1. Spirit Fanfics >
  2. Pretextos >
  3. Capítulo Único - Desfalecer.

História Pretextos - Capítulo Único - Desfalecer.


Escrita por: Hariken

Capítulo 1 - Capítulo Único - Desfalecer.


Escrita por Ayla.

Hoje eu não consigo falar, não consigo escrever. Não consigo fazer com que nada saia de mim. Será tranquei novamente? Acho que sim, me tranquei dentro de mim mesma. Vamos lá, vamos viver outra mentira. Vamos fingir que somos uma pessoa que não existe. É mais fácil ser outro alguém. Não sentir o que se deve, e fingir o que se precisa sentir.

Meu corpo está enfeitado de coisas supérfluas - anéis; esmalte; brincos; cordões; roupas. Encaro o espelho sem expressão nenhuma, é uma casa bonita para esbanjar por ai - coberta por uma tinta de mentiras. Quando arrancarem essa carne dos ossos, desmancharem esse cálcio que sustenta uma casa sem chão e sem cobertura... Verá a alma, despida, transparente. Uma alma encoberta de nada.

Não se engane, já tive alma um dia. Já fui alguém, já tive personalidade, sorri com sinceridade. Mas como um comprimido fervescente na água, as minhas características flutuaram para fora do meu ser - posso dizer que foram até sugadas. Essa atmosfera tóxica à minha volta faz com que eu regurgite toda minha essência, para que sobre apenas uma casca maleável, cuja a sociedade molda da forma que acha conveniente. Estamos comprimindo as existências de cada ser, devemos nos permitir, e fazer o mesmo aos outros.


Notas Finais


Começou com um propósito e terminou em outro. Obrigada por ler até aqui.
Agradecimentos especiais à @Siena
Existem duas histórias originais com a mesma temática que esta, são elas:
Useless e Paradise.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...