1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty B!tches >
  3. Sisters?

História Pretty B!tches - Sisters?


Escrita por: Aphroditee

Notas do Autor


OIIIEE, TD BOM???

Capítulo 8 - Sisters?


Fanfic / Fanfiction Pretty B!tches - Sisters?

Elena não sabia mais o que pensar, como assim Martha Diamond era sua irmã? E por que sua mãe nunca tinha dito alguma coisa sobre ela?? Isso tava tudo muito estranho, mais graças a Deus tinha suas amigas, que a estavam apoiando, todas elas estavam na casa da Caroline.

Caroline: Ainda não entendo...o que "-A" ganharia com isso?..

Caroline olhava pensativa para o celular.

Bonnie: "-A" não precisa de motivo Caroline, essa desgraçada faz apenas por diversão..

No mesmo momento Anna bate na mesa do abajur com força.

Anna: Eu já to cansada dessa vaca, estragar a nossa vida, já to de saco cheio..

Elena: Como assim Martha Diamond é minha irmã?..

Elena não tinha percebido que tinha falado isso, até que olharam apreensivas para ela.

Caroline: Realmente migan, isso é bizarro.

Bonnie: Hiper concoordo.

Anna: Tá tudo uma bagunça amiga...

Elena caiu na cama e suspirou alto.

Elena: Nem me fale amiga...

...

Caroline ainda achava melhor, que todas passasem a noite, na casa dela, mais Elena queria ter um tempo sozinha, pra pensar em tudo isso, Anna não estava muito bem e achava melhor ir pra casa, a única que tinha realmente escolhido ficar, era Bonnie, as duas foram até a garagem, ver as amigas irem embora com seus carros, acenaram pra elas e elas se foram pela estrada.

Bonnie: Acho que devíamos contar mais sobre Martha pra elas.

Caroline: Já contamos o necessário Bonnie.

Bonnie: Mais Caroline...

Caroline: Assunto encerrado.

Caroline foi até a porta e ficou lá olhando para Bonnie.

Caroline: Então você vem?

Bonnie fez uma cara emburrada e entrou.

...

Elena havia pensado em mil perguntas no carro, do tipo " Hey como assim você transou com o Sr.Diamond?", ela já estava chegando em casa, chegando lá, estacionou o carro na garragem, saiu do carro, e foi até a porta, abriu, e quando abriu viu sua mãe arrumando sua mala na sala.

Elena: Acha que vai resolver seus problemas fugindo??..Sério mãe?..

Isobel ficou um tempo olhando para Elena com um olhar profundo cheio de tristeza.

Isobel: Olha Elena..

Elena: Olha aqui você..como você pode fazer isso comigo?? por que nunca me contou..

Elena começou a chorar.

Isobel: Querida foi uma paixão...eu não consegui controlar..apenas aconteceu..

Elena estava sem expressão naquele momento.

Elena: Espera..espera haha, o que aconteceu?? você transou com seu chefe mãe, simples assim

Lágrimas começaram a escorrer no rosto de Isobel, ela enxugou e pegou um papel na mesa, e entregou a Elena.

Elena: Que négocio é esse??

Isobel: É o papel de emancipação, você está livre pra suas escolhas...

Isobel caminhou até a porta e se virou.

Isobel: Elena..espero que um dia me perdoe..adeus

Elena: Adeus mãe...

Elena foi até a porta e a fechou, e ficou atrás dela, até que Isobel dá a partida no carro e sai pela estrada, Elena desabafa no chão e começa a chorar desesperadamente.

Elena: PORQUE???...

No mesmo momento recebe uma mensagem de "-A".

Aguenta coração, porque eu apenas estou começando haha.

-A

...

Anna estava deitada no sofá, vendo As visões da Raven, esperando Rebekah chegar, era meio chato esperar, mais até que estava um episódio bem legal, gente como aquela Chelsea conseguia ser tão burra SCRR KKKKJJ, e derepente Anna ouve barulhos na escada e vai lá verificar.

Anna: Quem tá ai?..

Anna estava morrendo de medo, e pra piorar os barulhos continuavam.. e pra sua supresa era...

Anna: Amora??..o que você ta fazendo aqui??...porra que susto...

Amora era a prima atriz e cantora de Anna, a do lado artistico da familia...

Amora: Ué baby, vou terminar o ano escolar aqui haha, Rebekah não te contou?? haha

Anna estava muito feliz.

Anna: Ai meu deus não acreditoo, PORRA TU VAI ESTUDAR AQUI???

Amora: VOUUU.

Anna: AH PORRA NEM CREDITO, VEM CA E ME ABRAÇA SUA TOP MODEL MAGRELA.

Amora no mesmo momento sorriu.

Amora: Então me conta o que eu perdi em Agebrazil nesse tempo?

Anna: Menina senta ai, que vem bomba

Amora riu.

Amora: Adorooo.

E as duas riram, e Anna contou sobre tudo, tirando as coisas de "-A" claro né.

...

Bonnie estava achando Caroline muito tensa, por causa de Martha? concerteza, e ela tinha que fazer algo que a anima-se e rápido.

Bonnie: Então e o Tyler amiga?

Caroline no mesmo momento saiu dos seus pensamentos profundos.

Caroline: O Tyler, tá sendo um cara incrivel Bonnie, ele tipo é...aff nem sei como explicar.

Bonnie riu.

Bonnie: Acho que vai dar casamento em mamor.

Caroline: Ain credo, sou muito jovem, muito jovem

Bonnie: Várias Minis Carolines e Tylezinhos

Caroline começou a dar seus pitis rotinais.

Caroline: Vira essa boca pra láaa sua vaca KKJJ

Caroline jogou um travesseiro na cara de Bonnie.

Bonnie: Ah você não fez isso KKKJJ.

Caroline: Fiz, e tu vai fazer o que ein? hsuhasuashais

Bonnie pegou os dois travesseiros e sorriu pra Caroline com aquele sorriso vingativo.

Caroline: Bonniezinha calminha.

Bonnie: ATACARR.

E Bonnie começou a tacar os travesseiros.

Caroline: Aii socorrooo KKKj para, para aff kkj

E as duas ficaram na briga de travesseiros por um longo tempo.

...

Amora só sonhava com o jornal da escola de Agebrazil, ia dar um retocada total ao style DiLaurentis, ela foi a primeira se arrumar, "milagre, milagrezinho" vestiu seu look it-girl da parada grossa, e depois foi pro espelho e viu uma mensagem no espelho do banheiro.

Quantas saudades Amora-Botijão, aposto que a Martha está com mais ein??

-A

Amora no mesmo momento apagou a mensagem do espelho assustada, e Anna apareceu.

Anna: Amora tá tudo bem??

Anna parecia ter notado sua expressão preocupada.

Amora; To ótima, já terminei aqui haha...já pode usar hehe..

E Amora saiu depressa e foi até o sofá e sentou e respirou fundo e pensou "Não pode ser possível aquela vaca tá morta...".

Rebekah: Olha quem já se arrumou haha ué caiu da cama? haha

Amora deu um jeito de dar seu sorriso mais forçado.

Amora: Ah to costumada tia haha

Rebekah sorriu.

Rebekah: Fiz as panquecas que tu tanto ama, vamos atacar?

Amora: Não, não tia...acho melhor não, vou ficar na barrinha de granola mesmo haha.

Rebekah no mesmo momento revirou os olhos.

Rebekah: Essas modelos e suas dietas malucas.

Amora no mesmo momento riu e Rebekah foi até a cozinha terminar de fazer as panquecas.

...

Elena não sabia como tinha sáido daquela cama, mais enfim tinha saído...se arrumou, e viu no celular mensagens de Caroline.

Nada de faltar hoje, nada de se abater, se alguém vier te encher, vo meter tiro, porrada e bomba, porque ninguém mexe com minhas best bestianes.

- Caroline

Elena sorriu, e terminou de calçar o tênis da adidas,e desceu pra cozinha, comeu 3 fatias de mortadela, pegou as chaves do carro, foi até a garragem, entrou no carro, ligou, e foi se pela estrada.

...

Caroline estava se achando muito gorda com aquele jeans, ou era corpuda demais?? tanta complicação chata aff.

Caroline: Bonnie eu to gorda?

Bonnie: Pela centésima vez Caroline Forbes, VOCÊ NÃO TÁ GORDA.

Caroline: Ain nossa, não precisa gritar aff.

Bonnie não aguentou o soltou o riso.

Caroline: Que que tu ta rindo???

Bonnie: Nada esquece haha, enfim arruma logo, temos que ficar lá com Elena.

Caroline no mesmo momento estralou os dedos.

Caroline: Hey hello, querida estou bolando um look pra ficar na história, então shhh, Lady Forbes precisa se concertrar.

Bonnie: Ah tanto faz..

Caroline olhou em todas suas camisas, até que encontrou uma que arrasaria.

Caroline: Agora to pronta, bora dá o close baby?

Bonnie: Já nasci pronta meu amor.

As duas desceram e viram Stefan no sofá, assistindo Bily e Mandy.

Caroline: Ai ai maninho, se depremindo com desenhinhos, que patético haha

Stefan revirou os olhos.

Stefan: Dá um tempo Caroline, agora não..

Caroline: Tá, foda-se não ligo, mais acho que você deveria ver a Elena, ela sofreu muito ontem, então qualquer briguinha inutil que tu provocou espero que acabe, enfim bye bye monamour.

Caroline jogou um beijo.

Stefan: Como assim? o que houve??

Stefan parecia preocupado.

Caroline: Procure saber com ela, tchauzinho haha.

E Caroline saiu com Bonnie de lá e entrou no carro.

Bonnie: Precisava falar assim com seu irmão?

Bonnie parecia meio que brava, eita.

Caroline: Amiga confia em mim, sei como lidar com meu irmãozinho haha.

Bonnie: Tá..ah quase esquecendo a Anna me mandou uma mensagem ontem, e tu vai gostar da notícia haha.

Caroline: Desembucha Bonnie, odeio ficar curiosa desgraça kKJ.

Bonnie sorriu no mesmo momento.

Bonnie: A Amora voltou.

...

Anna percebeu que Amora estava muito quieta no carro, e achou muito estranho, porque Amora tagarelava toda hora, esse era o charme dela, tirando isso, ela só era uma garoto patricinha que tinha saído de algum filme.

Anna: Tá nervosa?

Amora: É, acho que sim, é que faz tanto tempo..

Amora sorria agora, como se tivesse lembrado de alguma coisa e no mesmo momento chegamos no colégio, as duas estacionaram o carro, sairam e viram Elena, sentada no capô de seu carro, as duas foram até ela.

Anna: Oii migann, tudo lecals?

Elena estava toda desanimada.

Elena: Ah ta indo né Anna..quem é essa?

Quando Anna ia falar, Amora interrompe.

Amora: Amora, sou prima da Anna, prazer Elena.

Elena: Prazer Amora

Elena tava tão acabada, que seu sorriso nem sai direito,  o négocio tava hiper feio,

No mesmo momento Caroline e Bonnie aparecem.

Caroline: Então é realmente verdade? uma modelo tá aqui mesmo genteyy?? haha

Bonnie: Cheiro de gente com perfume chique de Paris, hmmmm.

Amora se virou e no mesmo momento abraça Caroline e Bonnie.

Amora: Ai que saudade de vocês, suas vacas jjhhkk

Caroline: Também estavamos pensamos que nunca mais ia botar o pé aqui.

Amora: Foi coisa do momento kkkjj você pode até sair de Agebrazil, mais Agebrazil não sai de você haha

Bonnie: E como foi lá em Paris?

Amora: Coisa de louco Bonnie, tipo..

No mesmo momento os celulares das meninas tocam e até o de Amora, com a mesma mensagem.

Hoje é dia de presente  amorecos, um grande presente, amores digam boas vindas, para sua nova amiguinha Amora DiLaurentis, boa sorte Amorinha haha.

-A

Todas se entreolharam, até Amora, todas assustadas.

...

"-A" estava rindo vendo o vídeo de segurança ao som de Brand New Bitch de Anjulie, a reação ao ver as meninas saberem que Amora estava no jogo, era tudo, "-A" mechou no computador, e baixou o vídeo de segurança do colégio, e copiou para um pen drive verde transparente, quando terminou, tirou da entrada e guardou num pote e sentou novamente e pegou sua pipoca e viu novamente o vídeo.

 


Notas Finais


Bem vinda as Pretty B!tches: Amora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...