1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Face Ugly Attitude >
  3. Natal em "família"

História Pretty Face Ugly Attitude - Natal em "família"


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Sim, eu sei que o natal já passou, maaaas como só consegui postar agr, aqui está ^^

Capítulo 9 - Natal em "família"


Fanfic / Fanfiction Pretty Face Ugly Attitude - Natal em "família"

- Tsu-chan me ajuda a colocar a estrela na árvore! - Eu pedi olhando pra baixo, vendo um Tsukiyama escorado na escada, olhando com uma cara estranha para o celular. - Oyeeee! 

O natal havia finalmente chegado, pode parecer tolice, mas eu amo o natal. Nós íamos dar uma festa de natal na casa do Tsu, que é a maior, e por isso estávamos todos atarefados.... Todos menos nosso "anfitrião".

- Tsukiyama Shuu! - Eu gritei após arremessar uma bolinha da árvore na cabeça dele.

- Ouch! - Ele colocou a mão onde a bolinha acertou e me olhou confuso - Por que fez isso?

- Finalmente! - Revirei os olhos - Tinha pedido ajuda pra pendurar a estrela na árvore....

- Ah... - Ele guardou o celular no bolso e subiu dois degraus da escada, me erguendo até que eu alcançasse a ponta, colocando o enfeite. 

- Pronto.... - Olhei pra ele sorrindo e vi que ele estava com uma cara de preocupação quase palpável. - Hey você está bem? 

Ele me olhou como se tivesse saído de um transe e forçou um sorriso, me colocando de volta no chão. 

- Sim, não é nada... - Ele pegou a escada - Vou levar isso pra fora....

- Ah... Ok... - Falei olhando ele sair pra fora da enorme mansão. Assim que ouvi o barulho da porta fechando Uta veio até mim, vestindo um avental branco e um chapéu de cozinheiro.

- Que bicho mordeu ele? - Ele me encarou confuso.

- Eu não faço a menor ideia... - Suspirei cansado.

****

Eu peguei meu celular discando o número tão conhecido, esperando a pessoa me atender após o terceiro toque, como de costume.

- Oi! - A voz feminina no outro lado da linha se fez presente.

- Maninha! - Eu falei animado - Você vem passar o natal comigo nesse ano não é!? 

- É claro! - Ouvi ela rir - Vai ser no seu apartamento mesmo?

- É.... Não... - Eu corei, mesmo sabendo que ela não podia me ver.

- Vai ser onde então? - Ela não pareceu se tocar que eu estava com vergonha. 

- Na casa de uma pessoa... - Eu ri - Vou te mandar o endereço por mensagem depois...

- Ah.. Ok! Então já vou indo e --

- Espere! - Eu a interrompi - Seu namorado não vem né? - Eu falei receoso - Você sabe o que eu penso dele...

Ela riu.

- Ele é uma ótima pessoa, e não ele não vem.... - Ela falou aquilo animada demais, o que me deixou desconfiado. 

- Ok... Até mais tarde então... 

- Até! - Ela desligou e eu fiquei olhando sorridente para o celular.

Ouvi alguém entrar no quarto e me deparei com Tsukiyama sorrindo, ele se sentou do meu lado.

- Sua irmã vem? - Ele perguntou com um sorriso leve.

- Sim.... - Eu sorri de volta - Hey, qual o problema? 

- Nenhum... Só estou nervoso pra conhecê-la... - Ele fechou os olhos sorrindo. 

Obviamente essa resposta não me convenceu, mas o que eu fiz foi dizer:

- Relaxa... Ela vai amar você! - Eu sorri e me levantei, indo para a cozinha ajudar Uta com a ceia.

****

A noite caiu bem mais rápido do que esperei, eu ajudava Uta a por a mesa quando a campainha tocou. Eu fui correndo atender, mas quando abri a porta a minha felicidade acabou.

- Olá garoto! - O homem de pelo menos 2 metros bagunçou meus cabelos, quase me enterrando no chão com seu " carinho".

- Jason! - Olhei pra ele irritado e dei um tapa em sua mão - Você disse que ele não vinha! 

Minha irmã saiu de trás dele sorridente.

- Yu-chan! - Ela me abraçou - Que bom te ver também!

- Bom o cacete, por que ele veio!? - Falei em alto e bom tom, sem me importar com Jason estar ouvindo. 

Ela deu uma risadinha e abraçou o braço forte do homem que quase tampava a porta inteira.

- Você perguntou se meu namorado vinha - Ela deu ênfase em " namorado".

- E daí!? - Cruzei os braços.

- E daí que nós não somos mais namorados - Ela sorriu animada e olhou para o homem que sorriu de volta - Nós estamos noivos! - O sorriso dela ia de orelha a orelha.

Eu fiquei pasmo. Mas que merda! Ela é louca!? Esse cara é um sádico sem nenhum limite, além disso é da Aogiri. Eu estou perdido...

- Ah... - Forcei um sorriso - Felicidades.... - Eu deixei eles entrarem, minha irmã primeiro. Quando Jason foi entrar eu o barrei, o olhando claramente com ódio na ponta dos pés - Se você encostar um dedo sequer nela eu te mato ouviu seu troglodita com cara de turbarão do caralho! - Falei entre dentes.

 No começou Jason pareceu ficar surpreso, mas depois riu. Se bem que era bem engraçado, era como ver um gatinho filhote ameaçando um pitbull. 

- Pode deixar tampinha... - Ele passou e me deu um tapinha no ombro que quase me fez cair. 

Fui até a sala onde ouvi a voz da minha irmã e me deparei com ela conversando alegremente com Tsukiyama. Eu gelei e corri até eles, ficando do lado dele.

- Ah, Yu-chan seu amigo aqui é bem simpático! - Ela sorriu.

- Ah... Ele é.... Bem... - Eu corei. Ela nos olhou confusa.

- Nós somos un couple.... - Ele sorriu e passou o braço em volta dos meus ombros. 

- Un couple? - Ela falou sem entender nada. 

- Um casal. - Ele disse tranquilo, como se ele não tivesse acabado de falar do nosso caso com a minha irmã.

- Ah! - Ela se surpreendeu - Parabéns Yu-chan! - Ela sorriu - Fez uma boa escolha! 

- Obrigado.... Eu acho... - Olhei sem jeito pra ela.

- Bem eu vou pegar uma bebida! - Ela sorriu - Ya vuelvo! 

Quando ela se afastou um pouco ele me perguntou.

- Você não me disse que era espanhol.... 

- Porque eu não sou! Tenho raízes, mas não sou espanhol... Ela fez curso.

- Ah... - Ele olhou pra mim - E você que língua fala?

- Um pouco de italiano... - Olhei pra ele confuso, de onde esse assunto tinha saído mesmo?

- Ah! Magnifique! - Ele sorriu - Fala alguma coisa? - Ele pediu animado.

- Qualcosa... - Falei lançando um olhar de secar plantas pra Jason que abraçava minha irmã.

- O que significa?

- Alguma coisa... - Saí andando o deixando lá pensando se eu realmente tinha falado " alguma coisa" ou xingado a mãe dele.

Estava tudo dentro dos trilhos, até onde eu podia controlar. A ceia foi ótima e o elefante branco* também, exceto pelo fato de que minha irmã pegou o presente que Tsukiyama me pediu para não trocar com ninguém, mas como foi minha irmã quem pediu eu troquei na hora, me esquecendo que poderia ser algo.... Estranho... E dito e feito, o presente nada mais era do que era um vibrador de patinha de gato, cada "almofadinha" da pata uma velocidade.

- Oh... - Ela corou - Eu não sabia que teria esse tipo de presentes... 

Jason pareceu gostar da ideia, o que me deixou irritado. Olhei pra Tsukiyama pensando que ele iria estar bravo, mas ele estava tentando segurar o riso a cada vez que minha irmã apertava uma das velocidades e soltava um " Ehhh" assutada.

Fora isso teve o incidente das bebidas, todo mundo estava um pouco "alegre", mas minha irmã e Tsukiyama se superaram. Eu virei por um momento para falar com Uta e quando me dei conta eles estavam dançando e cantando alto.

- Tu cuerpo y el mío llenando el vacío, subiendo y bajando - Minha irmã cantava - Bailando, bailando, bailando, bailando....

Tsukiyama dançava com ela de um jeito amistoso, o qual eu não ligava, mas Jason não pareceu gostar muito. 

- Seu namorado é bem ousadinho hein... - Ele começou bebendo um gole de champanhe. 

- Não acho... - Falei sem interesse - Eles só estão dançando se você não percebeu...

Ele estalou a língua.

- Olha moleque, eu tentei ser legal, mas --

- Problema seu, tô pouco me fodendo pra você ser legal ou não comigo. - O fitei ameaçador - Eu te odeio de qualquer jeito.

Ele se levantou me erguendo pelo colarinho.

- O que foi vai querer brigar baixinho!? - Ele me lançou um olhar psicótico que só ele sabia fazer.

- Ihhh - Sorri debochado - Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade! Fora que... - Eu sorri maldoso e olhei pra minha irmã que nem percebeu o começo da briga - Se relar um dedo em mim eu falo pra ela... E ela não vai gostar nada disso.

Ele rosnou e me soltou com raiva.

- Bom menino... - Eu sorri, eu ia falar mais alguma coisa, mas a campainha tocou então eu fui atender - Boa noite... - Eu olhei e vi uma figura totalmente desconhecida pra mim, um garoto do meu tamanho, os cabelos roxos e jogados pro lado, ele se parecia ligeiramente com Tsukiyama, vestindo roupas de grife. - Quem é você?

- Não interessa - Ele falou seco e me fitou com os orbes roxos - Estou procura Tsukiyama Shuu, ele está? - Ele perguntou sério.

- Não pode ser... - Era a voz de Tsukiyama atrás de mim - Kanae! 

Eu engoli em seco e senti um nó na minha garganta se formar, eu respirei fundo e torci para meus instintos estarem errados....De acordo com eles, aquele garoto era um problema....


Notas Finais


Eae? oq acharam? Sim eu tenho um irmão mais novo, então fiz ele femea e-e e já que ele gosta do Jasão....
Yuma assistindo altos Yu Yu Hakushos XD
* elefante branco - é uma troca de presentes onde vc pode ficar com o seu ou roubar o de alguém...
Bem é isso...
Kissus de Tsukiyama com sorvete de uva!
Bye bye ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...