1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Face Ugly Attitude >
  3. Voltando ao Passado...

História Pretty Face Ugly Attitude - Voltando ao Passado...


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Mwahaha ^^ Contém BDSM, fraco, mas contém. Você foi avisado u-u

Capítulo 4 - Voltando ao Passado...


Fanfic / Fanfiction Pretty Face Ugly Attitude - Voltando ao Passado...

Ele foi me deitando gentilmente no sofá, passando as mãos por baixo da minha blusa, sem separar o beijo feroz que nos unia.  Nossas línguas lutavam por espaço e por toques dentro das bocas, e logo a falta de ar veio nos atrapalhar, ele nos separou e tirou o paletó, junto com o colete e a camisa, ficando apenas com a gravata preta.

- Porque vai ficar de gravata? – Falei observando o corpo levemente definido e esbelto dele.

- Não vou ficar.... – Ele me sorriu malicioso e tirou minha blusa junto com o suspensório – Você vai... – Ele falou me vendando com a gravata em seguida.

- O que!? – Eu corei e senti um pouco de medo. Eu não iria ver nada do que ele iria fazer comigo.... Ouvi uma risadinha baixa dele e depois senti sua língua na minha bochecha, lambendo e mordiscando.... Subindo para a orelha chupando.

- Hu-hummm... – Gemi abafado ao sentir ele descer cheirando até meu pescoço, onde ele lambeu e mordeu – A-AHHNN.....

Eu gritei e arqueei o que fez ele se assustar.

- Petit, eu te machuquei? -  Sua voz tinha um tom confuso – Mas eu ainda nem fiz nada....

- N-não me machucou.... Ignore meu grito... Pode continuar... – Corei e falei entre ofegos.

Senti ele voltar ao meu maxilar, mordendo e lambendo, chegando até meu pescoço, onde lambeu novamente e  chupou.

- Uhnnn.... Ahhnnn – Dessa vez eu me contorci e arranhei as costas dele.

- Petit.... – Sua voz era maliciosa- Será que....

- Será que o que? – Perguntei, levemente irritado por ele ter para com as carícias.

- Será que seu pescoço é a uma das suas zonas erógenas? – Ouvi ele rir abafado.

- Não sei, será que é? – Falei sarcástico.

Ele voltou ao meu pescoço, mordendo fortemente dessa vez, arrancando um pedaço pequeno da minha carne e fazendo o sangue escorrer.... Aquilo me causou um arrepio e senti meu membro pulsar... No final eu era um sadomasoquista.....

Ouvi ele mastigando a minha carne e em seguida ele me beijou, fazendo o gosto metálico do meu sangue invadir minha boca, o que deixou o beijo mais viciante. Ele nos separou e desceu lambendo até meus mamilos, onde ele “rolou” meu mamilo esquerdo entre o polegar e o dedo indicador, em seguida o beijando e lambendo, enquanto beliscava o outro.

-Ahh...  Haa...

Ouvi ele rir e soltar meus mamilos, tirando a minha venda em seguida, me revelando um Tsukiyama com o kakugan ativado pela excitação, assim como o meu, e com um filete de sangue escorrendo no canto da boca.

- Sua calça deve estar incomodando... – Ele falou e tirou a peça de roupa, me deixando apenas com a minha box preta, que mostrava claramente o volume que se formava entre as minhas pernas. Ele lambeu meu membro por cima do tecido, me fazendo suspirar. Logo a última peça que eu vestia foi arrancada e ele lambeu toda a extensão do meu membro, para depois abocanhá-lo, rodeando a glande com a língua e depois chupá-lo com força e vontade. Eu enterrei as minhas duas mãos nos fios roxos, os puxando e empurrando de leve a cabeça dele, num pedido mudo para ele ir mais rápido, mas tudo mudou quando ele soltou meu membro e lambeu minha entrada, mordiscando e penetrando-a com a língua, voltando rapidamente para meu membro. Ele inseriu um dedo em mim, o que me fez gemer deliciado, logo ele inseriu o segundo.

Eu o sentia ir cada vez mais fundo dentro de mim, até ele tocar meu ponto especial, me fazendo gritar. Ele continuou relando ali até que eu me desfiz na boca dele, que soltou meu membro e me olhou. Eu estava ofegante, corado e suado. Meu peito subia e descia e minha visão estava turva por conta do orgasmo recente.

Ele sorriu e lambeu os lábios, vindo me beijar, mas eu o interrompi, colocando o dedo indicador sobre os lábios finos dele.

- Shh... Agora é a minha vez... -  O empurrei, fazendo-o cair no chão, em seguida eu subi em cima dele, o fitando maliciosamente. Mordi seu pescoço e desci até os ombros chupando e o marcando, e foi quando eu lembrei de algo. Me levantei e fui até a despensa voltando em seguida com um bolo de  cordas grossas, o que o fez me olhar confuso.

- Pra que isso? – Ele me olhou com dúvida nos olhos.

- Você vai ver.... – Tirei a calça dele, revelando sua box roxa com o volume grande marcado, e a ponta um pouco molhada, o que me fez rir – Já está vazando....

Ele corou de leve e sorriu malicioso em seguida.

- Quem diria que alguém que parecia ser tão puro seria tão pervertido assim.... – Ele deu uma risadinha.

- Você ainda não viu nada.... – Eu abri as pernas dele, me sentando no chão entre elas e massageando seu membro com os pés, enquanto o encarava.

- U-uhnn... – Ele jogou a cabeça para trás e eu vi a parte molhada ficar um pouco maior.

Eu sorri e tirei o pano incômodo, lambendo o membro em seguida, rodeando a glande e chupando-a. Por fim  eu abocanhei o membro inteiro na minha boca, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça, o que não durou muito tempo, pois ele se despejou na minha boca sem nenhum aviso. Eu engasguei um pouco e o fitei levemente irritado.

- Foi rápido demais e não me avisou.... Que malvado....Vai ser punido... – Em que parte disso tudo eu virei o dominador? Nem eu sei....

Peguei a corda e comecei a amarrá-lo fazendo um shibari* simples nele, olhando depois satisfeito o meu trabalho, depois peguei outra corda menor, mas grossa do mesmo jeito e chicoteei a coxa esquerda dele, ouvindo um gemido longo.

- Então você gosta disso? – Sorri malicioso.

- Sim... – Ele respondeu baixinho, mas gemeu alto em seguida ao receber uma chicotada na região das costelas.

- Me chame de mestre.

- Sim, mestre.

Eu sorri e me posicionei como se fosse sentar em seu membro já ereto, apenas encostando a cabeça do seu pênis na minha entrada, nos causando um choque gostoso.

- Por favor mestre.... – Ele falou entre um gemido.

- Por favor o que?

- Me deixe te penetrar... Por favor mestre... AHHNN!!- Ele arqueou ao sentir eu sentar de uma vez em seu membro, na verdade eu perdi o equilíbrio, mas ele não precisa saber disso.

Comecei a subir e descer em seu membro e ele começou a mexer a cintura.

- Ahhh... Haa... Está bom? – Eu sorri.

- Sim... Sua entrada é apertada mestre... – Ele continuou me estocando, mais forte e fundo dessa vez, alcançando minha próstata e a acertando diversas vezes, até que eu me contraí e gozei sujando seu abdômen, e ele gozou dentro de mim. Eu me deitei em seu peito, tirando seu membro de dentro de mim e sentindo o líquido quente e espesso escorrer para fora da minha entrada.

- Eu te amo seu pervertido... – Sorri e lhe dei um selinho.

- Bem eu que sou o pervertido.... Não é “mestre” – Ele falou a palavra “mestre” de uma forma zombeteira, o que me fez rir. – Eu também te amo petit, mas pode me desamarrar?

*****

POV’S YUMA OFF

POV’S NARRADOR ON

“Os investigadores da Comissão Contra Ghoul relataram que um antigo procurado voltou a ativa.... O ghoul apelidado de “dog” está fazendo novas vítimas, a primeira pessoa foi uma mulher de 43 anos esposa de Akira Masato, que foi a segunda vítima.... Os corpos foram encontrados da mesma maneira que eram antes... O homem estava acorrentado por uma coleira e a mulher em seus braços, mas dessa vez nenhum foi comido....”

A televisão foi desligada e o som de uma risada abafada tomou o lugar da voz da jornalista.

- Então quer dizer que voltou a ativa cachorrinho? – O tatuado sentado na poltrona de couro preta sorriu.


Notas Finais


Shibari - é uma técnica japonesa de bondage
Espero que tenham gostado do bdsm >< Quem será esse tatuado?/ Quem acertar ganha um jogo da vida!!
Até o próximo cap!
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...