1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Boys >
  3. Uma noite inesquecivél - parte 2.

História Pretty Boys - Uma noite inesquecivél - parte 2.


Escrita por: Samibebezinha

Notas do Autor


OI GENTE!
OIA EU AQUI DE NOVO.
BOM EU ACHO QUE ESSE CAPÍTULO FICOU GRANDE,MAS NÃO SEI.
ESPERO QUE GOSTEM,SE GOSTAR ME AJUDE A DIVULGAR E DEIXE SEU FAVORITO!
COM CERTEZA ESSE CAPÍTULO FICOU MELHOR QUE O OUTRO.
VAMOS DESCOBRIR O QUE VAI ACONTECER COM NOSSOS MENINOS JUNTOS?
BOM LEITURA GALERA!

Capítulo 12 - Uma noite inesquecivél - parte 2.


JIMIN ON :

Fomos pra um lugar mais confortável, minha cama,que fica no mesmo cômodo que o banheiro,meu quarto é uma suite. 

- Pode continuar Jungkook.

ele colocou seu membro cuidadosamente em meu ânus,ele fazia movimentos curtos e lentos de inicio, depois acelerou mais.ele gêmia um pouco alto. 
            -Hyung eu te amo! Ele sussurou no meu ouvido.

O prazer daquele ato consumia a minha mente e meu quarto estava num estado de calor intenso. Ele começou a mastubar meu membro,acho que seu ápice estava chegando. Sua mão encaixava perfeitamente no meu pênis. Eu podia sentir sua respiração pesada no meu pescoço,me fazendo arrepiar com um beijo em meu ouvido.

JUNGKOOK ON :

Meu ápice estava chegando e eu podia sentir que o de Jimin também.

- Hyung... eu vou...  Não deu tempo de falar mais nada. Gozei entre o ânus de Jimin e suas costas; caimos os dois pelados em cima da cama de Jimin. Estavamos ofegantes,Jimin vestiu uma cueca box que estava pendurada na lateral da cama,e se deitou ao meu lado.

-Hyung! chamei sua atenção.
             -oi Jungkook. Ele falou ainda ofegante.
             -Podemos fazer isso mais vezes ? Perguntei olhando seu rosto suado.
             -Claro que podemos pequeno,sempre que quisermos .

É até uma ironia ele me chamar de pequeno,sendo que eu sou mais alto que ele,não falei nada sobre isso a ele,só ri comigo mesmo. Dormimos de cochilha,e toda vez que ele se mexia sobre meu membro,ele endurecia.

                                                 QUEBRA DE TEMPO ON 

TAE ON : 

Saimos do restaurante e seguimos no carro de Hoseok em direção a nossas casas. Eu não queria pensar nessa hipótese ,mas será que Jimin e JK mentiram para nós e sairam para se divertir com Yoongi sem mim e Hoseok ? Não vejo problema nisso,mas pra que mentir pra nos? e por que Yoongi não queria nossa presença nesse passeio ? Yoongi está muito estranho esses últimos dias, o pior era as caras e bocas de nojo ou desaprovação quando rolava um ato de afeto entre eu e Hoseok no restaurante. Não estou entendendo essa reação dele,na verdade nunca consegui descifrar o que se passa pela cabeça de Min Yoongi.

-TAEHYUNG! Grita Hoseok no meu ouvido me tirando de meus pensamentos.
             - Oi,precisa gritar desse jeito ? falo com a mão o ouvido.
             -Você tava olhando pra o chão,com o rosto sem expressão, e eu te chamava e você não respondia,fique assustado Taehyung! Ele falou irritado - Pensei que se tinha....sei lá........acontecido algo com você e eu não tivesse visto,por isso eu tive que gritar.

Ele costuma ser tão  fofo, eu as vezes me perco na sua doçura para comigo. Me destanciei um pouco pensando em como eu tenho sorte de tê-lo comigo. Ele desci do carro e bate a porta com força,estamos estacionados em uma rua,que tem a vista para um rio que passa a nossa frente,Hoseok se senta no meio fio, e joga pequenas pedras em direção a água.

-Jung Hoseok,Meu bem! exclamo chamando a sua atenção,mas ele ainda me olha decepcionado

-Desculpa tá ? eu tava destraido com algumas coisas não tão importantes,mas que estão tirando minha atenção. Falei sentando ao seu lado.

-Quer dividir esses pensamentos ? Ele pergunta tirando a expressão de decepção e colocando um olhar curioso no rosto.

-Ah, eu estava pensando em como é bom ti ter comigo,você me faz  tão feliz, eu me sinto bem quando estou com você. Falei abaixando a cabeça para que ele não veja meu rosto vermelho. olho pra ele em seguida e ele sorri pra mim,o sorriso dele me faz me sentir vivo,me faz querer respirar, renova meus pulmões,como se eu respira-se um ar mais limpo e puro, ele é tão doce quando vejo seu sorriso fico mais vermelho,ele pega minha mão e me leva até o carro,sentando ao meu lado.

                                                                               +++++++++++++++++

Chegamos ao nosso prédio,Hoseok queria muito e ficou insistindo para que eu dormi-se com ele esta noite em sua casa,fiquei tenso por um momento,mas coco hoseok estava pedindo eu fui.

-eu estou muito cansado ! ele falou passando a mão na nuca.

- pq não toma um banho? sugeri .

-Boa ideia, você vai tomar um também ? perguntou ele me olhando.

-Não,estou bem. respondo sorrindo.

Não vi que horas eram quando ele saiu do banho,eu estava cochilando,mas os esforços de Hoseok de não me acordar,FALHARAM,nem procurei abrir os olhos,puxei seu corpo Pra junto do meu,encaixando nossos corpos,e respirando em seu pescoço,sinto o seu cheiro,eu adormeci.

                                                                         QUEBRA DE TEMPO OFF

YOONGI ON :

Acordei na manhã seguinte a festa em um dos vários sofas espalhados pela casa de D.O,minha cabeça doia muito mesmo,me dei conta que alguém estava em baixo de mim,quando tentei sair e a pessoa me agarrou pela cintura. Sorrio . MinHan. me viro em sua direção e vejo sua face infantil totalmente amassada.

- Bom Dia lindo ! Ele fala passando a mão em meus cabelo,Sorrio em sua direção, e ele retribui.

- Bom Dia Anjo! Falo um pouco mais alto que ele.

-Eu podia ficar aqui o dia todo com você,mas eu tó morrendo de fome . Ele exclamou com certa vergonha da situação,sinto seu estômago roncar abaixo do meu quâldril e começo a rir,enquanto as maças do rosto do outro ficam rosadas. Ele sorri discretamente para desfaçar a vergonha. me levantei e olhei pra o rélogio na parede enquanto o outro abotoava  a camisa. Realmente não sei pq ela tava aberta. N/A ( YOONGI O INOCENTE = SÓ QUE NÃO ) são exatamente 14:00 da tarde,meu Deus, eu ia chamar os meninos lá em casa pra eles conhecerem MinHan,mas a essa hora.

-MinHan posso usar seu celular ? perguntei me virando pra ele.

-você não tem um ? ele pergunta

-  o meu quebrou,posso usar o seu ? pergunto revirando os olhos.

- Vamos comprar um né. ele falou me entregando o celular, fiz um legal com o dedão, digitei o número de todos. Jimin ,Taehyung,Hoseok, Jin,e Namjoon . Hoseok estava com Tae,mas eu liguei pra ele também,pra mim, eles nunca vão ser um casal. Jimin estava acordado,mas  me disse que kook ainda estava dormindo. Jin já tinha deixado Namjoon em casa,então liguei pra ele também.

- Vamos ? perguntei ao garoto que esperava eu terminar as ligações sentado no sofa.

- Vamos aonde? pergunta ele pegando o celular  da minha mão.

- para minha casa. ele sorri malicioso. - quero que conheça meus amigos , dou de ombros,os olhos dele brilham.

Quando chegamos a minha casa já era umas 14:20,eu liguei pra uma loja de conveniência  e pedi bolos e doces,pra comer junto dos meninos quando todos chegassem. só quero ver a cara do Tae ao ver meu namorado,eu tó gostando de outra pessoa,mas não consigo evitar esse pensamento. MinHan estava muito cansado ainda, tomou banho e foi tirar um cochilo até os meninos chegarem. ouço a campainha tocar,abro a porta e vejo Jimin segurando 2 caixas de pizza e Jungkook ao  lado dele com 2 garrafas de coca cola de 2 litros cada em seus braços. Colocamos as coca na geladeira,e as pizzas em cima da mesa,e fomos até a sala,me sentei no sofa.

- conta logo o que ouve !! Exclama jeon me batendo - eu estou curioso!!

-Bom,o que aconteceu está dormindo lá em cima. falo apontando com o dedo indicador para cima

- que? jeon quase gritou e eu pedi pra ele falar mais baixo,encostando o dedo indicador nos meus lábios. Jimin calado tava,e calado continuou com os olhos arregalados,sorri da sua expressão. Quando abro a boca pra responder jeon, ouço a campainha tocar,quando abro a porta era Jin e Namjoon,Jin me abraça e Namjoon também, eles entram e vão se sentando no chão, espalhando almofadas pelo chão , Jimin cochicha com Jin e Namjon bagunça o cabelo de jeon. me sento perto deles,assim fazendo uma roda.

-ei,como assim ? quem está dormindo lá em cima ? jeon me pergunta me empurrando.

-Jungkook,vamos esperar os outros pra deixar o Yoongi contar tudo de uma vez. Fala Jimin acotovelando jeon que me olha com os olhos semi-cerrados. Eu concordo com a cabeça e me encolho e solto um meio sorriso ao menino. 10 minutos conversando besteiras, a campainha toca novamente e eu atendo,é Tae e Hoseok, eles estão com sacolas,nelas tinha sorvete,sorrio pra Tae e Hoseok,Tae me olhou estranho ou como posso dizer surpreso,eles entraram, e hoseok me acompanhou enquanto Tae corria em direção aos outros.

-Esta de bom humor hj ? hosoek perguntou com a mão em meu ombro esquerdo, sorri pra ele. 

-tenho meus motivos sabe. dei de ombros e ele deu tapinhas nas minhas costas. Eu não tenho raiva de hoseok,só estava frustado e triste por não ser bom o bastante como ele,e Tae ter escolhido ele em vez de mim. Todos estão sentados no chão e eu me aproximo  debagar,todos me olham curiosos. limpo a garganta pra falar, e vejo os meninos tirarem os olhos de mim, e seus olhos sendo elevados acima da minha cabeça.

N/A : BOM, O CAP VAI FICANDO POR AQUI, DEIXEI INCOMPLETO DE PROPÓSITO ! HIHI GENTE QUE COMENBACK FOI ESSE ? NÃO PARO DE OUVIR WINGS,DEM MUITO AMOR AOS MEUS BABYS, E ATÉ O PRÓXIMO CAP.


Notas Finais


OI DE NOVO PESSOAL!
CONSEGUI POSTAR HJ,DESCULPA AI QUALQUER COISA!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,MUITAS COISAS ACONTECENDO NÃO ?
ENTÃO ATÉ O PRÓXIMO CAP!
BJOS DA SAMMY!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...