1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty B!tches >
  3. Bulimic: Bonnie Bennett

História Pretty B!tches - Bulimic: Bonnie Bennett


Escrita por: Aphroditee

Notas do Autor


Muitos segredos sendo revelados...agora será a vez da nossa querida Bonnie.

Capítulo 3 - Bulimic: Bonnie Bennett


Fanfic / Fanfiction Pretty B!tches - Bulimic: Bonnie Bennett

Rebekah já estava ficando cansada de ouvir Anna falar.

Anna: Foi muito booom, cheio de gente gata, socorrooo e gente do babado.

Rebekah: E você viu alguém interessante?

Anna: Sim e não...

Rebekah: Como assim subúrbio?

Anna: Tinha um menino lindo lá, a gente até trocou uns olhares e tals, mais ele nem veio dar iniciativa...

Rebekah: De certo era tímido, dá mais uma chance pro menino criatura.

Anna: Vou ver...e você vai no Baile Beneficente de amanhã?

Rebekah: Tenho que ir, a prefeita me obrigou a ir para representar nossa família.

Anna: Ai que chatisse, graça as Deus eu não vou haha

Rebekah: Ah mais você vai sim, eu não ficar lá sozinha não

Anna: Aff ta bom, eu vou.

Rebekah sorriu e terminou de dobrar a roupa, já estava quase escurecendo.

...

Caroline estava diferente, muito mais patricinha e tudo mais nesse mundo, parecia até outra pessoa, seu irmão Stefan foi o primeiro a perceber isso em sua casa.

Stefan: Maninha tu ta bem?

Caroline: To ótima Stefan, obrigada.

Stefan: Ah então ta..vou lá no meu quarto, qualquer coisa, só chama.

E Stefan começou a subir as escadas.

Caroline: Vai no seu quarto pra falar com Elena?

Stefan: O que?

Caroline: Chega de atuação irmãozinho, eu já sei de tudo.

Stefan: Ela te contou?

Caroline: Não, outra pessoa que se importa mais comigo, do que vocês todos.

Stefan desceu o foi até Caroline.

Stefan: Me mostre como descobriu.

Caroline pegou seu celular debaixo da coberta que estava deitada no sofá e mostra o vídeo para seu irmão.

Caroline: A minha parte favorita, é "Ai ai vai Ste" haha.

Stefan pegou o celular rápido da mão de Caroline.

Stefan: Quem te mandou isso? Lexi?

Caroline: Um dos meus fans que se importam comigo, que se situa como "-A".

Stefan: Me desculpe não ter te contado...é que..

Caroline: Tudo bem Stefan, eu sou uma menina mimada haha, minha opinião não serve pra nada mesmo.

Stefan: Caroline me desculpa..

Caroline: Sai daqui...você causou muito hoje, SAI STEFAN!

Caroline se levantou brava e Stefan apenas a olhava triste e subiu as escadas e foi pro quarto, Caroline deitou no sofá e se cobriu e continuou assistindo tv,  e quando ouviu o som da porta do quarto de seu irmão se fechar, começou a chorar , quando uma mensagem chega.

Sabia que sempre foi a minha vadia preferida? i love you Caroline Forbes.

- A

Caroline olhou uns minutos pra mensagem e respondeu.

Caroline: Posso ser útil em alguma coisa?

E por incrível que pareça, "-A" respondeu.

-A: Que tal entrar pro time "A" ?

Caroline olhou para mensagem e respirou fundo.

Caroline: Conta comigo.

-A: Bem vinda ao Time "A" vadia.

...

Bonnie estava ligando desde ontem para Elena, mais ela não atendia, isso já estava ficando estranho, e ligou mais uma vez e deixou uma mensagem na caixa postal de Elena.

Bonnie: Oi amiga, sou eu de novo, pela décima vez, por favor me liga, to preocupada.

Bonnie tinha que pegar Anna em sua casa hoje, então tinha que se arrumar logo, tirou o pijama , se trocou , se maquiou,  pegou uma barra de chocolate da laka enorme e foi pro banheiro, comeu tudo, e depois vomitou.

Bonnie: Ai..ai..parece que tá ficando mais fácil.

Quando se depara com uma imagem no espelho do seu banheiro.

Pobre Bonnie, esse é o seu segredo pra esse corpinho top model? me ensina?

-A

No mesmo momento Bonnie apaga a mensagem no espelho rápido e desaba no chão do banheiro chorando.

Bonnie: Não comigo não...comigo não...

...

Elena estava cansada de ver mensagens de voz de Bonnie e de Stefan, ela não queria falar com ninguém, só queria sofrer na sua cama vendo séries com um brigadeirão, quando derepente Elena ouve um barulho na porta e desce correndo e vê que apenas era sua mãe com as malas.

Isobel: Querida chegueiii, ai que calor jesus amado.

Elena: Oi mãe, pensei que ia chegar amanhã.

Isobel: Imprevistos bons, vou passar uns dias em casa, ganho um abraço?

Elena: Claro né sua boba haha.

E as duas ficaram ali se abraçando, nem imaginando quem havia alguém as observando.

...

Anna estava na entrada de casa, esperando a Bonnie, ela estava atrasada, quando de repente Anna vê o carro de Bonnie se aproximando e vai aonde ele está, e Bonnie abre o retrovisor.

Anna: Estamos atrasadas sabia?

Bonnie: Eu sei, eu sei, me desculpa Aninha do meu coração, depois te pago um lanche no refeitório, desculpada?

Anna: Claronnn, ai que tudooo.

Anna entrou no carro, e Bonnie acelerou, para chegar com tempo no colégio ainda.

...

Desde ontem Caroline não tinha mandado, nenhuma mensagem para "-A", ela já estava chegando perto do Colégio de Agebrazil, e foi que tomou coragem.

Caroline: Então como é esse négocio?

E novamente "-A" responde

-A: Eu protego sua popularidade, e você me ajuda a ferrar umas vadias.

Caroline: Mais tipo, eu não vou estar mais na sua mira né?

-A: Você está imune meu amor, se cooperar.

Caroline: Eu irei, vou até o fim.

-A: Assim que eu gosto.

E Bonnie e Anna apareceram.

Anna: Com quem está teclando?

Caroline: Elena, tava perguntando como ela tava.

Bonnie: E ela ta bem??

Caroline: Ta ótima, ta muito alegrona.

Bonnie: Que bom, bem.. vamos pra aula? fiquei sabendo que o Tyler chegou ontem amiga, a noticia tava no blog do colégio.

Caroline: SÉRIO???

Bonnie: SIMMM CACETUDA, ELE VAI ESTAR NA MESMA SALA QUE TU HOJE, MAIS ACALMA A XECA.

Anna estava boiando na conversa.

Anna: Sem querer ser chata, mais quem Tyler?

Caroline: OQQQQUEEE TU NÃO SABE QUEM É O TYLER?????

Anna: Não..

Bonnie: Relaxa Anna haha Tyler é uma pessoa que a Caroline gosta, mais fala que é só amiga dele.

Caroline: O fofa a gente é so friend, okay, okay?

Bonnie: Aram claro migan.

Caroline: Bem o papo tá ótimo, mais bora pra sala, estudar gente, bora bora.

Anna: Aiai Caroline KKKJJ.

Caroline: Hoje eu arraso haha,

E as meninas foram até a sala de aula para aula.

...

Era meio sei-lá para Tyler estar de volta a Agebrazil, depois de tantas viagens e tantas pessoas, ele tinha esquecido deste lugar, mais só uma que não tinha se esquecido "Caroline Forbes" sua crush desde pequeno, mais Tyler nunca tinha coragem de se abrir, e por ficava na zona da amizade, mais melhor do que nada né non gentey?

Caroline: Eai sumidooo.

Caroline apareceu, dando um tapinha no ombro de Tyler.

Tyler: Nossa Caroline...tu ta demais, que saudades de você guria.

Tyler se levantou e abraçou forte.

Caroline: Brigada haha e ah e olha você, todo saradão, e todo todo uiui haha.

No fundo Bonnie e uma garota que Tyler não conhecia davam risadinhas, Bonnie era única que sabia do segredo de Tyler., e para estragar a felicidade de Tyler e Caroline o professor chega.

Professor chato: Alunos todos sentados por favor, vamos começar a aula.

Caroline: Depois a gente se fala ta?

Tyler: Daqui a pouco no Brew?

Caroline: Topo, até daqui apouco haha.

E no fundo as risadas das garotas aumentaram , incentivando a Caroline a continuar.

...

Caroline estava explodindo de felicidade, quando viu Tyler seu coração, bateu muito, o que aquele garoto tinha, que a atraia tanto??, de repente Caroline recebe uma mensagem de "-A".

Quero ver mesmo se está do meu lado, te mandei um anexo com um texto, vá até o microfone do Grêmio Estudantil e atue muito bem, e já poderá me pedir favores, arrase.

-A

Caroline abriu o nexo e viu que era um texto de Bulimia, e no texto o nome de Bonnie, Caroline ficou chocada...e foi caminhando chorando até o Grêmio Estudantil, enxugando as lágrimas, para sua sorte não tinha ninguém, respirou bem fundo e ligou o microfone.

...

Bonnie e Anna não achavam Caroline em lugar algum, aonde esse menina tinha se metido? quando de repente os auto falantes ligam e a voz de Caroline.

Caroline: Caros colegas, tenho que comunicar que Bonnie Bennett não está mais no meu grupo, pois eu Caroline Forbes não aprovo o seu jeito para perder peso, Bonnie seja menas querida, acorde pra vida, desse jeito nenhum garoto irá te quere, aliás ninquém te quer não é mesmo? e esse era o recado.

Todos começaram a falar de Bonnie no corredor, e Bonnie começou a chorar e correu para o banheiro, foi até o vaso e se trancou e ficou chorando, até que Anna apareceu.

Anna: Miga tu tá bem?...

Bonnie: Como ela pode fazer isso comigo?...justo eu?...sou umas da que sempre a apoiam...

Anna: Ela sabia disso?...

Bonnie: Não..."-A" contou pra ela

Anna: Quem é "-A"?

Bonnie: Aquele desgraçado que nos amarrou eu presumo...

Anna: Vai ficar tudo bem amiga...

Quando derepente os celulares de Bonnie e Anna vibram.

Anna: Ai meu deus...

Bonnie: Você também recebeu?..

Anna: Sim...

E na mensagem estava escrito.

Uma vez vadias, sempre vadias, vadias sempre serão.

-A


Notas Finais


SCRRR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...