda - Zac sussurrou.

- Não, não é para falar isso - neguei com a cabeça.

- Porque não pode falar merda papai?

- O que ele disse? - Passei minhas mãos no cabelo, e Sky entrou no quarto - Minha parede, meus batons - ela sussurrou, sem tirar os olhos da parede.

- Olha mamãe eu fiz eu, você e o papai - Zac explicou o desenho todo feliz, mas Sky estava com os olhos fixos em mim.

- Ficou lindo filho, agora vai lá pedir para bia lhe dar banho - Zac saiu correndo.

- Eu juro que não dei…

- Meus batons - ela gritou tirando seu sapato para jogar em minha direção, corri para o outro lado do quarto, segurando o riso. - Você está rindo de mim Bieber?

- A culpa não foi minha - ela jogou o outro sapato me fazendo desviar.

- Você vai comprar todos os batons que ele destruiu - neguei, conseguindo prender seu corpo no meu - enquanto todos os meus batons não estiverem no lugar e inteiros, você não toca em mim - arregalei meus olhos.

- Você fica sexy brava - ela me empurrou, indo para o banheiro.

- Estou falando sério Bieber - ela gritou do banheiro, me fazendo rir.

- Mande um kit de batons para minha casa - mandei para minha assistente.

Atualmente.

-Justin!!! - Ela gritou me fazendo focar nela.

- Se eu te uma coleção de batons, podemos voltar ao que éramos antes? - Ela riu.

- Não é só meus batons que você estragou dessa vez - assenti, desviando meus olhos dos dela, vendo Zac escondido atrás da parede do corredor.

- Sabe o que minha mãe fazia quando eu escutava atrás da porta? - Ela me encarou confusa, mas logo viu Zac.

- Não, o que?

- Ela me colocava de castigo, atrás da porta…

- NÃO PAPAI - ele gritou, mas colocou as mãos na boca.

- Venha aqui Zac - me sentei no sofá, e logo ele estava em meu colo - quer me dizer o porquê de você estar sendo mal-educado na escola? - Ele olhou para seus dedos.

- Eu não gosto de lá - ele encolheu seus ombros.

- Você gostava Zac, e a mel? - Perguntei, vendo ele negar.

- Eles não gostam de mim - encarei Sky, que se aproximou de nós.

- Claro que gostam, cara. - Ele negou, com os olhos começando a brilhar.

- Eles dizem que eu não tenho uma família, porque vocês não moram na mesma casa. - Encostei a cabeça de Zac em meu peito, olhando para Sky, que também estava com os olhos brilhando, com lágrimas neles.

- Zac, não é porque eu e sua mãe não estamos mais juntos, que você não tem família, você tem e uma bem grande, e você ainda tem duas casas, dois quartos, mais brinquedos. - Sussurrei, mas meu peito estava doendo com seus soluços.

- Mas eu não quero isso - ele disse me olhando.

- Filho, você tem que entender que…

- Você disse na história que vocês iam ficar juntos, você mentiu para mim - ele tentou sair do meu colo, mas Sky se ajoelhou em minha frente segurando Zac.

- Seu pai não mentiu para você Zac - a encarei confuso, mas seus olhos estavam em nosso filho - nós vamos ficar juntos, mas de um modo diferente.

- Mas eu quero do outro jeito mamãe, igual antes - ele sussurrou.

- Filho, você tem que entender que nem sempre podemos ter tudo - Sky secou o rosto de Zac - mas eu prometo que seu pai vai ir te levar todos os dias comigo e te buscar e depois nós três podemos fazer algo, e depois vamos colocar você na cama - pude ver Zac sorrir - pode ser assim?

- Pode - Zac estendeu sua mão me fazendo sorrir, coloquei minha mão embaixo da sua, e Sky colocou a dela em cima da dele.

- Sempre - dissemos juntos. Depois de toda nossa conversa, pedimos pizza, o que fez Zac ficar muito ativo e Sky me fazer colocar ele na cama, não que eu não gostasse disso, mas Zac depois de pizza fica mais agitado do que ele já é.

- Ele dormiu? - Concordei com a cabeça.

- Bom, eu vou in…

- Está tarde, dorme aqui, essa noite - as bochechas de Sky estavam coradas, me fazendo sorrir.

- Seu namorado não vai gostar de saber que eu dormi com você - me encostei na parede.

- Você não irá dormir comigo Bieber - ela riu, se aproximando, me deixando tenso, seu cheiro estava tão perto, ela está tão perto - o quarto de hóspedes é ali - ela apontou para a porta, ao meu lado, e saiu rebolando aquela bunda do caralho.

- E Justin - ela riu, quando subi meus olhos para o seu.

- Sim? - Me arrumei, indo para a porta do quarto.

- Cobertas no armário - assenti. Ela abriu a porta de seu quarto.

- Sky - a chamei.

- Sim?

- Eu te amo - ela sorriu.

- Boa noite Jay - sorri, entrando no quarto. 

Skyler.

Merda, esqueci de fechar as cortinas, rodei na cama, mas senti alguém ao meu lado, abri meus olhos vendo Zac abraçado com o travesseiro. Me levantei com cuidado, arrumando as cobertas nele de novo.

Justin. Não sei o que me deu ontem para pedir para ele dormir aqui em casa, eu só pensei e fiz. Sai do quarto, indo preparar o café, mas cheguei na cozinha, e vi Justin, na frente do fogão só de box, me encostei no batente da porta, para observar meu marido cozinhando. Sim, meu marido, Justin não sabe, mas eu não tive coragem de assinar os papéis do nosso divórcio, o que gerou uma briga com Derek, mas eu ainda amo esse homem.

- Acho que uns de seus fetiches, sempre foi me ver cozinhando - encarei seus olhos, e seu sorriso travesso, tinha sido pega no flagra. Justin 1 x Skyler 0.

- Oh, eu ainda estou dormindo Justin - cocei meus olhos, caminhando até a mesa, me sentando em uma das cadeiras.

- Sim, claro - seu tom era irônico, mordi meu lábio tentando esconder o sorriso. - Não faça isso - seus dedos foram delicados a soltar meu lábio dos meus dentes.

- Desculpe - sussurrei.

- Coma - mandou, se sentando em minha frente. - Você emagreceu.

- Não, eu só estou controlando meu peso agora, peso ideal - ele assentiu, levando sua xícara de café até sua boca.

- Zac disse que está fazendo academia - neguei com a cabeça, seu rosto mostrou sua confusão.

- Eu estou fazendo aulas de dança - pude ver os olhos de Justin se tornarem mais escuros.

- Derek tem sorte - abaixei meus olhos para minha xícara.

- Hum, nós não… eu não…

- Eu realmente não quero saber de sua vida com seu namorado - ele se levantou.

- Não eu… eu não quis dizer isso… eu só… eu e Derek não temos nada sério sabe? Não quero isso agora - ele se virou para mim ainda confuso.

- Eu não consigo entender. Se você não gosta dele, porque está deixando isso ir tão longe? - Neguei com a cabeça, voltando a olhar para meu café. - Porque você não me deixa mostrar que eu mudei Sky, que eu ainda posso ter você de volta. - Sua voz era suplicante. Se controle Sky, não perca a cabeça.

- Não é fácil Justin - me levantei, com meu prato na mão.

- Claro que é - jogou as mãos por ar. Ri sem humor.

- Você me destruiu, você colocou sua amante dentro da nossa casa, você acabou com nosso amor, e eu estou tentando catar os pedacinhos ainda eu não posso deixar você destruir tudo que eu…

- Não - ele me interrompeu, segurando meu rosto entre suas mãos, e me olhando profundamente, não esses olhos, são meu ponto fraco. - Me deixa construir tudo de volta, com você, ainda maior, mais intenso, me deixa trocar o seu coração com meu, Sky eu amo você mais que tudo, eu tive que te perder para perceber isso, e isso é uma porra. Mas eu te amo, com cada vez que meu coração bate. - Merda, eu não sabia o que falar, porque ele tinha que me envolver desse jeito, porque meu coração sempre foi dele?

- Você não pode fazer isso, não pode brincar comigo assim - sussurrei.

- Eu nunca brinco com você, Sky. Você é a coisa mais importante que eu já tive e que vou ter, e se não for você não vai ser mais ninguém. - Neguei com a cabeça, me afastando dele.

- Você deve ter fica…

- Ninguém, depois que eu assinei nosso divórcio, eu não fiquei com mais ninguém, pode perguntar aos caras, meus pais, ninguém Sky, ninguém. - Ele disse sério.

- Você deveria seguir sua vida.

- Não posso fazer isso sem você - fechei meus olhos, sentindo que estava quase cedendo a ele - minha vida é você Sky, você e nosso filho, fruto no nosso amor. - Ele se aproximou, colando nossos corpos, senti sua respiração bater em minha testa me fazendo erguer a cabeça, encontrando seus olhos, minha boca esbarrou na sua e meu corpo todo tremeu.

- Atrapalho? - Virei meu rosto, e Derek tinha seus olhos vidrados em nós, seu rosto estava vermelho.

- Não escutei você bater - Justin implicou, ainda sem me soltar, tentei me soltar dele, mas estava difícil. Os olhos de Derek voaram para as mãos de Justin em minha volta.

- Eu não bati - deu de ombros. - Você poderia largar minha namorada - Justin riu contra meu ouvido, senti os pelinhos da minha nuca se arrepiarem.

- Sério mesmo, Sky? Ele é tão educadinho, você nunca gostou de bons moços - encarei Justin suplicando para que ele parece com aquilo - tudo bem, eu posso soltar a mãe do meu filho - ele beijou o canto da minha boca antes de me soltar.

- Sky - Derek chamou.

- Vou acordar nosso filho - Justin sumiu pelo corredor, me deixando com Derek que estava cuspindo fogo.

- Você vai me explicar porque seu ex marido estava, só de cueca na sua cozinha, e vocês estavam quase se beijando - seu tom era sério. Mas eu era a errada dessa vez.

- Nós podemos sair mais tarde, e falar sobre isso? - Pedi ouvindo as risadas de Zac, não demoraria até Justin voltar com ele.

- Claro - Derek, riu irônico, me deixando culpada.

- Por favor - segurei seu braço, impedindo ele de sair - eu não queria que você passasse por isso - ele soltou o ar pela boca, e me olhou.

- Nos vemos à noite - ele beijou minha testa e saiu. Eu tenho que acabar com isso antes que Derek se machuque mais e eu não quero isso, ele é uma pessoa incrível e não merece sofrer.

- Mamãe - sorri para Zac, que estava com o cabelo todo bagunçado, no colo de Justin.

- Que cara mais amassada - ele coçou seus olhinhos, me fazendo sorrir.

- Vamos comer cara - Justin beijou sua testa, indo para a cozinha, segui os dois.

- Mamãe nós podemos ir ao parque? - Coloquei o suco no copo de Zac.

- Hoje temos o aniversário de sua vó, meu amor - ele arregalou os olhos, me olhando.

- Nós não temos um presente - ri de seu desespero.

- Eu já comprei.

- Mamãe eu queria ter ajudado - ele disse emburrado.

- Nós podemos comprar outro - Justin chamou sua atenção - vamos ao shopping e você escolhe outro.

- Não …

- Vou me arrumar - ele desceu da sua cadeira, correndo para seu quarto.

Passamos a manhã no shopping com Zac e tudo que lê via queria levar para minha mãe, o que gerou uma briga porque Justin quer dar tudo que Zac pede.

- Vovó - Zac correu para mãe.

- Seu pai não vai querer me matar, não é? - Justin sussurrou em meu ouvido, ri, negando com a cabeça.

- Meu pai não se mete mais nos meus problemas Justin.

- Eu sou um problema para você? - Sorri.

- O maior de todos eles - caminhei até minha mãe deixando ele parado na porta.

- Oh querido é linda - minha mãe tinha seus olhos brilhando para a pulseira que Zac havia dado a ela.

Durante toda a festa, era impossível não notar Justin me olhando, o que me deixava corada a maior parte do tempo.

-Vocês voltaram - limpei a boca de Zac, deixando ele voltar a correr.

- Não mãe - levei minha taça de vinho a boca.

- Vocês não param de trocar olhares.

- Mãe estou com Derek.

- Ah por favor Sky, nos duas sabemos que você ainda ama Justin, isso está escrito na testa de vocês dois - soltei o ar pela boca - pare de pensar com a cabeça, e pense com o coração ele nunca erra. - Me levantei.

- Vou pegar mais vinho - caminhei até a cozinha. Minha mãe as vezes diz coisas que me deixam mais confusa do que eu já estou.

- Pensando em mim? - Senti seu corpo colado ao meu, minhas costas grudadas em seu peito firme.

- Não - merda Skyler. Sua risada fraca, me deixou arrepiada.

- Porque você não para de lutar contra mim - sua voz rouca, fez meu corpo todo vibrar. Muito tempo sem sexo tinha suas consequências.

- Eu preciso voltar - consegui deixar minha voz firme. Senti seus lábios se fechando na pele do meu pescoço, ele sabe onde tocar, para me deixar a sua mercê.

- E eu preciso de você - ele me virou para ele, sem me dar tempo para reagir. Nossos lábios estavam colados em um beijo intenso e cheio de sentimento. Senti suas mãos em minhas coxas, me dando impulso, entrelacei minhas pernas em sua cintura. Eu sabia que tinha que parar agora, mas eu não conseguia.

Senti meu corpo ser colocado em algo macio, quando foi que chegamos ao quarto.

-Justin estamos na casa dos…- parei de falar, segurando o gemido, sentindo suas mãos passeando por meu corpo, enquanto seus lábios, devoravam meu pescoço.

- Já fizemos isso antes - seu sussurro causou choques por todo meu corpo. Seus lábios voltaram para os meus, enquanto sentia suas mãos subindo meu vestido, em pouco tempo ele estava fora do meu corpo. Seus beijos desceram pelo meu colo e quando senti sua boca em meu seio estremeci.

- Não podemos - sussurrei, sentindo meu corpo em êxtase.

- Quem disse que não? - Ele me encarou ainda com meu seio em sua boca. Senti suas mãos descendo para minha bunda, onde ele apertou forte, me fazendo morder os lábios.

- Derek - sussurrei. Justin, voou para cima de mim, ficando com seu rosto, colado com o meu.

- Não fale desse filho da puta agora - ele rosnou irritado.

- Jus…- ele me calou com seus lábios. Falar de Derek deixou Justin furioso e com mais desejo, já que seus toques começaram a ficar mais fortes e possessivos, merda ele me tinha em suas mãos.

- Você está tão entregue amor - seu sussurro entre seus beijos em minha pele nua estava me deixando fora de mim. Ele tirou sua camisa rapidamente e logo já estava em cima de mim novamente só de cueca. Passei minhas unhas em seu abdômen deixando um rastro vermelho.

- Suas unhas, estão grandes - ele sorriu olhando para as mesmas. Não tinha o costume de deixar minhas unhas crescerem. - Eu quero muito estar dentro de você - Arfei com seus lábios descendo por minha barriga - mas o seu cheiro está me deixando louco - seu nariz passou em minha calcinha que já se encontrava úmida - eu sempre fui louco por seu cheiro - senti minha calcinha passando por minhas pernas, mas eu não conseguia tirar meus olhos dos dele. Senti sei lábios subindo pela minha perna, arfei, abrindo minhas pernas, eu não podia negar, meu corpo sempre se entrega para ele.

- Você sempre foi tão receptiva comigo - seu tom irônico, me fez querer responder, mas sua boca capturou meu clitóris.

- Justin, merda - agarrei seu cabelo, sentindo sua língua rodar em meu clitóris. Meu corpo todo tremia, minha cabeça estava enterrada no travesseiro. Suas mãos seguraram minha bunda me deixando ainda mais aberta para ele. Justin parecia um animal faminto, não conseguia saber onde sua língua estava, me sentia tonta, sua língua entrou em mim, me fazendo gemer alto, algo estava crescendo em mim, forte e intenso.

- Skyler de para mim - foi meu fim, meu corpo seguiu sua ordem, e eu me senti tonta, deixando meu corpo cair sobre a cama, totalmente fora de mim, deixei meus olhos fechados, tentando me recuperar, senti os lábios de Justin junto ao meu, toquei seu rosto com minhas mãos.

- Ah - gemi contra seus lábios, arqueando meu corpo, sentindo seu membro pulsar dentro de mim.

- Isso - ele soltou o ar pela boca - você é tão pequena e molhada - a testa de Justin estava franzida, sua boca entreaberta. As mãos de Justin estavam em todos os lugares, enquanto ele entrava e saía de mim devagar.

- Não - Gemi, sentindo ele ir mais devagar - rápido, por favor - segurei seus braços, jogando meu quadril contra o dele.

- Minha menina, manhosa - seus lábios descerem por meu pescoço. Nos virei na cama, deixando Justin surpreso, mas não dei tempo para ele me parar - MERDA SKY - Justin gritou, quando sentei sobre ele de uma vez. O álcool estava fazendo efeito - Sky...oh porra - ele se sentou na cama, segurando minha bunda com uma mão e a outra em meu cabelo, nossas bocas esbarrando uma na outra. Estava sentindo minhas pernas tremerem.

- Não, Sky controle - ele sussurrou, enquanto arfava, neguei com a cabeça, estava perto demais. - Sky, comigo, espere para vir comigo - as estocadas de Justin ficarem ainda mais fortes e rápida. Como eu consegui ficar sem ele.

- Justin - sussurrei, sentindo meu corpo tremer.

- Oh inferno - puxei seu cabelo, beijando seus lábios, sentindo seu membro inchar dentro de mim, e seu líquido me preencher. Justin caiu na cama, me levando junto a ele. Suas mãos estavam em minhas costas e em meio ao meu cabelo, me deixando com sono.

- Você precisa terminar com Derek - ele sussurrou, ergui meu corpo, caindo em mim - Skyler caralho - Justin gemeu, quando sai de seu colo, rápido demais, tirando ele de dentro de mim.

- Merda, merda, merda - procurei por minha calcinha, mas não estava achando. Não acredito que fiz isso, Derek não merecia isso.

- Sky, onde você vai? - Ele levantou da cama - o que você está fazendo? - Ele me segurou, procurando meu olhar, mais eu não queria olhar para ele - você está chorando Sky? - Neguei, mas meu soluço me denunciou. - Amor o que houve?

- Eu não podia ter feito isso - neguei com a cabeça, sentindo seus dedos secando minhas lágrimas.

- Você não fez…

- Eu fiz igual você fez comigo, eu me sinto uma vad.…

- Shhiiu sky. Você não é nada disso, isso foi inevitável amor, nós nos amamos, você entende? - Assenti, fazendo ele sorrir.

- Oh meu Deus - gritei, fazendo ele bufar - Justin, não usamos camisinha. - Ele riu. - Não ria seu idiota.

- Nós vamos resolver isso, mas amanhã, uma coisa de cada vez - ele beijou meus lábios de leve.

- O que vamos resolver primeiro?

- Minha falta de você - sussurrou - para a cama pequena, ainda não acabei com você.


Notas Finais


Huuum, Sky protegendo o Justin, vai demorar essa volta? Derek chamando Zac de mimado.

Comentem amores ❤

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...