História Pretty Guardian Sailor Moon- A nova era - Capítulo 3


Postado
Categorias Sailor Moon
Personagens Akai, Ártemis, Blue Saphir (Zafiro), Crimson Rubeus (Rubeus), Jadeite, Kunzite, Kuroi, Luna "Lua", Nephrite, Personagens Originais, Príncipe Diamante (Demand), Queen Beryl, Zoisite
Tags Sailor Moon, Sailor Moon Crystal
Exibições 18
Palavras 667
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi

Capítulo 3 - A história do Millênium Dourado


A Princesa Rimeyko, era a Princesa do Sol, a Princesa do Millênium Dourado. Filha da Rainha Amaterasu, que no Japão ela era consagrada como uma deusa. Ela era herdeira do Cristal de Ouro e sempre protegida pelas Sailors da Natureza: Sailor Fire, Sailor Acqua, Sailor Earth e a Sailor Wind. 

Em tempos antigos, o Reino solar era inimigo do Reino Infernal, e como uma guerra foi declarada a estes dois reinos, ninguem poderia ter contado com ninguem de outro reino. Mas a Princesa Rimeyko se apaixonou pelo Principe Drake, o Principe do Inferno. 

O amor deles era proibido, e pela a guerra em seus reinos. Eles só se viam a noite:

_Principe Drake, estou com medo!-A Princesa Rimeyko abraça fortemente o Principe e segura na farda dele.

_Minha bela Lady, enquanto eu viver, estarei sempre te protegendo e te amando.

Eles sela com um beijo apaixonado, neste momento, a Sailor Wind aparece.

_Princesa Rimeyko-Chan, não é hora de se encontrar as escondidas com ele!- Wind mostra um semblante furioso com ela.

Sailor Wind, estava furiosa e a coloca em seu quarto, mas como não poderia fazer se a sua princesa estava apaixonada. O que estava em seu alcance era contar a Rainha Amaterasu.

A Rainha apenas concordou que poderia ser perigoso, mas eles mandaram uma carta de aliança ao descobrir que o Principe Drake era apaixonado pela Princesa Rimeyko. A Rainha do Sol aceitou, pois pensava que seria melhor para sua filha.

No dia seguinte, após a visita da Princesa Rimeyko e do olhar de reprovação da Sailor Wind, a guerreira das chamas, Sailor Fire sentia a energia de alguém que estava perto das muralhas do Reino Solar. Ao avisar a guarda real, eles veem um rosto desconhecido que é levado a Rainha Amaterasu:

_Sou Gekkou, mestre das trevas e do infortúnio, exijo uma luta contra o Principe Drake. O vencedor terá a Princesa Rimeyko!- desafia o homem com um rosto serio. 

_Eu aceito!- Responde em voz alta o Principe do Inferno, retirando o seu manto e dando a Princesa do Sol. 

A luta começou, e o Principe Drake levava a total vantagem, a Princesa não escondia as lagrimas de alegria e preocupação para com seu amado Drake. Ao ver que sua amada princesa torcia para seu arco-rival, ele fica enlouquecido de ciumes, e lança contra ela um ataque, ao ver Sailor Wind tenta proteger sua princesa, mas Drake entrou na frente e acabou morrendo:

_Drake! Não, por favor!- Segurando a barra do vestido dourado, a Princesa Rimeyko chorando vai até o corpo falecido de seu amado.

_Eu te amo muito minha bela lady!- Diz o Principe já morto em seus braços, a declaração de amor foi sua ultima frase.

...

Os dias ia se passando e a dor da perda de seu amado ia corroendo a princesa e a matando aos poucos. A Rainha Amaterasu se lamentava ao ver a situação de sua filha. 

Gekkou invadiu outra vez o Millênium Dourado, para levar a Princesa Rimeyko do Sol para junto dele. Mas as quatro Sailors Natures não permitiu, mas como ele estava com seu verdadeiro poder, era praticamente impossível de vencê-lo. 

As quatro perdeu, mesmo tendo se esforçado. A Princesa Rimeyko foi levada a força, mas ela se mergulhava em lagrimas:

_Eu ainda amo Drake! Eu ainda amo o Drake!- Diz a Princesa Rimeyko chorando. 

_Então vá para junto de seu amado!- Neste momento, Gekkou mata a Princesa Rimeyko e lança seu corpo sem vida em direção ao chão. 

Se lamentando pela morte de sua filha das guerreiras que defendia seu reino, Rainha Amaterasu reconhece que ele só fortaleceu por causa da energia que o Caos lhe deu, por isso usa a energia do Cristal de Ouro Solar e expulsa Gekkou o selando nas profundesas do inferno, e também fez a sua filha reencarnar como Sayuri Nitta, o Principe Drake como Castiel Zaolttyeck, a Sailor Fire como Rosalya Yamoto, Sailor Earth como Nêêlla Patson, Sailor Wind como Yasmin Patterson e a Sailor Acqua como Liana Madioratto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...