1. Spirit Fanfics >
  2. Altos e baixos >
  3. Preto e branco

História Altos e baixos - Preto e branco


Escrita por: loverstar12

Capítulo 1 - Preto e branco


tudo em minha vida era perfeita mais depois das mortes dos meus pais,tudo virou um caos , todos da escola me chamava de filho do assasino ou de mulherzinha pois não  parava de chora , o motivo foi  por que meu pai matou a minha mãe e depois se matou na minha frente ,nesse dia as únicas coisa que ele me falou foi "sempre vou ser o seu pai meu pequeno" e depois disso se matou, nesse dia o meu irmão  estava na faculdade e quando chego em casa viu  a minha roupa branca com o sangue então  ele só me deixou na porta e foi ver o que tinha acontecido ele veio correndo para me abraça, ja eu não parava de chora por um minuto só sei que ele me abraçou  forte e pediu para que eu me acalmasse,logo em seguida ele pegou e ligou para a polícia eles chegaram algumas horas depois a eu contei tudo o que aconteceu com eles , isso aconteceu a sete  anos atrás mais me lembro como se fosse hoje então  nesse dia em diante tentei me issolar no mundo mais mais meus melhors  amigos julia e jade sempre tenta me animar como estão  fazendo agora.

  - vamos por favor nathaniel vai ser divertido prometo- rosa  fazia aquela cara de cachorinho que ela sempre faz para tentar me convencer e que funcionava  muito bem..

   - para de fazer essa cara que eu vou.-pego e falo bufando de tedio...

  -ohh você sabe mesmos como convenser ele não é  Rosa.

 - você também deveria tentar fazer a cara de cachorinho desse jeito você também vai conseguir  arranca alguma coisa dele.. ( sorrindo)

  - tá deixa eu tentar..-  jade pega e tanta fazer a cara de cachorinho mais estava muito ridículo para o meu gosto e rosa não  parava de ri de sua cara..

 -  se tá  tentando fazer uma cara de cachorinho e melhor nem fazer...-pego e jogo o meu travesseiro  nele..

 - hahahhahahaha você deveria fazer uma cirurgia plástica  para ver se o seu rosto melhora mais hahahhahahaha...

  dessa vez o traviseiro  vai direto para o rosto de rosa que logo em seguida  joga de volta para o jade e aquilo acaba virando uma guerra de travesseiro, mais não  demorou muito até meu irmão  entra no quarto e receber o traviseiro bem na cara nos três começa a ri da cara dele ela acabou entrando na brincadeira , o nome dele é leigh e tem 27 anos  cabelos escuro e um corpo definido que todas as garotas são  loucas e tem olhos preto, jade o palhaço  da turma tem cabelo verde e comprido e olhos meio Verde 18 anos quem o ver pensa que é  uma garota mais ele não  é , rosa cabelos prateados e tem olhos castanho claro é  a louca da turma 17 anos ,mesmos sendo nos três nos somos muito unidos, nos estava sentado no chão  recuperando o nosso fôlego  e o silêncio  reinava no ar até meu irmão  o quebra...

  - me diga a onde vocês vão???  ele pega e olha para nos três que ainda estava recuperando o fôlego...

    - vamos tira o seu maninho de dentro desse quarto e levar para uma nova boate que vai abri hoje... jade falou na cara dura sem mais e sem menos ,o meu irmão  sô me olhos e logo em seguida deu um susspiro..

  -  você  é....

  -   por mim tudo bem pode ir, pois eu também vou para lá  junto com Sara....

  meu irmão  interrompeu rosa  e logo em seguda falou  que tambem ia, pude ver o brilho no olhos dela mais logo em seguida desapareceu quando ouvio o nome de sara no meio  pois ela era a namorada do meu irmão, e sempre que as duas se via acabava rolando briga e bate bocas , pois rosa sempre foi apaixonado por meu irmão  até mesmo antes de conhecer a nova namorada dele que tinha 25 anos, meu irmão  para a sai do quarto falando que nos se encotrava lá....

 -eu vou matar aquela vadia desgraçada  se ela aparecer em minha frente... ( raiva)

    -se acalma provavelmente vocês duas nem vai ser ver lá.... jade pega e tenta acalmar rosa que estava quase soltandos fogos pela casa inteira na estou vendo que isso não  vai prestar pois as duas se odia de verdade que é  até capaz de matar uma a outra....

 - se me der licença  vou começar a me arrumar...

  pego  e me levanto para pegar a toalha e algumas roupas do meu armário e logo em seguida  sego direto para o banheiro que tinha uma bonheira grande e também  um ducha ,paredes branca a uma bela pia de cor escura e um pisso e ante derrapante , pego e começo  a retirar a minha roupa e a jogo dentro de sexta de roupa suja, e logo em seguida vou para  a ducha pois queria sentir a água escorendo toda a extensão  do meu corpo......

               .....................................

       estavo sentado na mesa do bar quando um dos empregado da boate se aproxima de mim..

     - senhor já está tudo pronto..

    ele parecia estar tremendo de medo e eu gosto disso pego e me levanto e logo em seguida Fasso um sinal para que ele me seguisse para o meu escritório....

         - entre.

     ele pega e entra e dessa vez estava tremendo mais ainda, pois tinha falado com uma voz fria e que dava medo em todos os empregado que trabalhava comigo,pego e me sento no sofar  fazendo um sinal que era para fazer o mesmo, ele pega e faz mais Senta um pouco longe, o seguro pelo braço  fazendo com que ela caísse deitado em meu colo, pego e começo a baijar e morder o seu pescosso, as minhas mão vai direto para a sua bunda  que começo a aperta com prazer..

  -se... nos n......

   ele pega e da um gemido de leve  pois tinha acabado de morrer o seu pescoço, percebir que ele estava duro com toda a minha provocação ,mais tive que para pois algum tinha acabado de bater na porta..

- levar e saia e manda a pessoa entra...

ele pega e se levanta o mais rápido possivel e sai ,o homem que entro era velho e gordo era um dos meu cliente ele também estava acompanhado por dois gurda costa que logo saio nos deixando sozinho então  começamos a falar de negócio.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...