1. Spirit Fanfics >
  2. Pretend to love >
  3. Por amor

História Pretend to love - Por amor


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Oi meus amores, muito obrigada pelos comentários e pelos favoritos ❤ vou responder assim que der.

Espero que gostem 💜

EDITADO

Capítulo 9 - Por amor


Fanfic / Fanfiction Pretend to love - Por amor

Estava cego de desejo e saudade, eu não sabia onde colocar minhas mãos, sentia tanta falta de tocar Sky, que minhas mãos percorriam todo seu corpo, apertando, sentindo seu corpo reagir ao meu toque.

- Justin - apertei sua coxa, voltando a colar nossos lábios, meu corpo estava queimando, subi minhas mãos, erguendo minha camisa de seu corpo. Soltei seus lábios, descendo minha boca para seu pescoço, ouvindo Sky arfar em meu ouvido, meu corpo se arrepiou.

- Eu amo tanto você - sussurrei, friccionando meu membro em sua intimidade, arrancando gemido de nós dois.

- Justin - ela sussurrou, segurando minha cintura, parando meus movimentos - Eu não posso - encarei seu rosto, seus olhos estavam brilhando, e suas bochechas estavam vermelhas.

- Porque? - Sussurrei, passando meu nariz no seu - você quer isso Sky, eu vejo em seus olhos, sinto seu corpo pedindo por mim - ela fechou seus olhos, negando com a cabeça, sai de cima dela, passando minhas mãos em meus cabelos, puxando os mesmos.

- Eu acho melhor eu ir emb… - a cortei.

- Não, eu… me desculpe, não podia ter feito isso - me levantei da cama, andando de um lado para o outro - Merda - Rosnei, chutando a cadeira que estava no canto do quarto, e Sky pulou pelo susto.

- Justin, você não…

- Claro que fiz, eu pressionei você, que merda Sky. - Sky me encarou por um tempo, e logo depois se arrumou na cama me deixando confuso.

- Venha aqui - neguei, eu preciso ir com calma. Mas eu estava fazendo tudo errado. Sky levantou da cama, se aproximando de mim. - Justin está tudo bem.

- Não está Sky, eu não quero forçar você a volta para mim, eu quero isso mais que tudo, mas eu não quero que você faça isso por pressão, quero que volte para mim por amor, eu amo tanto você e eu prometi que iria esperar seu tempo, e eu quebrei isso agora. - Ela sorriu, tocando meu rosto.

- Relaxe - soltei o ar pela boca - vamos dormir - ela segurou minha mão, indo para nossa cama.

- Você irá dormir aqui - ela concordou com a cabeça, me deitei ao seu lado, sentindo seu cheiro doce perto, me fazendo puxar o ar. Amo seu cheiro.

- Boa noite Justin - ela sussurrou fechando seus olhos. Sorri tocando seu rosto.

- Boa noite, pequena Sky - sua boca fez uma curva, em um sorriso simples.

- Isso é velho - ela disse sarcástica.

- Está me chamando de velho? - Ela abriu seus olhos me encarando.

- Quase trinta - ela estava brincando com minha cara, podia ver o brilho de divertimento em seus olhos, me fazendo sorrir.

- Ei! Só tenho vinte e seis anos - ela riu, assentindo, bocejando logo em seguida - durma - mandei, passando minha mão em seus cabelos. Em poucos minutos Sky relaxou, e eu pude dormir sabendo que acordaria com minha mulher ao meu lado. Acordei no dia seguinte, procurando pelo corpo de Sky do lado da cama, mas tudo que eu encontrei foi o pequeno corpo de Zac. O desespero tomou conta de mim, levantei da cama, descendo as escadas correndo, procurando por algum rastro dela, ela não podia ter ido embora. Não seja estúpido Justin, ela pode ir embora a hora que ela quiser.

Caminhei para a cozinha, logo Zac acordaria, e eu dei folga a Bia. Mas então meu coração disparou, assim que bati os olhos, na figura baixa cheia de curvas, mexendo em algo que pelo cheiro, deveria ser panquecas, me encostei no batente da porta, observando aquela cena, seus cabelos estavam presos em um coque, Sky não mudava, sua mania de cozinhar descalça e com a mão na cintura continuava e eu não consegui parar de sorrir. Caminhei em passos silenciosos em sua direção. Não querendo estragar o meu momento.

-Você sempre foi péssimo em chegar de fininho - soltei o riso, preso em minha boca, vendo ela me olhar de canto de olho. Me aproximei, colocando minhas mãos uma em cada lado de seu corpo, prendendo ela contra o balcão, beijei seu pescoço, fazendo seu corpo tremer.

- Bom dia - sussurrei, encarando seus olhos.

- Bom dia - ela sorriu, antes de voltar a fazer as panquecas.

- Vocês voltaram? - Me afastei de Sky, para poder ver Zac, parado na porta da cozinha, nos olhando com seus olhinhos brilhando.

- Estou fazendo panquecas - Sky mudou de assunto, colocando o prato cheio das mesmas na mesa, caminhei até Zac o pegando no colo, o sentando na mesa.

- Você vai realizar meu desejo papai? - Me engasguei com o suco que estava tomando, recebendo um olhar confuso de Sky em minha direção.

- Que desejo Zac? - Sky se sentou ao lado de nosso filho, começando a se servir.

- Pedi ao papai uma irmãzinha - Sky me olhou, enquanto eu tentava voltar a respirar.

- Zac, eu e sua mãe…- ele me cortou.

- Foi meu pedido quando eu apaguei a vela, papai - ele chupou seu dedo sujo de chocolate - vai se realizar - encarei Sky, que estava com seus olhos vidrados em seu copo, ela soltou um suspiro alto.

- Filho, eu e seu pai…

- Você terá uma irmãzinha, Zac - a voz me fez estremecer, era Luna parada na porta da cozinha, sorrindo. Desde do dia em que assinei o divórcio, só via Luna na empresa, e nunca ficamos sozinhos, e eu deixei bem claro que não haveria mais nada entre nós.

- O que está fazendo aqui? - Rosnei, ela sorriu se aproximando. – Quem deixou você entrar?

- Vim lhe dar uma ótima notícia - ela encarou Sky - Zac, querido a tia Luna vai lhe dar uma irmãzinha - mas que merda é essa? Luna grávida, não é possível. Mais de um ano que não tivemos nada.

- NÃO - Zac gritou pulando da cadeira, fazendo meu coração saltar pela boca, ele correu para Sky, que o pegou no colo - diz para ela mamãe, diz que você e o papai vão me dar uma irmãzinha - ele pediu chorando, me levantei, indo até Luna.

- Vem comigo - segurei seu braço.

- Não, vamos falar aqui, ou você não quer que sua pequena Sky, saiba que você não parou…

- CHEGA LUNA - gritei a calando - você não vai entrar na minha casa, fazer meu filho chorar, e debochar da minha mulher - segurei seus braços - Sky leve Zac para cima - pedi, Bia entrou correndo na cozinha e logo levou Zac para fora da cozinha.

- Eu realmente achei que você se desse ao valor - Luna cuspiu para Sky, a encarando de cima a baixo, coloquei meu corpo na frente de Sky.

- Que história é essa? - Apontei para sua barriga.

- Sua filha - ela gritou, Luna estava fora de controle.

- Eu vou só…- a cortei

- Você fica aqui comigo, quem vai embora é ela- apontei para Luna.

- Você está mandando a mãe da sua filha embora - ela gritou, me fazendo bufar.

-. A única que é mãe do meu filho aqui é Sky, e nós dois sabemos que essa criança não é minha - cuspi, segurando seu braço, a levando para fora - vá achar o pai do seu filho Luna, porque meu não é.

- Você vai se arrepender disso - ela gritou, antes de eu fechar a porta, soltei o ar pela boca, me virando para Sky.

- Eu vou…

- Eu juro que eu não vejo Luna, ao não ser na empresa… merda Sky, eu parei de me encontrar com ela, eu…- ela me cortou.

- Justin - ela exclamou - nós não estamos mais juntos, você pode ficar com quem quiser - ela abraçou seu corpo - fico feliz que você tenha se…

- Não, não é não - segurei seu rosto em minhas mãos - Eu não segui em frente, eu te amo, você sabe disso, eu não sou o pai daquela criança Sky, acredita em mim, por favor? - Pedi, ela assentiu, tirando seu rosto de minhas mãos.

- Eu vou me trocar, e dar tchau a Zac - ela subiu as escadas correndo.

- Merda - soquei a parede. Luna sempre conseguia foder com a minha vida. Subi as escadas atrás de Sky. Parei na porta, do quarto de Zac.

- Mamãe eu não quero ficar - fechei meus olhos, encostando minha cabeça na porta.

- Zac, a Luna não irá ficar aqui.

- Ela vai ter um filho com o papai, eu não quero mamãe - me encostei no batente da porta.

- Zac, seu pai só tem você de filho, e vai continuar assim, não importa quem diga que não. - Abri a porta devagar, trazendo a atenção dos dois para mim.

- Oi - caminhei até a cama de Zac, me sentando ao seu lado.

- Você vai ter outro filho? - Sorri negando com a cabeça.

- Só se sua mãe quiser outro filho - Zac sorriu olhando para Sky, que estava com a boca aberta, pela minha fala.

- Mamãe por favor, mamãe - Zac pulou nela, quase a derrubando, ela me olhou seria e depois negou com a cabeça. Não existe outra mulher ao não ser Sky, para ser mãe dos meus filhos. 

....

Um mês já havia se passado, desde do dia desastroso em minha casa. Luna havia sumido, e tinha passado sua parte na empresa toda para Ryan, o que me deixou com muitas dúvidas, mas Ryan garantiu que o que eles tinham não passava de uma amizade, mas eu conheço Ryan e sei quando ele mente, só estou esperando ele admitir. Eu e Sky estamos próximos, agora nos vemos quase todos os dias e Zac tem ajudado com isso, já que ele pede por mim ou ao contrário.

- Você tem que parar de viajar - voltei minha atenção, para Ryan, me arrumando na cadeira.

- Estava pensando em Sky - ele riu, jogando alguns papéis na mesa, peguei o mesmo.

- Vocês estão voltando? - Assinei, um dos papéis, parando para olhar para ele.

- Estamos nos curtindo - ele riu, me deixando confuso.

- Vocês voltaram a ter dezesseis anos? - Arregalei meus olhos, ótima ideia. - Você teve uma ideia brilhante não teve? - Assenti sorrindo, pegando o telefone ao meu lado.

- Kelsen, ligue para minha casa em bora bora e peça para arrumar tudo, estou indo para lá na sexta, e avise a todos que irei passar uma semana fora, e que Ryan está no comando - ela confirmou e logo eu desliguei, vendo meu amigo de olhos arregalados.

- Você está maluco?

- Não, estou tentando trazer Sky de volta, nós adorávamos viajar para a casa de bora, bora - dei de ombros, assinando os papéis e lhe entregando.

- Eu sei, nós passamos muitos verões lá - ele sorriu - peguei muitas gatas, na última vez - na mesma hora Chaz entrou.

- Você só pegou uma gripe por entrar na piscina as duas da madrugada, sem roupa - gargalhei me lembrando, Ryan revirou os olhos.

- Você não pega ninguém Ryan - ele bufou, me fazendo rir mais.

- Vocês que são um cuzão, e nunca viram - ele disse bravo.

- Mamãe tio Ryan, está falando palavras feias - sorri, me levantando, assim que Zac entrou na sala, sendo seguido por Sky.

- O tio Ryan pode - Ryan o pegou no colo, o colocando de ponta cabeça, arrancando risadas altas de Zac, e gritos de Sky.

- Você irá machucar ele - Chaz fez cócegas em sua barriga, fazendo ele se contorcer nos braços de Ryan.

- Para tio Chaz -Zac pediu, tentando desviar das mãos de Chaz. Eu não estava prestando a menor atenção neles, meus olhos estavam vidrados em sky, que tinha seu sorriso no rosto, por estar vendo nosso filho feliz, mas tinha o olhar de mãe cuidadosa, preparada para correr caso os dois imbecis o deixassem cair. Eu amo tanto essa mulher.

- Será que você poderia ficar com Zac, essa noite? – Seus cabelos estavam caindo em seu rosto, fazendo com que ela se coloca atrás da orelha, em um ato que me deixou vidrado. Ela sempre fazia isso quando estava com vergonha, foi uma das primeiras coisas que notei quando a conheci.

Flashback

A noite estava quente, o que me deixou levar sky, para fora daquela festa, cheia de gente chata, falando sobre a empresa e como suas vidas são perfeitas com todo seu dinheiro.

- Eu juro – ri junto com ela.

- Você achou que meu pai queria me empurrar para você – ela riu, pela décima vez, me deixando vidrado em seu sorriso e em sua risada.

- Sim, meu pai não parava de falar, que você estava na cidade, e que seria sua festa de aniversário. – Seu sorriso sumiu, me fazendo a encarar sério, merda tinha dito algo de errado. – Você está bem? Disse algo... – ela me interrompeu, negando com a cabeça.

- É só que é meu aniversário, e eu não conheço ninguém que está lá dentro. – Sorri, segurando suas mãos.

- Estou aqui sky – pisquei para ela, que corou e colocou uma mecha de seus cabelos atrás de sua orelha.

- Você vai embora – ela deu ombros.

- Oh pequena sky, você não irá se livrar de mim, eu vou grudar em você – ela riu de forma infantil, me deixando ainda mais feliz. Algo dentro de mim se acendia cada vez que ela sorria.

- Sua namorada não irá gostar disso – oh caitlin, pela primeira vez na noite me lembrava dela.

- Como sabe que namoro? – Ela encolheu seus ombros, desviando seu olhar do meu, e novamente colocando seu cabelo atrás da orelha. – Você andou pesquisando sobre mim? – Sorri convencido, deixando ela mais vermelha ainda.

- O que? Não – ela quase gritou me fazendo rir. – Minha mãe falou.

- Sua estava falando de mim? – Ela deu de ombros.

- Aquelas mulheres só sabem falar do quanto você é bonito, e que as filhas delas são apaixonadas, por você e bla bla, bla – ela revirou os olhos. Colocar os cabelos atrás da orelha, balançar as pernas, revirar os olhos, manias que só sky tinha.

Atualmente

- Posso, irá resolver algo? – Perguntei curioso, vendo ela morder os lábios e assentiu, ela estava nervosa.

- Coisas da galeria – assenti, ficamos em silêncio, olhando Zac brincar com Ryan e Chaz. Seu celular apitou e logo ela leu algo, digitando rapidamente.

- Zac – ela o chamou – se comporte ok? – Ele assentiu – eu te amo.

- Também te amo mamãe – ele deu um selinho nela, e correu brincar com os caras de volta.

- Bom, tchau – ela disse, e saiu sem me dar tempo para responder, fiquei parado olhando para porta, sky estava estranha. Sabia que aquele dia lá em casa Luna seu tínhamos estragado tudo.

- Você vai deixar? – Encarei Chaz confuso – ela ir embora assim, chame ela para jantar – encarei eles por alguns minutos, e sai correndo, o elevador demorou uma eternidade, todos estavam me olhando, como se eu fosse um louco, na verdade eu sou, louco por aquela mulher.

- Sky – gritei, mas ela não me ouviu. Parei na entrada da empresa, vendo Derek segurando um buquê de rosas amarelas, ele me viu, mas não avisou a ela. Meu corpo ficou tenso quando seus braços rodearem o corpo de sky, aproximando seu corpo dele. Ele sorriu assentindo, como se eu não tivesse ali, sky ergueu seus pés, eu queria gritar e interromper, mas eu precisava ver até onde aquilo iria. Senti meus olhos arderem assim que Derek beijou sky, e ela o correspondeu, eles pareciam um casal, não seja estúpido Justin, eles são um casal. Fiquei ali parado até eles acabarem com aquilo, sky entrou no carro, e não me notou, antes de entrar no carro Derek sorriu vitorioso em minha direção. Eu queria acabar com aquele filho da puta, mas eu não podia, isso afastaria sky de mim, e fui eu quem causou isso, fui eu que errei, e estou pagando por meu erro, mas ninguém me disse que iria doer tanto.

- Senhor Bieber, já está tudo pronto para sua viagem –Kelsen disse assim que cheguei no último andar.

- Cancele tudo – disse antes de entra na minha sala, me sentando no sofá enquanto escutava a risada de Zac, a única coisa que restou do amor de sky.

...

-Papai - larguei os papéis em cima da cama, para poder ajudar Zac a subir nela.

- Você deveria estar dormindo cara - beijei sua testa, arrumando ele em meu colo, sentindo sua respiração em meu pescoço, ele ficou quieto achei que ele estivesse dormindo, mas ouvi ele soluçar.

-Zac - o chamei, tentando o afastar do meu corpo, mas ele chorou mais ainda - filho, olha para mim - passei minhas mãos em suas costas, e logo ele foi me soltando. Seu rosto estava vermelho, e molhado.

- Eu quero morar com você - sequei seu rosto.

- O que aconteceu, filho? - Me levantei com ele, indo para o banheiro, pegando uma toalha. O corpo pequeno de Zac estava tremendo.

- Não quero morar com o Derek - coloquei ele sentado na pia, passando a toalha em seu rosto.

- Mas você não vai - afirmei, Sky não podia ir morar com Derek.

- Mamãe está namorando com ele - senti meu peito doer. Isso era tudo culpa minha, Zac estava sofrendo e eu fiz isso. Sou um merda de pai.

- Zac, não é porque sua mãe está com ele, que eles vão morar junto - disse para ele, querendo acreditar em minhas próprias palavras.

- Mas ele disse, que vai ser meu pai… - o interrompi, sentindo meu sangue ferver.

- Zac, só eu sou seu pai, você só tem eu de pai e Derek não vai mudar isso - o peguei no colo, voltando para o quarto - eu prometo que Derek não vai mais dizer isso, ok? - Ele assentiu, se aninhando no meio da cama.

- Você vai ficar com a Luna? - Me deitei ao seu lado, encarando seus olhos azuis.

- Não - suas mãos foram para meu cabelo.

- Porque você e a mamãe não ficam juntos de novo? - Soltei um suspiro, colocando Zac em cima do meu peito.

- Vou te contar uma história - ele assentiu - uma vez um cara, achou uma menina muito linda - ele me cortou, sentando em minha barriga.

- Igual a mel - ri, mas concordei com a cabeça.

- O cara ficou apaixonado por essa menina, ele queria passar o resto de sua vida com ela, mas então ele cometeu um erro - ele começou a desenhar em minha barriga, sem tirar os olhos de mim - o pior de todos eles.

- O que ele fez papai? - Seus olhos estavam curiosos, e brilhantes, igual aos de Sky.

- Ele se deixou levar pela garota mal da história, e isso o afastou da menina linda - Zac arregalou seus olhos. - E agora ele não pode fazer sua menina linda sofrer, por isso ele tem que esperar ela estar pronta para perdoar ele.

- A mamãe vai te perdoar papai - arregalei meus olhos, fazendo ele rir. Zac era esperto.

- Espero que sim cara - puxei seu corpo, o colocando debaixo da coberta e apagando a luz.

- Pai?

- Sim, Zac

- Eu amo você.

- Eu também te amo campeão - beijei sua testa, e logo peguei no sono, com meu pedacinho de Sky.

Porra. Acordei com uma gritaria no andar de baixo me fazendo bufar, olhei para meu lado e Zac estava dormindo ainda, cobri seu corpo e fui para o banheiro, lavar meu rosto e escovar meus dentes. Desci as escadas vendo Ryan e Chaz, gritando na sala.

-Que merda é essa aqui? - Eles me olharam.

- Ryan perdeu e não quer admitir - terminei de descer as escadas

- E o que estão fazendo aqui? - Cruzei meus braços.

- Qual é dude? Viemos animar seu dia, sair comer umas vadias - Chaz disse, bebendo minha cerveja, eram nove da manhã e ele já estava bebendo.

- Papai o que é comer vadias? - Merda Chaz, o fuzilei com o olhar.

- Você vai poder fazer quando crescer - Ryan completou, me fazendo fechar os olhos.

- Vou fazer papai- peguei Zac indo para a cozinha.

- Vai, mas não conte isso a sua mãe - ele riu assentindo.

- Mamãe vai me buscar hoje?

- Eu não sei, ligue para ela - lhe entreguei meu celular, e logo Zac já estava com ele na orelha, ele ficou ligando várias vezes, mas ela não atende. Tentei bloquear todas as imagens dela com Derek, mas parecia que elas vinham com tudo em minha mente.

- Justin? - Ryan gritou, encarei a caixa de leite que estava amassada em minhas mãos. Bufei, jogando a caixa na pia. Eu vou ficar louco sem Sky. 


Notas Finais


O filho é dele ou não é? Eles estão voltando?

Comentem o que acharam amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...