1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty B!tches >
  3. Elementary my dear Martha

História Pretty B!tches - Elementary my dear Martha


Escrita por: Aphroditee

Notas do Autor


Hoje iremos saber sobre a bitch mais queridinha, que todo mundo tá querendo conhecer, babado gentey

Capítulo 6 - Elementary my dear Martha


Fanfic / Fanfiction Pretty B!tches - Elementary my dear Martha

E a noite para Caroline tinha sido um paraíso, e ainda bem que era sábado, era não queria desgrudar de Tyler naquela cama de maneira alguma, ele dormia fazendo biquinho, cabelinho arrepiadinho, Caroline poz a mão no cabelo de Tyler e fez cafuné até que ele acordou.

Tyler: Ahh bom dia.

Disse Tyler se espreguiçando e abraçando Caroline.

Caroline: Que pena que acordou...fica tão bonitinho dormindo haha.

Tyler passou as mão no rosto de Caroline fazendo carinho.

Tyler: Você também, parece um anjinho dormindo, nem se parece com Caroline que eu conheço haha.

Caroline riu e tacou o travesseiro em Tyler e ele caiu da cama.

Caroline: A anjinho aqui tá com fome KKKJJJ

Tyler levantou do chão.

Tyler: Eu faço, então se prepare pra comer a melhor coisa que já comeu.

Caroline: Ui Master Chef haha

Tyler: Sou isso e tudo mais gata hehe

Caroline revirou os olhos e jogou outro travesseiro em Tyler.

Caroline: Humildade mandou lembranças haha.

E Caroline saiu da cama e pulou em Tyler e ficaram lá assim, rindo um do outro.

...

Elena não sabia se tinha acordado no céu, sério café da manhã na cama pelo crush??? mereço tudo isso mesmo genteyy???.

Stefan: Eai...mandei bem??...

Elena mordeu o misto quente com água na boca e fez aquele "hummm" .

Elena: Uma delicia, devia criar uma lanchonete, isso misto quente seu, é uma coisa divina SENHOR!!

Stefan: Nem tanto haha

Elena: Eai viu minha mãe na cozinha? KKJJ

Stefan ficou vermelho na hora.

Stefan: É sim...ela disse uma coisa bem pesada haha

Elena ficou pensando no que sua mãe poderia ter falado para Stefan.

Elena: O que ela falou? haha

Stefan: Vão com calma ein, não quero ser vó ainda...

Elena começou a gargalhar na hora KKKJ

Elena: AI AI KKKJJJJ

Stefan continuava sem jeito e Elena deixou o prato na mesinha do abajur e abraçou Stefan.

Elena: Hey seu bobinho não fica assim haha minha mãe é assim mesmo, você se acostuma.

Stefan olhou nos olhos de Elena e sorriu.

Stefan: Vou tentar, prometo haha

Elena foi até ele e deu um beijo.

Elena: Ótimo, agora vamos nos arruma, temos que dar uma nóticia para minhas amigas e sua irmã.

Stefan suspirou.

Stefan: Estou com medo..

Elena poz sua mão no ombro de Stefan.

Elena: Caroline não é o fim do mundo, você vai ver, ele vai nos aceita juntos, como todo o resto.

Stefan olhou pro chão inseguro.

Stefan: Espero que sim...

E Elena o abraçou forte, e Stefan ficava pesando na reação da sua irmã.

...

Bonnie tinha dormido até que bem, levantou, foi até o banheiro, se arrumou e desceu as escadas e viu que sua mãe Abby estava saindo.

Bonnie: Aonde vai mãe?

Abby se virou e foi até Bonnie.

Abby: Indo pro novo emprego, consegui um emprego no restaurante "Mordida Fatal" como cantora.

Bonnie sorriu e abraçou sua mãe.

Bonnie: Que bom mãe, lá é o lugar mais chique daqui, to muito feliz por você, de verdade mesmo.

Abby fez um cainho nas bochechas de Bonnie e sorriu.

Abby: Vou chegar tarde hoje, então você arruma as coisa aqui, porfavor??

Bonnie: Claro, nem precisava pedir haha.

Abby olhou com um olhar distante para Bonnie.

Abby: Se seu pai estivesse aqui, ficaria orgulhoso dessa mulher que você está se formando.

Bonnie: E ficaria orgulhoso de você também, porque você é uma guerreira.

Abby sorriu e pegou sua bolsa.

Abby: Bem já vou..e ah Bonnie tem umas correspondências no correio, põe em cima da mesa da sala, que depois eu arrumo ta?

Bonnie: Tá mãe.

Abby: E ah te amo.

Bonnie: Também te amo mãe.

E Abby saiu, foi até o carro e deu a partida e se foi pela estrada equanto Bonnie ia até a caixa de correio e pegou as correspondências, entrou em casa e viu que tinha um envelope com seu nome, abriu e se assustou era uma foto de Martha, com uma mensagem de "-A"

A vadia está de volta amores.

-A

Bonnie no mesmo momento ligou para Caroline, mais só dava caixa postal, então tentou Anna, deu na mesma.. e tentou Elena, e de primeira Elena atendeu.

Elena: Bonnie amigaaa, queria mesmo falar com você haha

Elena esbanjava alegria no telefone.

Bonnie: Tenho que contar uma coisa importante...

Elena: Sabia que eu também haha? Dá pra ir daqui a pouco na Caroline?

Bonnie: Annh..claro, mais Elena..

Elena: Te vejo lá, tchau haha

Bonnie: Elena espera...espera caramba, não desliga,NÃO DESLIGA CACETE, afff

E Elena tinha desligado o telefone antes de Bonnie contar sobre a foto de Martha com a mensagem de "-A", no mesmo momento  joga o celular no chão com raiva.

...

Anna tinha acabado de acordar, ela sabia que Rebekah tinha saído, por causa do trabalho comunitário de sábado, Anna se levantou ainda de pijama, seu celular tinha descarregado, colocou pra carregar e foi até a cozinha comer algo, tinha um pote de pudim, Anna pegou e foi comendo até a caixa de correio, pegou as contas e um envelope e colocou no sofá, ligou a tv, e pegou o envelope e viu que tinha seu nome, abriu e viu que tinha a foto de Martha Diamond com a mensagem de "-A"

A vadia está de volta amores.

-A

Anna se assustou, mexeu mais um pouco no envelope e viu que tinha um bilhete, escrito por "-A ".

Que bom que ainda está viva, odiaria se minha boneca preferida morre-se.

-A

Anna guardou a foto, o bilhete no envelope, foi até seu quarto, se arrumou, desceu, pegou as chaves do carro de Rebekah, e foi até o carro e entrou.

Anna: Hora de acabar com esse joguinho sujo.

Deu a partida no carro e foi até delegacia e chegando, estacionou o carro, e foi cheia de determinação, até que recebe uma mensagem de "-A" com e na mensagem tinha um anexo com uma foto de Rebekah num beco dando sopa pra um necessitado.

Bico calado boneca, se não a oxigenada some.

-A

Anna suspirou e voltou pro carro e começou a chorar.

....

Elena estava andando de mãos dadas com Stefan na cidade e vê o carro de Anna e vê Anna dentro.

Elena: Stefan já volto.

Stefan: Tá bom,  volta logo.

Elena foi até o carro de Anna.

Elena: Anna tudo bem??...

Anna no mesmo momento limpou as lágrimas.

Anna: Não, não tá..

Elena: O que houve??..

Anna: O que houve? Esse "-A" só atormenta nossa vida, eu ia acabar hoje tudo isso, mais ele ameaçou sumir com Rebekah se eu contasse algo..

Elena: Sinto muito...

Anna olhou pro outro lado da rua e viu Stefan esperando Elena.

Anna: Porque ele tá te esperando??

Elena: Não viu minha mensagem?

Anna balançou a caebça negativamente.

Anna: Não..eu deixei ele carregando lá em casa, do que a mensagem se tratava??

Elena: Bem eu vou contar na Caroline, então nos dá uma carona?

Anna: Claro..

Elena correu até Stefan.

Elena: Anna vai nos dar uma carona, vamos haha

Stefan: Opa, vamos.

E lá foram os dois correndo para o carro de Anna, entraram e Anna deu a partida e se foi pela estrada.

...

Caroline nunca tinha comido um omelete tão bom quanto o de Tyler, mais infelismente tinha sempre alguma coisa que estragava o momento, e o que era, era as batidas na porta, Caroline foi toda de mau humor e pra aumentar o mau humor, quem batia era Lexi.

Caroline: O que faz aqui piranha?

Lexi: Bom dia pra você também Caroline

Caroline: Não é bom enquanto você existir.

Lexi riu.

Lexi: Que fofa haha enfim...o Stefan está ai?

Caroline: Não faça a mínima ideia aonde ele esteja, mais sei que ele não iria querer te ver do mesmo jeito.

Lexi: Diga pra ele que apareci por aqui.

Caroline: Claro...agora tchau.

E Lexi saiu e Bonnie apareceu e deu de cara com Lexi, e Bonnie fingiu que que não a haviu e veio até mim.

Bonnie: Certo o que houve aqui?

Caroline: A vadia veio tentar falar com meu irmão, mais para a infelicidade dela ele não estava.

Bonnie: Será que  um dia ela supera?

Caroline: Acho que não, do jeito que é mal amada, sempre vai tentar algo novo.

Bonnie: Enfim mudando de assunto...dá pra me falar porque não atende o celular??

Caroline ficou vermelha.

Caroline: Anh...estive meio ocupada haha

Bonnie: Ocupada com o que?

E do nada Tyler chega.

Tyler: O suco tá pronto...e ah oi Bonnie.

Bonnie fez um oi com  a mão e Caroline olhou sorrindo envergonhada pro chão.

Tyler: Bem tenho que ir hehe...

E a Tyler voltou pra casa de Caroline.

Bonnie: Sério que rolou entre vocês dois??

Caroline: Sim amiga, rolou, ontem foi a melhor noite da minha life.

Bonnie sorriu e abraçou.

Bonnie: Tenho que falar uma coisa, mais dá pra esperar haha.

Caroline: Okay, então entra, Tyler fez omeletes.

Bonnie entrou e Caroline fechou a porta.

...

Elena estava vendo que já estava chegando na casa Caroline, se ela estava nervosa? sim concerteza..., Stefan segurava em sua mão forte, Anna nem fazia esforço pra reparar nisso, ela parecia meio que distante sabe, e acabou que chegamos na Caroline, Anna estacionou e saimos do carro e fomos até a porta e batemos e Caroline abriu a porta.

Caroline: Ué porque vocês tão tudo junto?

Elena: Não leu minha mensagem??

Caroline; Estive meio ocupada hehe e bem vindo de volta a casa irmãozinho

Stefan sorriu e abraçou e Bonnie e Tyler apareceram.

Stefan: A gente tem que ter uma coisa pra vocês.

Stefan, Elena e Anna entraram na casa e Caroline fechou a porta, e Caroline, Bonnie, Tyler e Anna sentaram no sofá, enquanto Elena e Stefan ficaram de pé.

Elena: Bem gente...eu e Stefan queriamos falar uma coisa com vocês...

Elena estava muito nervosa, Stefan percebeu e segurou sua mão.

Stefan: Queremos dizer que..

Caroline: Que??

Elena: Estamos namorando.

Todos ficaram supresos, até Anna se supreendeu, só Caroline não, mais não tinha ficado brava, e sorriu e Elena viu que era verdadeiro.

Caroline: EBANNNN, SEMPRE SHIPPEI VOCÊS DOISS EEEEEE

Bonnie: PARABÉNSSS GENTEYY, AHH SEUS LINDOS DO CACETEEEE.

Anna: ELENA SUA DIVANNN, NEM CREDITONNNNN.

Tyler: Parabéns parças, sempre shippei vocês também KKKJJJ

Stefan abraçou Elena na hora.

Elena: Obrigada corações, vocês sabem que eu amo vocês.

Stefan: Faço das palavras da Elena as minhas KKJ

Todos riram e foram na cozinha, menos Elena, Stefan e Caroline.

Caroline: Saibam que eu os apoio e Stefan e Elena me perdoem pela reação que eu tive quando descobri, vocês são as pessoas que eu mais amo, e desejo a felicidade do mundo pra vocês.

Elena: Awn amiga, desculpada claronn.

Stefan: Que isso maninha, te amamos também.

Caroline: Venham cá e me deem um abraço seus bocós haha.

E os três ficaram abraçados ali, nem se quer pensando que havia alguém os observando.

...

Caroline tinha tido o melhor dia com eles, o pessoal todo riu, contaram histórias do passado, e foi nessa hora que foi a hora ruim..

Tyler: Caroline, Bonnie lembram aquela vez que a Martha fez uma festa no colégio, sem o povo saber? haha

Caroline: Aram haha...mais não viver do pasado né amoreco hehe

Bonnie: Concoordo com a Caroline hehe...

Elena e Anna olhavam com olhar meio " Vocês conheciam ela?"

Stefan: Não deixe ela escutar isso haha Vai que ela pode estar entre nós haha

Elena: Conte amor, como era Martha, eu e Anna não a conhecemos muito bem.

Stefan: Martha era mais popular do Colégio de Agebrazil antes da Caroline, ela era filha do Sr.Diamond um dos fundadores de Agebrazil, ela sempre fazia todo tipo coisa pra se chamar atenção, trabalhos comunitários e tudo mais, mais isso era só um disfarce, por de baixo dessa máscara, havia outra garota.

Tyler: Um garota manipuladora, controladora, aquela garota era nojenta não é meninas?

Caroline: Nem me fale..

Bonnie: É..

Tyler se levantou e pegou sua jaqueta.

Tyler: Bem aqui tá muito bom, mais tenho que ir, até mais gente.

Caroline levantou junto.

Caroline: Eu te levo até a porta.

E lá foi ela até a porta com Tyler.

Caroline: Me liga depois?

Tyler: Claro...desculpa por mencionarmos a Martha sabemos que você e a Bonnie sofreram muito nas mãos dela.

Caroline: Tudo bem...

Caroline chegou mais perto e beijou Tyler.

Caroline: Fica bem.

Tyler: Você também loirinha.

Caroline fechou a porta e voltou pra sala.

Stefan: Eu vou tomar banho amor, ja já eu volto.

Elena: Tudo bem eu espero.

E Stefan subiu as escadas e foi tomar banho, enquanto Caroline e Bonnie ficaram na  frente das meninas.

Caroline: Sei que querem nos matar...e com todo motivo, mais agora não é o momento, Bonnie fala o que falou pra mim.

Bonnie: "-A" me mandou um envelope com uma foto da Martha com a mensagem " a vadia está de volta amores" ele mandou pra mais alguma de vocês??

Anna levantou a mão.

Anna: Pra mim.

Caroline: Eu também, como vimos quando você me contou Bonnie.

Elena: Porque acham que ele mandou isso??

Caroline: Ele está querendo revelar os segredos da Martha, e os segredos da Martha são coisas horríveis..

Bonnie: Coisas horríveis que nós ajudamos a fazer...e ele vai usar isso pra nos ferrar e vocês também...

Elena: Temos que ficar juntas...assim "-A" não vai nos pegar tão fácil.

Anna: Elena tem razão.

Caroline: Certo, unidas.

Bonnie: Irmandade.

E as meninas se sentaram e Caroline e Bonnie falaram sobre Martha.

...

Isobel estava tão feliz por Elena, finalmente via sua filha com um sorriso verdadeiro no seu rosto, já era noite e Isobel tomava seu vinho, foi lá fora e viu que tinha correspondências na caixa e viu que Elena tinha esquecido de pegar, foi lá e pegou, trouxe elas para sala e e deixou na mesa, e viu que tinha um envelope para Elena, de tanta curiosidade abriu e viu que tinha uma foto dentro de Martha com uma mensagem estranha.

A vadia está de volta amores.

-A

Isobel se assustou, sua filha Martha que quando tinha tido um caso cm Sr.Diamond, estava viva, e de alguma forma Elena sabia de algo, Isobel ouviu uns barulhos de carro e viu que era Elena, guardou depressa a foto no envelope e ligou a tv fingindo que estava vendo, Elena entrou em casa.

Elena: Mãe cheguei.

Isobel: Filha que bom, ai se divertiu??

Isobel tentava no maximo não parecer nervoso, o que era impossível.

Elena: Foi ótimoo mãe, brigadão, agora to arrebetada, vo tomar um banho e dormir, qualquer coisa me chama.

Isobel: Tá filha, vai lá.

E Elena subiu e Isobel guardou o envelope em sua bolsa.

...

"-A" estava assitindo a filmagem da casa de Elena, com pipoca e queijo, com a musica "Hi - Hanna Diamond".

-A: Ora, ora, olha a mamãe piriguete, tá na hora desse segredo ser revelado paixão.

 

 


 


Notas Finais


EITAN EITAN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...