História Pretensão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Neji, Nejiten, Romance, Tenten
Visualizações 7
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei!!!

Espero que gostem, mais uma Nejiten pra coleção.
Nessa história buscarei falar um pouco de redescobertas e de conhecer a si mesma também.
Talvez a classificação da idade mude, mas não é certo ainda.
Espero que curtam,

kissus

Capítulo 1 - Prólogo


O sinal não tocou.

A aula terminava. É... A faculdade, tem pessoas que ficariam surpresas, mas a vida na faculdade não é o glamour e a aventura mostrada em alguns filmes (não se você quiser e/ou realmente precisar dela – ás vezes mesmo se não quiser).

A diferença para o ensino médio? Fora o sinal libertador, as pessoas são mais impessoais, mas ainda assim existem as panelinhas, os puxa sacos, as barbies, os CDFs e claro, as pessoas comuns que não dão a mínima para essas coisas.

Tenten era uma dessas pessoas. Andava muito concentrada pelos corredores do prédio de seu curso, mas nada escapava dos seus olhos atentos. A sua esquerda passou por uma ruiva baixinha e aparentemente simpática – “Ela sempre parece simpática”— Pensou a morena. A ruiva aparentemente ajudava uma caloura. À direita, encostado em um armário estava uma loira fantástica, realmente linda, cabelos compridos, corpo torneado -embora, apenas levemente - os olhos azuis pareciam brilhar enquanto o moreno – “Um gostoso...” — apoiava o braço displicentemente na parede, como se estivesse segurando-a, do modo mais charmoso possível, bem ao estilo garoto mau, um meio sorriso nos lábios...

Para a morena, não havia dúvidas que o meio sorriso estava funcionando. Ela mesma sorriu. Tinha coisas que não mudavam nunca e pessoas que nunca mudariam suas pretensões.

Todos tem suas pretensões, para o bem ou para o mau... Tenten é uma dessas pessoas. Ela nunca fez o estilo pretenciosa, mas o final do ensino médio e toda uma vida conturbada encheu-a de aspirações e desejos, algumas que nem ela imaginava vir a possuir.

Distraída de mais em suas observações e presa em seus próprios pensamentos, algo escapou de seus olhos de águia. Algo que não escapava da visão da maioria das pessoas. Um solavanco contra seu ombro e sorridentes olhos azuis foram as primeiras coisas que ela pode registrar, depois, somente as mãos a segurando, impedindo-a de cair, estas,  pareciam marcadas em seu corpo como digitais. Uma marca quente no ombro e outra na cintura.

— Sempre distraída... – Os olhos azuis sorriam ao falar, e uma mão gentilmente colocou uma mecha solta dos cabelos castanhos, atrás da orelha dela – Cuidado. – Concluiu despretensiosamente, soltando a morena que conseguiu pronunciar apenas um curto “Obrigada”.

Ela ficou para trás, enquanto ele passou por ela indo na direção contraria a sua. “E tem coisas que nunca vou conseguir entender”— Tenten pensou. O loiro de olhos sorridentes tinha razão, ela era tão atenta que se tornava distraída e muitas vezes, centrada nela mesma.

Algumas dessas pessoas que ela via todos os dias na Faculdade, já estudaram com ela antes. Algumas estavam tão diferentes e outras não poderiam estar mais iguais, muitas não faziam mais parte da vida dela e outras, ela apenas... Investigava no Facebook. Afinal, quem nunca xeretou a vida alheia na internet que atire a primeira pedra! Estamos na era da rede social, onde se exibir parece natural, assim como assistir também parece natural para algumas pessoas.

Nesse momento, enquanto o loiro se afastava até entrar em uma sala, ela se lembrou de pessoas que fizeram parte de sua vida e outras, que gostaria que o fizessem novamente. Um pensamento passou por sua cabeça, quase como uma profecia, meio suposta... meio cheia de possibilidades...

“Assistir ou se exibir, seriam só essas as opções?”


Notas Finais


Comentários?
Favoritos??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...