1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty B!tches >
  3. Masks

História Pretty B!tches - Masks


Escrita por: Aphroditee

Notas do Autor


Hoje o Baile Beneficente de Agebrazil vai pegar fogo, ai que tudo!

Capítulo 4 - Masks


Fanfic / Fanfiction Pretty B!tches - Masks

Caroline estava se sentindo horrível por aquilo que tinha feito com Bonnie, ela realmente tinha se tornado uma vadia, ela saiu chorando da sala do Grêmio Estudantil e acabou esbarrando em Tyler.

Tyler: Caroline espera, porque fez aquilo com a Bonnie?

Caroline: Tyler sai da minha frente..

E Caroline o empurrou e saiu correndo, lá perto da porta ouvia os gritos de Tyler, mais continuou correndo e foi pro carro, e zarpou, estacionou perto de um lugar onde ninguèm ia, e começou a chorar no carro.

...

Stefan já tinha mandando um bilhão de mensagens para Caroline, mais ela não respondia, ele tinha que saber, porque ela tinha feito aquilo que Tyler tinha o dito.

Stefan: Essa não é a Caroline que eu vi crescer...tem algo estranho.

Tyler: Também senti isso...quando ela esbarrou em mim, ela olhou no fundo dos meus olhos, como se quisesse contar alguma coisa, mais não pudesse..

Stefan: Vamos investigar...temos que descobrir o que tá havendo com minha irmã, estou com um pressentimento ruim...

Tyler: Eu também estou sentindo...pode contar comigo, vou te ajudar..

Os dois olharam um pro outro, e apertaram a mão.

...

Bonnie depois daquele espetáculo de Caroline, correu para casa de Elena, com a carona de Anna, no seu carro, porque sinceramente Bonnie estava aos caquinhos e chegaram lá.

Bonnie: Obrigada amiga, vou deixar o carro com você, ai depois você me pega pra ir no Baile Beneficente ta?

Anna: Você tem certeza que quer ir?..se não quiser não precisa...

Bonnie: Não, não..eu vou sim, o meu vestido tá na casa da Elena mesmo, bem tchau..

Anna: Tchau, qualquer me liga que eu venho correndo.

Bonnie: Tá bom amiga, e se for dar uma volta com os boy da life, pela amor de jesus, cuidadooo.

Anna riu e saiu, Bonnie observou saindo, até aonde o carro ainda podia ser visto, respirou e foi até a porta da casa da Elena e bateu e esperou, a mãe de Elena que atendeu.

Isobel: Oii Bonnie, entra flor.

Bonnie: Brigada Sra.Gilbert haha.

Isobel: Elena está no quarto, qualquer coisa, estou aqui em baixo.

Bonnie: Okay, brigada.

E Bonnie subiu as escadas, e foi até o quarto de Elena bateu na porta e abriu.

Elena: Mãe já falei que quero me deprimir vendo minha série...Ah Bonnie...entra ai.

Elena quando viu Bonnie quase deu um pulo na cama.

Bonnie: Tem espaço pra mais uma se deprimir??

Bonnie foi até a cama e deitou junto com Elena.

Elena: Que que houve?

Bonnie: Descobri que Caroline faz tudo pra limpar sua pele e não importa quem seja a amiga que ela vai machucar, ela não ta nem ai.

Elena: O que eu perdi??

Bonnie: É complicado, mais vo te explicar...daqui um tempo eu ando comendo e depois vomitando...eu faço isso para tipo tirar stress, sei-lá...eu acabei me acostumando..

Elena: Bonnie...

Bonnie: E tipo, hoje pelo que eu e Anna presumimos aquele sequestrador que nos amordaçou no dia da iniciação da Anna, que se chama "-A", mandou alguma coisa pra Caroline falando nisso...e ela não pensou em  falar comigo...ela foi direto aos altos falantes e falou o que eu fazia...

Elena: Eu não estou acreditando...Bonnie você tá bem??..

Bonnie: Não Elena, eu não to bem..., sabe como é muita gente olhando pra você, depois de ouvir isso? não você não sabe..

E Bonnie desabafou no ombro amiga chorando, equanto Elena fazia carinho em seus cabelos.

Elena: Vai ficar tudo bem..você não tá sozinha, ta? hey, hey olha pra mim.

Bonnie parou de chorar e olhou nos olhos de Elena.

Elena: Enxuga essas lágrimas e vamos nos arrumar pro Baile Beneficente, não dê esse gostinho de ficar desse jeito para Caroline.

Bonnie: Está certa haha..certo vamos lá.

Elena: O bom que você vai me ajudar na maquiagem, porque você sabe como eu sou pessimaaa nisso.

Bonnie: Acredite migan, eu sei haha.

Elena: Desgraça KKJJ

E as duas ficaram rindo e depois foram se arrumar.

...

Anna estava preocupada com Bonnie, mais sabia que ela iria ficar melhor, que Elena iria cuidar dela, ela se arrumou, e arrumou a bagunça que tinha feito no quarto e desce as escadas e foi até a sala, aonde estava Rebekah.

Rebekah: Ual, ual, nossa, nossa, olha ela, olha ela, menina tu ta um arraso.

Anna: Brigada haha tu também não ta fraca não, toda sexy e tals uiui.

Rebekah: Brigadannnn, então vai comigo?

Anna: Não, desculpa, tenho que pegar a Bonnie e a Elena na casa da Elena.

Rebekah: Tá tudo bem guria haha bem eu já vou indo, a gente se vê lá beijo.

Anna: Beijo.

E Rebekah saiu e fechou a porta e Anna recebeu uma mensagem do seu crush do colégio.

Mike: Então vai ao Baile Beneficente hoje gata?

Anna leu a mensagem e riu.

Anna: Primeiramente, como conseguiu meu número? 

Mike: Tenho meus contatos.

Anna: Ui coitado.

Mike: O loco gata, não desmerece não..

Anna: Haha sim eu vou, te vejo lá Montgomery.

Anna terminou de responder, levantou, apagou as luzes, saiu e trancou a porta e foi pro carro de Bonnie,sem saber que algúem estaria esperando quando chegasse do Baile Beneficente.

...

Caroline não queria por em pé em casa de jeito nenhum, sabia se fosse pra lá, seu irmão iria fazer mil perguntas sobre ela ter feito aquilo com Bonnie, e Tyler a iria encher, ela só queria ficar sozinha naquela pousada,e chorar de tempo em tempo, e pensar como era idiota, e derepente o celular de Caroline vibra, era uma mensagem de "-A"

-A: Pronta pra causar hoje no Baile Beneficente querida?

Caroline: Eu não quero mais...eu não quero mais isso..não vou te ajudar a fazer mais nada...

-A: Cortando relações tão cedo amor? mais nem começamos a causar.

Caroline: Desinfeta da minha vida nojento.

-A: Olha aqui vadia, você vai nesse Baile Beneficente sim senhora.

Caroline: E se eu não for?

-A: Uma de suas amiguinhas vão sofrer.

Caroline: Está blefando.

-A: Ah estou, olhe esses videos então e veja se estou blefando.

E nos vídeo, tinha dois quadrados um do quarto mostrando Elena dormindo e outro do quarto da Anna dormindo, Caroline se assustou na hora.

-A: Já foi muito fácil entrar na casa dessas vadias e eu acho que será mais fácil ainda matá-las.

Caroline: Okay, okay...eu vou.

-A: Assim que eu gosto, vadia obediente, a moça do serviço de quarto, chegará com sua vestido, seu salto e seu batom já já, e lembre-se, arrase vadia.

E no mesmo momento, batidas na porta.

Camareira: Srta. Forbes tenho uma entrega pra senhora.

Caroline: Já vou.

Caroline abriu a porta e viu a sacolas com a camareira e viu o que a aguardaria.

...

Elena estava se sentindo uma top model junto com Bonnie, realmente Bonnie tinha caprichado bastante na maquiagem, Bonnie foi mais uma vez no espelho e se olhou.

Bonnie: Mano, a gente vai arrasar.

Elena: Como aquela mulher do filme dizia para aquelas garotas " Vocês estão um pedaço de mal caminho babys"

Elas riram, pegaram suas bolsas e desceram e Isobel já estava saindo.

Isobel: Meu deus., meninas vocês estão um arraso, vão com calma lá no Baile Beneficente ein haha

Elena: Pode deixar mãe haha.

E Isobel foi e deu a partida no carro e foi, deixando as meninas lá fora esperando Anna, quando derepente aparece Anna buzinando no carro de Bonnie e abri o retrovisor.

Anna: Estou aqui pra buscar duas gatas, então minhas lindas entrem.

Elena e Bonnie riram e entraram.

Bonnie: Obrigada minha querida chofer Annabelle haha

Anna: De nada Srta. Bennett haha

Elena: Pisa fundo chofer haha.

Anna: Claronnnn.

E Anna pisou fundo e elas foram direto para a festa.

...

Anna amava quando as pessoas a deixavam dirgir, ela se sentia livre, rebelde, resumindo alokaaaa, ela já estava quase chegando perto do Colégio de Agebrazil, ela foi até o estacionamento, estacionou e abriu a porta para as meninas.

Anna: Mademoiselles chegamos ao destino.

Elena: Brigadaaan chofer, agora vem conosco arrasar.

Anna: Opannnn.

E lá foram as três chegando no Baile Beneficente divando, todos estavam olhando pra elas, elas era a atração do baile, todos os meninos estavam assobiando para elas, mais Anna só queria ver aquele garoto.

Mike: Gatinha?

No mesmo momento Anna se virou e viu que era Mike.

Anna: Ah oi Mike..hehe

Mike: Tá.. muito linda, tá incrível, tipo ual..

Anna: Brigada..

Bonnie e Elena ficavam dando risadinhas, deixando Anna mais nervosa ainda.

Bonnie: Vem Elena, estamos ficando de vela aqui, vamos deixar os dois pombinhos a sós haha

Elena: Vamos sim haha.

Anna mandou um olhar pra duas ( Eu mato você vacas KKKJJ)  e riu.

Mike: Bem anh....quer dançar?

Anna: Adoraria..mais você sabe dançar? haha

Mike: Claro que sei gata.

Anna: Então me mostre.

Mike: Você que pediu haha.

E Mike pegou Anna pega cintura e começou a dançar com ela na pista de dança.

...

Elena estava distráida no baile, ela sempre animava todos, mais quem a animava? era bem bad isso, mais ela não ligava muito, sempre quando se sentia isso, lembrava que tinha Stefan pra a abraçar e falar que tudo ia ficar bem, mais agora não seria  ótimo momento pra isso.

Bonnie: Olha quem chegou, o irmão da vadia.

Elena: Stefan..

Bonnie olhou para Elena e viu algo diferente em seu olhar.

Bonnie: Amiga tá tudo bem?

Elena: Tá,tá sim, porque?

Bonnie: Nada, esquece haha...

E Stefan veio até nós.

Stefan: Vocês viram a Caroline?

Bonnie: Ela é sua irmã, você que se vire.

E quando Bonnie ia sair, Stefan a segura pelo braço.

Stefan: Olha Bonnie, me desculpa pelo que ela fez, tenho certeza que não foi por mal..

Bonnie: Não que devia ser ela a pedir desculpas e não o irmão dela?... realmente patético, preciso de um drink..

E Bonnie saiu, deixando Elena e Stefan sozinhos.

Elena: Então perdeu sua irmã de vista.

Stefan: Ela não voltou pra casa, depois do colégio.

Elena: Espero de coração que encontre..

Disse Elena toda seca, e já estava preparando pra sair, mais Stefan foi mais rápido e ficou em sua frente.

Stefan: Elena espera...sei não é uma boa hora pra falar isso mas... eu sinto sua falta.

Elena: Stefan agora não..

Stefan: Porque não?

Elena: Porque eu ainda preciso pensar...agora me da licensa

E Elena saiu e foi até onde Bonnie estava.

Bonnie: O que ele queria?

Elena: Saber da Caroline, ele é bem insistente, falei que não sabia de nada..

E as duas ficaram ali bebendo o ponche, encostadas na mesa.

...

Caroline não sabia como tinha chegado lá, mais enfim tinha chegado, agora não tinha voltado, ela não se pedoaria se algumas das meninas se machuca-se por sua culpa, fechou a porta do carro e entrou no baile, não queria chamar nenhuma atenção, mais era impossível com aquele vestido vermelho e aquele batom em seus lábios, e aquele decote socorrão, todos olharam pra ela, todos pasmados, o que passava em sua cabeça era só, desfile e arrase, mesmo que seja autómatico Caroline, as meninas estavam todas olhando pra ela com inveja, Caroline olhou pro outro lado e viu Bonnie, Elena e Anna olhando pra ela, Bonnie a encarava com cara feia, Caroline virou e viu que seu irmão estava vindo.

Stefan: Caroline parada ai!

Caroline: O que foi?

Stefan: O que foi? o que foi? o que foi aquilo com a Bonnie? ela é sua amiga.

Caroline: Não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer, só vamos deixar isso claro okay?

E Caroline saiu e foi pegar um copo de ponche, e deu de cara co Tyler servindo o pessoal.

Caroline: Ah não...acho que perdi a sede.

Tyler: Caroline!!

Tyler gritou, mais Caroline já estava num lugar longe, ela ficou sentada numa cadeira, esperando pra acabar logo, e derpente a música para e o Dj começa a falar no microfone.

Dj: Um camarada, está dedicando a próxima música "Secret" para Caroline, Elena, Bonnie e Anna, de "A" pra vocês meninas.

No mesmo momento Caroline se levantou, e olhou pras meninas e as meninas olharam pra elas e o Dj soltou a música.

Tenho um segredo

Você pode guarda-lo?

Caroline no mesmo momento correu pra onde estava as meninas.

Caroline: Esse desgraçado quer brincar com a gente só pode.

Bonnie: E quem pode nós dizer que você não está do lado dele Caroline?

Caroline: Olha meu celular, nossa ultima conversa..

Anna: Você falava com esse maluco??

Caroline: Sim...

Bonnie: Ela ta falando a verdade gente, mais depois quero falar sobre aquilo contigo Caroline.

Caroline: Claro...

Elena: Agora precisamos ficar juntas..

Anna: Concoordo com a Elena..

Caroline e Bonnie se olharam e concoordaram e a música continuava.

Jure que esse você irá guardar

Melhor tranca-lo em seu bolso

Levando ele ao seu tumulo

E as meninas saíram do baile e foram direto pro estacionamento, e entraram no carro de Caroline.

Anna: Aonde estamos indo?..

Caroline: Estamos indo pra onde tudo isso começou.

E Caroline dirigiu até a Casa do Lago de Elena, e chegnado lá, já foi lá saindo do carro muito rápido.

Elena: Calma Caroline...

Caroline: Calma o caramba, já estou de saco cheio desse desgraçado.

Caroline foi feito uma maluca até o lago, procurando aonde o nojento podia ter amarrado.

Bonnie: Acho ele levou pra outro lugar Caroline..

Caroline: Mais eu tenho uma vaga lembrança das árvores daqui.. é aqui.

Elena chegou vindo derepente.

Elena: Gente a Anna sumiu...

Bonnie: Como  assim Elena, ela não tava com você???

Elena: Ué, mais me descuidei por um minuto e ela não estava lá...

Caroline bateu seu salto na terra com força.

Caroline: Mais que porra...

E o celular de todas vibraram com a mensagem de "-A".

Parece que uma pobre vadizinha está perdida...que dó amores, boa sorte pra encontra-la, beijão.

-A

 


Notas Finais


Nosfannnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...