1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty B!tches >
  3. Season 1: Pilot

História Pretty B!tches - Season 1: Pilot


Escrita por: Aphroditee

Notas do Autor


Oii gente, espero que gostem da nova fanfic! <3

Capítulo 1 - Season 1: Pilot


Fanfic / Fanfiction Pretty B!tches - Season 1: Pilot

Caroline andava muito inquieta esses dias, suas amigas Elena e Bonnie já estavam ficando preocupadas.

Elena: Que bicho te mordeu Caroline?

Caroline:Nenhum..., é só essa iniciação dessa menina pro nosso grupo, ah não vou com cara dela de jeito nenhum aff.

Bonnie: Só pra lembrar Srta.Forbes, quando nos recrutou, não ia com a cara de nenhuma de nós, rum.

Caroline: Mais Bonnie, vocês são diferentes dela ...aff esquecem, vamos arrumar as coisas logo pra hoje a noite.

Bonnie: Elena sua mãe deixou a gente usar a Casa do Lago?

Elena: Sim, ela falou só pra gente não bagunçar muita coisa lá só isso.

Caroline foi até a janela do seu quarto e olhou para o horizonte.

Caroline: Sinto que alguma merda vai acontecer.

....

Anna estava muito animada para noite, que nem tinha dormido direito.

Anna: Rebekah to tão animada, hoje vai ser o melhor day da minha life, AHHHHH.

Rebekah era prima de Anna(belle)  e depois que seus pais tinham morrido, Rebekah tinha pegado a guarda de Anna.

Rebekah: Não entendo porque tá tão animada Anna, vai ser só uma noite.

Anna não parava de ir pra lá e pra cá com calças e camisetas.

Anna: Ai senhor, não sei o que vestir.

Anna desabou na cama com as roupas.

Rebekah: Ta Annabelle, eu te ajudo aff...Anh...deixa eu ver, hoje tá quente, então esse short jeans, com essa camiseta e essa blusinha aberta e põe aquele saltinho.

No mesmo momento Anna abraça a Rebekah.

Anna: Ai obrigada, o que seria de mim sem você.

...

Elena queria bater em Caroline, a menina não se decidia entre comer salgadinhos ou salada.

Elena: Não é tão difícil escolher.

Caroline: Você fala isso agora, quero ver depois que estiver uma baleia com 24 gatos numa casa de vovó.

Caroline sempre fazia muita drama, mais era isso que a fazia especial, ela quebrava aquela barreira do silêncio.

Bonnie: Gente cheguei.

Bonnie tinha chegado com coxinhas e suco.

Caroline: Tira essas coisa gordurosas de mim, socorro.

As duas não aguentaram e começaram a rir.

...

Era tão estranho estar indo pra um lugar aonde uma Forbes estava e desse jeito estava Anna.

Anna: Coragem Anna, você consegue, é só falar sobre tudo que você leu na Capricho, vamo bora.

E lá foi ela, saiu do carro e foi até a  Casa do Lago, bateu na porta e esperou nervosa.

Elena: Anna você veio, entra ai.

Anna: Brigada Elena haha..

Ela entrou e Elena a levou a sala de estar aonde estava Caroline e Bonnie discutindo sobre coxinhas e saladas.

Caroline: Já falei que saladas são melhores.

Bonnie: Eu não acho.

Caroline: Você diz isso, quero ver na hora que estiver uma baleia assasina com 24 gatos.

Bonnie: Porque invocou com a história de 24 gatos?

Não era nada que Anna esperava, era melhor, ela não aguentou e sorriu e Elena deu um tapinha nos seus ombros.

Elena: Bem...essa é a nossa família, gente a Anna chegou dá pra pararem de falar sobre salada e coxinha?

No mesmo momento as duas pararam, Caroline estava chateada porque parecia ter mais argumentos sobre pepinos e tomates, mais deixou de lado e se levantou.

Caroline: Então Anna, quer entrar pro grupo?

Anna: Sim eu quero muito haha..

Caroline: Hum, saiba que há muitas responsabilidades e tals, ta?

Anna: Okay..

Bonnie: Te parece ein Caroline.

Elena: Bonnie shiu.

Caroline ficou andando pros lados na sala de estar.

Caroline: Você deve estar pensando, qual será o teste, qual será o mico, a resposta é...nada disso, pra entrar, eu tenho quer ir com a sua cara e...

Anna: E..?

Caroline ficou a frente de Anna e abraçou.

Caroline: Bem vinda a grupo Anna, fui com sua cara desde agora, que look lindo, amei.

E Elena e Bonnie vieram logo depois a abraçando.

Elena: Parabéns Anna haha.

Bonnie: Não falei que essa menina tinha futuro haha.

Anna não estava acreditando, era só isso mesmo produção? e a resposta era...SIMMMM

Anna: Gente não sei o que dizer...brigadannnn.

Caroline: Agora vamos comemorar bebendo as cervejas velhas do tio da Elena.

Caroline pegou quatro cervejas e colocou na mesa, e pegou e subiu no sofá.

Caroline: Hey alguém liga o som, uhul hahahaha.

...

Todas elas dormiram, sem preocupações e um barulho no quintal e Caroline ouviu e foi até o quintal perto do lago.

Caroline: Olá? alguém ai?

E no mesmo momento alguém bate no seu pescoço e Caroline cai no chão desacordada.

...

Bonnie foi uma das primeiras a acordar, e como era tipo a mãe do grupo, foi para cozinha fazer o café da manhã e viu o celular da Caroline na mesa da cozinha e seu batom e seu brilho e guardou na bolsa dela.

Bonnie: O que seria dessas meninas sem mim haha.

E foi direito pra cozinha de novo e poz uns ovos e bacons pra fritar enquanto ponha agua na jarra pra fazer o suco com as laranjas da casa e para sua sorte Anna acordou.

Anna: Bom dia Bonnie.

Bonnie: Bom dia Anna, dormiu bem? haha

Anna: Como um anjinho, mais num período da noite ouviu um grito, achei estranho...

Bonnie: Deve ter sido algum bicho, não curte muito aqui por causa disso, mais você se acostuma haha

Anna: Espero haha.

Bonnie: Anh Anna...pode pegar algumas laranjas pra eu fazer o suco? pleaseee?

Anna: Claro haha

E lá se foi Anna sem saber o que a aguardaria e do nada Bonnie ouve um grito e sai correndo por quintal e ve nada e quando vira uma mascarado coloca um saco na sua cabeça e faz desmaiar.

...

Elena não queria levantar, mais aqueles ovos e bacons da Bonnie a estavam matando e levantou.

Elena: Só estou levantando por causa dos seus ovos e bacons Bonnie.

E quando olhou pra quem estava fritando, era uma pessoa com tudo preto, Elena na mesma hora correu pro quintal e acabou caindo num buraco.

...

Todas estavam lá, sentadas em cadeiras e amordaçadas e amarradas, juntas com outra menina de cabelos pretos e olhos verdes com algumas sardinhas no rosto, Caroline lutava para se libertar, Bonnie e Anna choravam e Elena tentava gritar, e do nada uma voz modificada dentro de um vidro, tipo uma gravadora.

? : Vadias, tá na hora de pagarem por tudo que já fizeram, isso que fiz é só o começo, agora voltem a dormirem e amanhã verão que não é um sonho.

...

Caroline acordou alerta, estava na Casa do Lago, com as outras ainda dormiram, foi até a cozinha e fez café e foi ver jornal enquanto as outras dormiam.

Jornal de Agebrazil

Hoje o Agebrazil chora, mais uma vida perdida, Martha uma estudante do Colégio de Agebrazil é encontrada morta na entrada no colégio, ela estava desaparecida já fazia meses, uns dos exemplos de estudante, porque não era só por causa de seus olhos verdes e suas sardas, ela realmente chamava atenção com sua dedicação pelo Colégio de Agebrazil, meus pesames a família.

No mesmo momento Caroline deixa a caneca de café cair no chão e vê que as outras estavam atrás delas.

Bonnie: Não foi...um sonho.

Elena: Ai meu deus, ela ta morta.

Anna: Ele existe...

Caroline: Isso não deve sair daqui, ouviram?

 

 

 

 

 


Notas Finais


AIAI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...