1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty B!tches >
  3. Reality Show: Luxury

História Pretty B!tches - Reality Show: Luxury


Escrita por: Aphroditee

Notas do Autor


Como vimos no cap anterior, Amora DiLaurentis entrou para o team das B!tches, hora de descobrir sobre ela <3

Capítulo 9 - Reality Show: Luxury


Fanfic / Fanfiction Pretty B!tches - Reality Show: Luxury

Anna não sabia como ficar pior.

Caroline: Temos que pensar em algo rápido..

Disse Caroline comendo seu x-burguer no Brew.

Amora: Ainda acho que pode ser aquela pessoa...

Elena: Mais Amora...nós vimos ela na noite que ia morrer.

Amora: Mais vocês viram ela morrer?

Amora parecia sem medo de nada, e era sim que ela era, ela podia ser um doce, mais quando o assunto era se defender, a bixa só dava uns closes hiper certos.

Bonnie: Na verdade não...

Amora: Então, não podemos descartar Martha da nossa lista.

Caroline: E também não podemos esquecer, que tinha alguém a ajudando, aquela pessoa da voz modificada.

Elena cruzou os braços no mesmo momento.

Elena: Deve ser a pessoa que menos esperamos..

Caroline: Eu voto na vadia da Lexi, ela sempre quis ferrar a gente.

Bonnie: É verdade, também voto na Lexi.

Amora no mesmo momento revirou os olhos.

Amora: Gentey pelamor, Lexi ser "-A" é o fim da picada.

Anna: Mais não é impossível...

Elena: E se for ela mesmo...qual seria o motivo dela estar fazendo isso, e estar ajudando a "Martha"?

Caroline: Sei-lá, mais pode ter certeza se ela estiver nesse négocio, ela irá ferrar mais você.

...

Caroline  estava esgotada, as aulas pareciam não passar, me joguei na cama, seria mesmo verdade? Martha estaria vivia? e porque ela estaria fazendo isso? ela já tinha feito a vida de Caroline, Bonnie e Amora ser um inferno suficiente? Caroline foi até seu ursinho de pelucia, pegou, abriu o ziper atrás, e pegou a foto do tempo do "inferno", nela estava Caroline com seu cabelo liso com sua franja no rosto, sua camiseta da Lady Gaga e uma saia xadrez, Bonnie com seus cabelos hiper enrolado e com uma bermuda jeans nos joelhos e uma camiseta pequena floral, Amora com os cabelos longos, e uma camiseta grande para esconder sua barriga, e um short pequeno mostrando pernas finas, e ultima Martha com seu short minusculo e com um camiseta verde, e neste mesmo momento Caroline teve um flashblack, era o dia do aniversário de amizade delas, no dia que se conheceram, estavam no chalé da casa de Marta, era ja noitão.

Martha: Então meninas, prontas para se acabarem??

Amora ficou animada no mesmo momento.

Amora: Vamos haha

Martha: Amora espero que não tenha entendido que é comer até arrebentar, porque né querida..

Martha olhou de cabeça aos pés Amora, e Amora ficou constragida e quieta.

Martha: Enfim vamos beber porra.

Bonnie: Mais e seu pai??

Disse Bonnie preocupada.

Martha: Ele ta de viagem, só vai chegar amanhã, dá pra se acalmar Bonnie aff.

Caroline: Calma Martha, a coitada só fez uma pergunta.

Martha se levantou do sofá e ficou de frente a Caroline.

Martha: Fecha a boca mistura de nerd com brocólis.

Caroline estava morrendo de raiva, cerrou os mãos e olhou pro chão.

Martha: Então mais algum comentário??..É eu acho que não, agora bebam minhas lindas.

Todas pegaram seus copos e beberam, e aquela tensão tinha desaparecido, agora estavam rindo.

Amora: Pega leve ein Bonnie, se vai sair contando os babados haha

Martha: Ela não vai fazer isso, porque amigas guardam segredos, isso nos ajuda a ficar unidas.

Caroline: Concordo.

Martha sorriu para Caroline.

Martha: Agora vamos continuar enchendo caco haha.

Caroline no mesmo momento despertou do flashblack quando viu Tyler, escontado na sua porta.

Tyler: Tudo bem loirinha?

Ele parecia saber que eu não estava muito bem.

Caroline: Estou..

No mesmo momento se criaram lágrimas nos olhos de Caroline, Tyler entrou no quarto e abraçou, e pegou a foto de sua mão.

Tyler: Eu acho que não, vem cá.

Caroline encostou a cabeça no ombro de Tyler.

Caroline: Odeio pensar que algum dia foi amiga, desse ser..

Caroline chorava forte.

Tyler: Shhh tá tudo bem, calma, calma...

E Caroline ficou encostada em Tyler, enquanto ele a consolava.

...

Bonnie tinha chamado Amora para ir na sua casa, descobrir algo mais sobre Martha, que poderiam ajudar a desmascarar "-A".

Bonnie: Hey porque você não estava nessa foto mesmo?..

Amora se virou, e olhou a foto.

Amora: Eu tinha brigado com Martha esse dia...e  hey espera Bonnie.

Amora tinha se lembrado de algo importante.

Bonnie: O que??

Amora: Neste dia, desta foto, foi quando ela desapareceu..

Bonnie: Mais não foi desse dia, que ela iria para o Colégio Interno da cidade Rioz?

Amora: Era isso que ela queria que pensasemos..., depois de três dias que ela foi, deram ela por desaparecida..

Bonnie: ...depois de nunca ter pisado na escola nenhum dia, e ai saiu a noticia de desaparecida...

Bonnie se assustou totalmente.

Amora: Ah vadia armou tudo isso..haha

Bonnie: Temos que contar isso pras meninas...

Amora: Temos, manda mensagem pra elas, falando pra nos encontrar no Brew.

Amora sentou na cama, enquanto Bonnie teclava no celular.

...

Elena estava andando nas ruas, tentando esfriar a cabeça sobre tudo, primeiro Stefan, depois sua mãe e depois esse desgraçado ou desgraçada sei-lá, eu só tinha uma certeza, se eu descobrisse quem era, eu iria fatiar aquela pessoas em pedacinhos, Elena estava tão distráida que acabou esbarrando em Stefan.

Stefan: Elena?..anh tudo bom?

Elena: Olha Stefan, sem querer ser mal educada, mais sai da minha frente por favor?

Stefan olhou assustado para Elena.

Stefan: Tá tudo bem?? 

Elena riu ironicamente.

Elena: Sério que você tem a cara de pau de me perguntar isso? porra Stefan, desaparece da minha frente porra.

Elena empurrou Stefan, e saiu correndo, e ele veio atrás, até que Elena o despitou entrando em um beco, e neste momento recebe uma mensagem de Bonnie.

Todo mundo pro Brew agora, eu e Amora descobrimos uma coisa sobre Martha que muda toda história.

- Bonnie

Elena respirou fundo e rumou para o Brew.

...

Caroline tinha acabado de chegar de carro com Tyler, que tinha dado uma carona.

Tyler: Depois que conversar com suas amigas você vai melhorar amor.

Caroline: Será?

Tyler aproximou dela e a beijou.

Tyler: Se elas não conseguirem, vai pra minha casa, minha cama nos espera.

No mesmo momento Caroline bateu em Tyler rindo.

Caroline: Porra Tyler, seu nojento KKJJJ

Tyler: Pode falar qualquer coisa, mais te fiz rir haha

Disse Tyler se achando o rei da cocada preta, Caroline abriu a porta riu e fechou.

Tyler: Hey, hey, sem beijinho de tchau??..

Caroline: Tchau Tyler haha

E Caroline chegou perto do retrovisor

Tyler: Nem um te amo tambem.

Tyler fez aquele biquinho hiper fofo.

Caroline: Te amo seu nojento KKKJ agora tchau.

Tyler sorriu, e saiu e na hora de Caroline entrar ela vê Elena.

Elena: Será que todo mundo já chegou??

Caroline colocou a mão no ombro de Elena.

Caroline: Vamos descobrir.

As duas entraram e viram Amora, Bonnie e Anna sentadas lá no fundo, Caroline e Elena foram até lá, e sentaram.

Caroline: Então Amora, Bonnie o que vocês descobriram??

Amora tirou a foto da bolsa e mostrou.

Amora: Lembra desse dia?

Caroline estava confusa.

Caroline: Sim, claro..o dia que a Martha iria para o Colégio Interno da cidade de Rioz.

Bonnie: Correta amiga, mais ela nunca pisou naquele colégio, perguntei a secretária num dia, pra saber dela, e ela me disse que nenhuma Martha estava no Colégio.

Elena: Está querendo nos dizer, que ela armou tudo isso?

Amora: Isso minha querida Elena.

Anna: Que vaca...

Amora: Ela armou isso de estar no Colégio Interno para não ser incomodada, e depois forjou o desaparecimento.

Caroline: Forjou..porque alguém estava atrás dela?

Bonnie: Esse é o nosso palpite.

Elena: Então "-A" começou a perseguir Martha primeiro, mais porque??

Amora: De certo, porque Martha tinha algum segredo, e iria revelar, esse era o talento dela.

No mesmo momento a garçonete veio até a mesa.

Garçonetes: Meninas um menino, deixou esse café para Amora DiLaurentis.

Amora pegou e a garçonete saiu, Amora olhou no café e tinha uma mensagem de "-A" embaixo dele.

A vadia está viva, e tenho provas, acessem esse site, a senha está no papel.

-A

Anna pegou o laptop,  escreveu o nome do site no navegador, apenas tinha um grande "A" vermelho e um fundo preto, e senha para ser preenchida, ela preencehu e tinha um video de segurança de  onde as meninas estavam, quando "-A" as sequestrou.., nele Martha tinha conseguido se soltar das cordas, e quando terminou de tirar a cordas, olhou para a camera, e saiu correndo, e começou uam voz distorcida " A vadia está vida, a vadia está viva", no mesmo momento todos se assustam.

Elena: Martha está viva..

Todos se entreolharam e suspiraram.

...

Amora não sabia como tinha conseguido ir pra escola depois de ontem, ela estava indo pra sala do diretor, para tentar entrar no jornal da escola, chegou e entrou.

Diretor: Amora, quanto tempo, sente-se.

Amora: Oi diretor haha, eu queria saber se posso entrar por jornal do colégio.

Diretor: Ah claro que sim, será bom ver ele voltar a ativa no colégio, ele é seu agora, faça bom proveito.

Amora: Brigada diretor, farei sim, tchau haha.

Amora saiu da sala e sorriu, pelo menos uma noticia boa, depois do furação enfretado, Amora foi até a antiga sala de jornal do colégio e colocou sua bolsa em uma mesa, e olhou em volta.

Amora: É temos bastante trabalho ein Amora.

E no mesmo momento o Diretor aparece.

Diretor: Amora?

Amora se virou imediatamente.

Amora: Sim Diretor??

Diretor: Esqueci de avisar, que você tem que anuciar que o jornal vai voltar n o auto falante, pra os alunos já ficarem informados.

Amora: Ah okay haha

Diretor: Va até o Gremio Estudantil, e lá que está, Erza irá ajuda-la.

Amora: Okay, vou pra lá.

E o diretor saiu e Amora foi ate o Gremio Estudantil, e chegando lá esbarra com um garoto cheio de papeis.

Garoto: Meu deus você não olha pra onde...nossa ual.

Disse o garoto de boca aberta olhando para Amora.

Amora: Me desculpa kKKJ aqui que é o Grêmio Estudantil??

Amora ajudou ele a catar todos papeis.

Garoto: Sim, porque??

Amora: O diretor mandou eu vir aqui, pra anunciar o jornal.

Garoto: Amora DiLaurentis??????

O garoto parecia muito assustado.

Amora: A própria haha e você é...Erza?

Erza: Sim KKJJ bem entre, o auto falante, ja ta ligado, faça as honras.

Amora: Okay hehe

Amora estava perdida olhando para Erza "Porra como ele era gato" mais focou no alto falante, ficou na frente dele, respirou e mandou ver.

Amora: Olá pessoal, meu nome é Amora DiLaurentis, e estou aqui pra anunciar que o jornal está ativo, e se chamará Luxury, com todos os babados do colégio, amanhã sai a primeira edição, não percam, beijinhos, tchau.

Amora desligou e se sentou.

Erza: Relaxa, você mandou bem haha

Amora tava muito nervosa.

Amora: Você acha mesmo, ou ta falando pra eu me sentir melhor??

Erza: Você arrasou haha.

Amora sorriu no mesmo momento.

Amora: Brigadan haha

E os dois ficaram ali se olhando feito uns bobões apaixonados.

...

Anna e as meninas estavam muito felizes por Amora ter posto o jornal a ativa, Anna estava no estacionamento, já tinha acabado, e as meninas tinham ficado para ajudar Amora com sala do jornal para se distrairem, mais eu tinha que ver  o Mike, estava enscostada num carro qualquer o esperando vir com café, que ele tinha ido comprar, e derepente Anna o viu vindo correndo na estrada, ela começou a sorriu e acenou e do nada, um carro preto, vai com tudo  em Mike e o derruba, Anna no mesmo momento correu assustada a Mike.

Anna: MIKEEEE!!

E no mesmo momento uma mensagem de "-A".

Ai que deprimente o cara vai morrer, sem ao menos te arrombar ein boneca?

-A

Anna olhou assustada e saiu da mensagem e ligou para a ermergência.

Anna: Porfavor, algúem venha para o Colégio de Agebrazil, meu namorado foi atropelado, rápidoo.

Atendente: Já estamos a caminho.

E Anna desligou e começou a chorar no peito de Mike.

...

-A saiu do carro em um beco, e no mesmo momento, saiu como uma pessoa normal, na rua e pegou um táxi

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...