1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty B!tches >
  3. Caroline is a b!tch

História Pretty B!tches - Caroline is a b!tch


Escrita por: Aphroditee

Notas do Autor


Nest cap iremos ver nossa querida Caroline tirar a mascara.

Capítulo 2 - Caroline is a b!tch


Fanfic / Fanfiction Pretty B!tches - Caroline is a b!tch

Caroline achava que seu primeiro dia de aula seria uma maravilha, mais na verdade estava virando um pesadelo, sua unica motivação era sua arrumação para agradar Tyler, um cara que tinha ajudado Caroline num momento difícil.

Stefan: Caroline?

Caroline: Ah...pera ai maninho, deixa só eu dar uma retocada no batom..hum...pronto, o que manda?

Stefan: Como está se sentindo?

Caroline: Me sinto disposta a arrasar naquele colégio.

Stefan: Está linda, mamãe ficaria orgulhosa.

Caroline: Mais que pena que ela não pode dizer isso não é? Ela fica muito ocupada no trabalho da agência de modelos e esquece que filhos.

Stefan: Caroline ela não tem culpa se o...

Caroline: Caroline não, Caroline sempre não, ah me poupe Stefan.

Caroline pegou a bolsa e saiu depressa.

...

Elena, Bonnie e Anna estavam no café perto do colégio esperando Caroline.

Anna: Quase não dormi ontem...

Bonnie: Eu também, toda vez que fecho os olhos, parece que eu o vejo.

Elena: Ah gente dá pra parar? estamos vivas não estamos? agora é só esquecer, bolar pra frente, qual é hoje é o primeiro dia de aula.

Caroline: Ela está certissima, como eu disse ontem, nada disso aconteceu, não lembram?

Caroline chegou e sentou.

Todas assentiram com a cabeça.

Caroline: Então minhas queridas amiguinhas, hora de divar.

E lá foram elas desfilando até o Colégio de Agebrazil.

...

Elena odiava esperar para que a primeira aula começasse, ela estava na carteira próxima a suas amigas, quando derepente seu celular toca.

Elena: Gente vou atender, é urgente.

Caroline: Tá mais não demora Elena, se não vai perder o julgamento dos novatos, sabe Anna é minha parte favorita, você irá amar também.

Anna: Ansiosa haha.

Elena: Não demoro, é rapidão.

E Elena saiu e foi atender.

Elena: Oiie.

Stefan: Oii lindinha.

Elena: To com saudades

Stefan: Também to meu amor.

Isso mesmo produção Elena Gilbert namorava Stefan Forbes, o irmão de Caroline, mais Caroline não sabia eita eita.

Elena: Hoje você vem em casa?... porque tipo minha mãe ta viajando e tals, você poderia ir lá e me fazer uma surpresa.

Stefan: Bem que eu queria, mais tenho monde de dever da Gabrz.

Gabrz era faculdade mais famosa de Agebrazil, e como Stefan era um Forbes, não era pra se esperar mais do que isso né non?

Elena: Pena...vai fazer falta na minha cama...

Stefan: Prometo que amanhã, você não estará sozinha.

Elena: Espero haha

Stefan: Tchau te amo, feliz primeiro dia de aula meu amor.

Elena: Obrigada gatinho, tchau love you.

Elena desligou e deu de cara com Lexi, a menina que atormentava a vida de Elena.

Lexi: Não sabia que a temporada de vacas estava abertas.

Elena: Sai da minha frente Lexi, hoje não.

Lexi: Hoje sim amore.

Elena empurrou Lexi no chão e se abaixou.

Elena: Não se mete comigo, projeto de palha fudida do Acre.

E Elena foi para a carteira, quando de repente Lexi puxa se cabelo.

Elena: Me solta sua maluca.

Lexi: Chamou pro fight, agora aguenta flor.

No mesmo momento toda sala se levantou dos lugares e começou.

Todos: BRIGA, BRIGA, BRIGA!!

Caroline e suas amigas foram na mesma agora, e Caroline foi pra cima e deu um soco em Lexi.

Lexi: Qual é Forbes, sempre comprando as brigas de suas bonequinhas humanas?

Caroline: Cala boca Branson, sua invejosa do cacete.

Lexi: Vem fazer Forbinha.

Caroline só afastou as amigas, e ficou de frente a Lexi.

Caroline: Se fosse você não me desafiasse vadia de quinta categoria, já não bastasse o fora que o Ste te deu flor? se manca sua vaca.

Lexi olhou Caroline com raiva e saiu da sala.

Elena: Caroline obrigada..aquela louca veio do nada..

Caroline: Elena tinha que fazer uma briga justo hoje? Sabe o que isso pode causar na minha popularidade garota?

Elena: Desculpas eu não...

Caroline: Desculpas agora não ajudam em nada, o que está feito, está feito..

Caroline e as meninas voltaram pro lugar, enquanto Elena chorava.

...

Bonnie achava que Caroline tinha exagerado de vez, e sabia que seria que teria que resolver isso.

Bonnie: Caroline não acha que essa briguinha com a Elena foi meio que sem nexo não queridinha?

Anna: Eu também acho.

Caroline: Você não tem que achar nada não, e olha aqui Bonnie se ela fez a burrada, ela que arrume.

Bonnie: Mais Caroline?...

Caroline: Mais nada...Anna me passa o brilho labial?

Anna: Claro...

E Caroline passava o brilho, e Bonnie a encarava séria.

...

O primeiro dia de aula tinha sido um furação para Elena, mais pelo menos quando Caroline não estava, Bonnie e Anna faziam compania, mais também a culpa tinha sido dela, quem mandou ela empurrar a menina, mesmo ela merecendo, deixasse pra amanhã, primeiro dia de aula é sempre sagrado...pelo menos não ia embora sozinha, iria levar Anna, ela era um amor e uma fofa, a amizade delas estava se fortalecendo a cada minuto, e lá estava Elena no estacionamento esperando Anna, quando recebe uma mensagem.

 Da série ferrando vadias, vem ai um novo episódio, melhor amiga que adora um cacete do irmão das amiguinhas.

- A

Elena: Eu não acredito..não..

....

Caroline já estava terminando de dar os papeis de inscrição para aulas de teatro, e só pensava em Elena, e o jeito horrível que tinha a tratado, ela entregou tudo e saiu da sala com as meninas.

Caroline: Gente acho que fui uma vadia com a Elena hoje...ela não teve culpa, ela só estava se defendendo.

Bonnie e Anna sorriram na hora.

Bonnie: Sabia que tinha um coração ai dentro haha.

Anna: Ce quer fazer as pazes, o melhor lugar para vê-la agora, é no estacionamento, ela vai me dar uma carona.

Caroline: Okay, okay.. haha, só preciso respirar pra fazer isso, vão na frente.

Bonnie poz a mão no ombro de Caroline.

Bonnie: Coragem amiga.

Anna: Você consegue.

E as meninas saíram, deixando Caroline sozinha nos corredores da life, Caroline respirou fundo e foi andando, quando uma mensagem com um anexo de um video dizendo.

Será que conhece suas amigas mesmo? bem amor...eu acho que não.

-A

No vídeo tinha Elena e Stefan transando no quarto de Elena e eles falavam.

Elena: Sua irmã não vai gostar disso haha

Stefan: E quem lá liga pra o que ela liga, ela é só uma menina mimada.

Elena: Vem cá seu gostoso, ai..ai.. isso.. assim Ste.

Caroline estava de boca aberta e suas lágrimas escorriam por todo seu rosto, sua mão soltou seu celular na mesma hora, ela não estava acreditando no que tinha visto...

...

Elena estava morrendo de medo, quem era "-A" e como ele sabia dela com o Stefan? seria Lexi por causa da briga de hoje? talvez...mais alguma coisa me dizia que não era Lexi.

Bonnie: Boas notícias gostosa, conseguimos fazer a Caroline te perdoar.

Anna: Não foi fácil, mais conseguimos haha.

Elena: Brigada meninas, não sei o seria de mim sem vocês, amo vocês.

As duas: Também te amamamos.

Caroline: Que momento meloso credo haha

Caroline estava na frente delas, com um olhar diferente, nunca visto por nenhum delas.

Caroline: Gente podem esperar no carro? tenho que falar aquilo com a Elena haha.

Bonnie: Claro, e se comporte pela amor

Anna: Que fome..

Bonnie: Eu tenho uma barrinha de cereal, quando formos no carro te dou uma, vamos Anna, vamos deixar essas duas se falarem.

E Bonnie e Anna foram pro carro de Caroline, equanto Caroline e Elena estavam sozinhas.

Elena: Olha não precisa se desculpar, a culpa foi minha, eu não pensei direito me desculpa Caroline...

Caroline: Elena lembra do primeiro juramento que fizemos?

Elena: Sim...mais o que tem haver?

Caroline: Ele era nunca esconder nada das amigas...

Elena já estava suando frio, com medo do Caroline iria dizer.

Caroline: E você quebrou, transando com meu irmão e aposto que estão fazendo isso todos os dias, por minhas costas não é?

Elena: Caroline espera...eu posso explicar..

Caroline: Explica esse vídeo.

Caroline pegou o celular na bolsa e mostrou o vídeo para Elena, Elena ficou muda e assustada.

Caroline: Então...eu sou uma mimada, e minha opinião não serve pra nada? okay...okay..

Elena: Me perdoa..

Caroline passou a mão nos cabelos de Elena e olhou no fundo dos olhos delas.

Caroline: Claro que eu perdoo, minha querida boneca.

Caroline saiu e se virou para Elena com aquele sorriso debochado.

Caroline: Até mais Eleninha, beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...