1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Face Ugly Attitude >
  3. Stalker!?

História Pretty Face Ugly Attitude - Stalker!?


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


SIM! A menina da capa é a Atsuko!! >< Espero que gostem XD

Capítulo 2 - Stalker!?


Fanfic / Fanfiction Pretty Face Ugly Attitude - Stalker!?

Depois daquele dia com o tal Tsukiyama Shuu, eu voltei as minhas atividades normais. Mas algo de errado não estava certo.... Toda vez que eu ia dormir eu sentia que estava sendo observado, e quando voltava da faculdade ou do trabalho de meio período eu sentia que estava sendo seguido. No começo achei que era coisa da minha cabeça então, resolvi tirar essa dúvida:

- Atsuko-san, você quer ir almoçar comigo? - Convidei a garota, que estava sentada lendo um livro. 

- Ah! Sim! - Ela sorriu e se levantou animada, perguntando em seguida - Onde nós vamos? 

- Pode ser naquela barraca de crepes que tem na praça perto daqui? - Sorri.

- Pode! - Ela sorriu, mas logo corou - E-espera.... I-isso é tipo....Tipo...Tipo um encontro?

Droga! Sabia que ela iria pensar besteira.

- Na verdade não... - Eu não queri magoar ela, mas seria melhor se ela soubesse a verdade - É que preciso da sua ajuda.

- Ah.. - Ela desanimo um pouco - Tu-tudo bem...-Sorriu forçadamente.

****

Nós estávamos comendo os crepes, bem na verdade ela comia o dela e eu bebia um café gelado.

- Só vai tomar isso? Precisa de energia! - Ela falou.

- Tudo bem... Estou de regime... - Sorri, mas logo parei ao sentir alguém nos observando de longe - Hey.... Você também sente isso? - Sussurrei pra ela.

- Sinto o que?

- Essa sensação de estarmos sendo observados.... - Corri os olhos pelo ambiente e não vi nada.

- Ah.... - Ela ficou séria de repente - Você também está sentindo? Achei que fosse só eu... - Ela sussurrou de volta.

Pronto! Está confirmado! Eu não estou louco, tem realmente algum filho da puta me seguindo..... Estalei a língua.

- Tsc! Já faz um tempo que eu venho sentindo isso!

- Mas.... - Ela pareceu preocupada - Não seria melhor contar para a polícia?

- Não. Eu vou ficar bem... - Eu espero....

*****

POV'S TSUKIYAMA ON

Eu o perseguia freneticamente, eu nunca me vi tão obcecado por alguém assim, bom exceto o Kaneki-kun..... Mas esse garoto era diferente... Ele me intrigava.... Eu já ouvi histórias de humanos que foram criados por ghouls, mas um ghoul criado por humanos? Que tipo de pessoa ele era? Quem era aquela humana que estava com ele? Porque ele não a devora? Será que é pacifista? 

Eu continuava seguindo-o enquanto ele ia pra casa depois de mais um dia exaustivo. Eu estava numa viela quando escutei ele falar:

- Ownn.... Você não pode me seguir fofinho.... - A voz dele estava tão doce que eu pensei que fosse ficar diabético, mas nossa! Talvez ele não fosse esquentado, só estivesse num dia ruim.... Mesmo assim não saí do meu esconderijo, eu não tinha visão dele, apenas o escutava e sentia seu cheiro - Eu já tenho dois de você em casa..... Mais um vai dar trabalho.....

DOIS DE MIM?!!? O que ele quer dizer com isso!? E foi quando eu resolvi espiar e vi ele agachado, falando com um.... Gato!? O que!? 

O pequeno animal se esfregava na mão dele e ele sorria enquanto o acariciava gentilmente. Porque ele é tão rude comigo e com esse gato de rua não!? Eu fiquei irritado e saí do meu esconderijo, fazendo o garoto se virar e me encarar, com o felino no colo. 

- Ah... É só você.... Você não cansa de me seguir não? - Ele perguntou, afagando as orelhas do gato em seguida, que ronronou em resposta. O animal era pequeno e peludo, provavelmente um filhote, os pelos brancos e os olhos esverdeados.

- Bonsoir petit! - Eu sorri pra ele - Vai ficar com o gatinho?

- Você gosta de gatos? - Estranhamente eu vi um raio de animação passar pelos olhos castanhos do menor.

- Na verdade não ligo.... - Dei de ombros - Mas os acho muito fofos.... - Sorri malicioso - Assim como você.

- O-o que!? - Ele corou e tentou fazer cara de bravo, falhando miseravelmente - N-não fale esse tipo de coisa seu pervertido! - Ele pigarreou - Mais importante do que isso.... Você... - Ele corou e desviou o olhar - Está com fome? Quer dizer.... Quer..... Você sabe... Você deixou eu ir na sua casa então....

Eu dei uma risadinha.

- Eu aceito! - Sorri - Onde é sua mansion petit? - Eu comecei a segui-lo, ele ainda estava com o gato no colo.

POV'S TSUKIYAMA OFF

*****

Chegamos no meu apartamento, abri a porta e dei-lhe passagem. Não era lá grande coisa como a casa enorme dele, mas dava pro gasto.

- Bela casa petit.... - Ele sorriu.

Assim que eu entrei dois gatos vieram correndo e se esfregaram em mim, deixando o francês curioso.

- E eles são? - Ele perguntou se abaixando para ir fazer carinho no gato preto e peludo de olhos amarelos, porém o animal fugiu, indo pra baixo do sofá.

Eu dei uma risadinha.

- O que fugiu de você é o Ciel.... E essa aqui é a Ártemis.... - Sorri colocando o gato que estava no meu colo no chão e acariciando a cabeça da gata frajolinha que agora lambia o filhote novo.

- Hum.... - Ele sorriu - Você gosta mesmo de gatos.... É até mais gentil quando está com eles....

Eu corei.

- Isso é mentira! - Tentei ficar sério, mas falhei. Eu estava morrendo de vergonha de estar a sós com ele na minha casa....Se tinha uma coisa que eu odiava ser era um mal anfitrião - Senta lai que eu vou servir a comida.... - Indiquei a mesa e ele se sentou.

Eu fui até a minha mochila, pegando as carnes que eu havia coletado antes dele me encontrar e coloquei tudo no freezer, pegando apenas dois bifes. Pegando um pote com um líquido espesso de um tom amarelado, colocando um pouco na frigideira e fritando os bifes em seguida. Ele me olhou curioso.

- O que é isso no pote? - Ele me olhava atentamente - O cheiro da carne está bom...

- Você não é o único que tem segredinhos culinários - Sorri - É o que está pensando..... Gordura humana. 

Ele pareceu impressionado, isso! Quer dizer... Ah tanto faz....

Assim que os bifes fritaram eu os servi, me sentando a mesa e comendo em seguida, olhando a reação dele:

- Gostou?

- A textura da carne.... O cheiro do sangue.... A cremosidade da gordura, tudo isso se junta na minha boca e explode! - Ele se levantou.

- Err.... Você está bem? - Ele parecia estar num tipo de transe.

- Essa pessoa cometeu suicídio só para nos servir hoje! TRÉS BIEN!! - Ele sorriu.

- Ah... Ok.... Vou aceitar isso como um elogio. - Comi um pedaço da carne - Mais importante, porque estava me seguindo? - O olhei sério, e ele se sentou.

- Hum.... Eu não sei... É que uma criatura como você petit me fascina! - Ele sorriu de canto.

- O que quer dizer com " uma criatura como você"? - Já fiquei na defensiva, do que diabos ele iria me chamar!?

- Quero dizer um ghoul que foi criado por humanos.... - Ele me olhou - Gostaria muito de ouvir essa história.....

Eu suspirei.

- Ok.... Mas eu já aviso que ela não é nem um pouco bonita.... - Na verdade eu gostava de me abrir com pessoas, principalmente estranhos, afinal eles nunca mais me veriam mesmo.... Só que Tsukiyama não era mais um estranho - Shimizu Yuma, um ghoul que ficou órfão após ter seus pais biológicos mortos por doves. Ele conseguiu escapar na noite em que os dois se foram, porém ele tinha apenas 4 anos quando isso aconteceu. Ele era inocente e acabou sendo pego por um homem ruim.... Esse homem era um vendedor do mercado negro, ele mantinha com ele muitas outras crianças, ghouls e humanas. Ele abusava de todas elas e Yuma não foi exceção.... Certa vez, quando Yuma já tinha 6 anos o homem o vendeu para um casal de aristocratas, burgueses ou vulgarmente conhecidos como ricos.

O casal era excêntrico e procurava por um mascote para a família, e Yuma se encaixava perfeitamente no perfil que eles procuravam. Logo que Yuma chegou na casa eles o acorrentaram pelo pescoço em um cantinho, com um pote de água e comida, o de comida vazio. Ele tinha horário para ir ao banheiro, para tomar banho e o mais importante de tudo.... Ele não podia falar. Ele se lembra até hoje de um dia que uma cobra entrou na casa, e ele gritou para avisar seus donos, achou que fazendo isso seria recompensado. Mas o que ele conseguiu foi ser espancado e ter que comer a cobra no jantar, o que o fez passar mal. Yuma estava cansado dessa vida e aos 9 anos decidiu fugir.... Apenas a mulher estava em casa naquele dia chuvoso, e quando ela soltou Yuma para ir ao banheiro ele a nocauteou e a comeu viva, sim inteira, sem deixar sobrar nada além de ossos. A comida que eles davam era horrível e em pouca quantidade, então era óbvio que o garoto estava mais que faminto. Quando o homem chegou ele o matou e o acorrentou no lugar onde ficava, deixando a ossada ensanguentada da espoa no colo do marido. Ele fugiu, da casa e correu como se não houvesse amanhã, e para alguém como ele não havia. Os doves que acharam os corpos o chamara de Dog, pois ele amarrou o homem como um cão. Yuma agora conheceu um outro ghoul, pelo qual se apaixonou perdidamente, mas era algo de criança sabe? Amor platônico que nunca seria correspondido. Seu nome era Uta, ele era todo tatuado e o levou até uma cafeteria, chamada Anteiku e foi lá que Yuma foi criado até seus 15 anos. Depois disso ele começou a trabalhar e veio morar sozinho num apartamento, fim da história.

Ele me olhava impressionado.

- Você.... - Ele fez uma pausa, provavelmente iria perguntar algo e estava receoso - Você gostava do mounsier Uta!? 

Eu cerrei os dentes e o olhei sério.

- Sério que é isso o que você tem a dizer!? 

Ele riu.

- Eu estava brincando.... Mas.... Deve ter sido difícil.... - Ele se levantou e me abraçou por trás, estranhamente aquele abraço me reconfortou, e eu coloquei a minha mão sobre a dele, um pouco corado.

- Hey..... - Falei baixinho - Obrigado por me ouvir seu gourmet pervertido.... 

- De nada petit.... Merci você por e contar essa história.

Eu sorri e corei, sentindo meu coração bater mais forte.... Igual quando eu estava perto de Uta. Será que.... Eu estou apaixonado?  

 


Notas Finais


Será??? Yuma assim como eu é leeerdoooo pra esse tipo de coisa ewe
SIM! Ciel e Ártemis existem de verdade!!
Oq acharam?? Comentem plz!! ><
Até o próximo cap! :D
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...