História Preto é a cor mais fria. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Significado Das Cores, Vhope, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 7
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente vim aqui de novo, eaí gostaram da historia gente eu tenho uma coisa que eu quero escreve capitulo grande, mas não consigo, mas vou dar o meu melhor e um aviso eu não sei se vou postar tão cedo porque agora que eu fui pra portugal tá uma loucura, mas se não eu recompenso VCS, mas vamos a leitura.

Capítulo 2 - Branco.


Fanfic / Fanfiction Preto é a cor mais fria. - Capítulo 2 - Branco.

“Nas enormes ruas de Seoul, a chuva entrava em contato com cada cor, muitas pessoas acham que as pequenas coisas não possuem cor e por isso falam ‘‘ transparentes”, mas a verdade é que essa cor não existe se da o nome de branco ou preto. “

Branco é a típica cor em que praticamente todos gostam, todos amavam essa cor, e as cores não tinham significado sem ela. Branco, branco, branco, branco a melhor cor do mundo.

Preto é a cor mais fria ON.

Eram cinco horas da tarde e chovia forte em Seoul, todas as pessoas passavam com seus guarda-chuvas correndo da chuva Branca, naquele momento a cor da chuva eram Branca, as gotas caiam fracas nas ruas, a chuva para a cor branca significava um “descanso” elas caiam de vagar e criavam uma sincronização, fracas e bonitas, sim bonitas essa era a palavra que Park Jimin a cor mais clara descreveria aquele fenômeno da natureza que era tão comum, mas era lindo. Imaginava-se como seria se não representasse sua cor por mais que a cor clara seja sua ele sempre amou preto, e preto não tem a mesma paz                 que somente sua cor trazia.

-Como será a cor preta?- O menino embaixo daquela chuva fraca que caia, nunca em toda sua viu a cor preta em pessoa ficava curioso, pois deve ser uma pessoa esplêndida com muitos problemas.

-Hã, mãe você acha a cor preta bonita?- disse Jimin voltando de seus pensamentos sobre as cores.

-Acho filho, mas branco é muito mais bonito, inclusive o filho de uma amiga minha parece que representa preto, mas nunca o vi.

-Podemos visitá-lo eu nunca vi a cor preta em pessoa mãe, por favor. - Falou o menino que agora se ajoelhava para sua mãe pedindo com todo carinho.

-Está bem Jimin vou falar com ela, mas acho que ele já está na faculdade deve estar ocupado. – Dizia a mãe o garoto fazendo carinho no garoto.

-Mas eu também, faço faculdade de Fotografia e eu não fico tão ocupado. –mentia o menino só para ter a chance que queria.

-A querido, mas esse menino estuda numa universidade lá em Londres e parece que ele está fazendo faculdade de Med na Imperial College London, uma das mais respeitas em todo o mundo- Conversava calmamente explicando a seu filho como o filho da senhora Jeon deve estar ocupado.

-Por favor, Omma, a senhora pode falar com a mãe dele?- Impedia o Park, só para poder conhecer Preto.

-Okay filho vou ligar para ela agora mesmo. –Dito e feito a linda mulher de olhos castanhos e cabelos curtos marrons retirou cuidadosamente o celular de sua bolsa e digitando o número.

-Alô? È você Jeon? Há quanto tempo não, então eu liguei para saber se o seu filho ainda está em Londres? Ele voltou? Hã é que eu queria ver se eu e meu filho poderíamos almoçar aí queria ver como você. CLARO! Amanhã mesmo, Okay combinado beijos. – Terminou a ligação sorrindo alegremente.

 

–Amanhã nós iremos almoçar lá filho e nós vamos conhecer o Jungkook.

-Mal posso esperar. – O garoto dava pulinhos de felicidade nunca imaginou conhecer preta a cor mais escura e isso fazia o ficar ansioso.

30 minutos depois:

Quando chegou em casa o menino, logo foi para seu quarto pouco se importando com as compras que tinha feito só correu feito doido e foi direto para sua gaveta pegar seu livro onde tinha o significado das cores e foi procurar  pela cor preto, mas quando estava prestes a começar.

-FILHO! O JANTAR ESTÁ NA MESA. – sua mãe atrapalhou a coisa que mais queria  fazer e sabia eu depois teria que voltar pra faculdade porque tinha uma coisa que segundo as pessoas que trabalham lá é do Preto.

-Droga. – Rapidamente o estudante de fotografia desceu voando as escadas toda essa rapidez era só para ver o que significava a sua cor favorita.

-O mãe que horas vamos ir amanhã almoçar na casa da sua amiga?- comendo feito louco parecendo uma pessoa super atrasada.

-Vamos ir às onze horas, mas porque toda essa ansiedade?-Sua mãe sabia o porquê, mas queria que o filho desse a resposta que ela queria.

O silencio começou naquela casa nenhum dos dois se pronunciaram e isso estava deixando à senhora Park um pouco preocupada, pois seu filho nunca deixou aquele silencio e também ela notava que ele sempre chegava irritado da faculdade o que nunca aconteceu quando estudava e ela pensava que a sua preciosa cor branca iria virar cinza ou até mesmo preto.

Sempre houve aquela coisa quando sua cor fica fosca ela pode sofrer vários danos conforme for ficando e ela não queria isso por que já passou por isso.  Antigamente sua cor era verde claro, mas depois de um trauma de infância sua cor virou azul claro.

-Filho eu sei que você sempre amou a cor preta, mas, por favor, não deixe de amar sua cor também. - Se ajoelhou para ficar na altura do filho e ver aquele rosto tão lindo, tão branco.

-Isso sempre mãe por mais que eu ame demais preto eu sempre gostarei de branco. -Falou aquele garoto com a cor mais clara do mundo.

-Branco significa paz, pureza e limpeza.  É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total. Além do mais mãe eu sou câncer não?  E câncer tem haver com branco, tudo eu não?

 

 

-Sim filho você é todas as melhores coisas do mundo, e você não respondeu a minha pergunta. - Sua mãe não desistia fácil de um assunto e isso o animava.

-É porque eu quero muito conhecer o filho da senhora Jeon, falando nisso eu vou dormir boa noite mãe. – deu um beijo na bochecha de sua mãe e foi voando pro quarto.

 

-Boa noite filho. - Disse por ultimo antes de dar um risadinha de Jimin.

 

 

Prévia:

 

Eu vou conhecer a cor branca pela primeira vez, espero que de tudo certo, mas porque eu acho que ele é igual a mim, será que esse tal de Park Jimin realmente é tudo isso que falam da cor branca?

 

 

Preto é a cor mais fria OFF.


Notas Finais


Eaí gostaram eu espero que Sim, gente o site que eu uso para ver o significado das cores é esse aqui.
https://www.significados.com.br/cor-branca/
E essa é a universidade que o Jungkook estuda. Consegui uma foto.
https://www.imperial.ac.uk/ImageCropToolT4/imageTool/uploaded-images/IMPERIAL_ICL_ExhibRdEntrance-120--tojpeg_1417791202195_x1.jpg

Bom eu vejo vocês talvez mês que vem ou ano que vem, então beijos nos seus kokoros. Tchau gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...