História Pretty Hateful - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kooktae, Kookv, Taekook, Vkook
Exibições 46
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioi gente,
Agradecimentos e esclarecimentos nas notas finais <3
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo II


Filho de ótima família, com um futuro brilhante, exemplo de adolescente. Esses são alguns dos muitos elogios que recebo diariamente! E se eu me importo? Claro que sim! Importo-me muito com as opiniões alheias e quero ser superior a todos.

Tudo bem, não me ache egoísta, talvez eu seja um pouco, mas estudei para me sentir superior. Corri atrás dos meus sonhos com a ajuda de meus pais, paguei pelos melhores cursos da cidade, então sim, eu sou superior. Mas existem pessoas que não sabem disso. Ou pelo menos fingem não saber.

Podia sentir meus sapatos se afogarem da grama fofa do pátio da escola. Era intervalo e as pessoas estavam espalhadas por todo canto. O dia estava ensolarado e alguns alunos como de costume estavam tomando um pouco de sol.

No fim do pátio estava aquele grupinho de garotos irritantes do terceiro ano C. Taehyung nos olhava como se quisesse que aquele olhar me queimasse a qualquer momento, mas seres humanos ainda não tem este tipo de habilidade. Andei confiante pelo pátio, com Namjoon e Seokjin um de cada lado, como dois guardiões. Os olhares femininos caiam sobre nós como se fossemos os únicos garotos daquela escola.

Sorrimos.

De longe se podia ver a careta de desagrado que carregava o rosto de Jimin, aquele ruivo chato amigo do Taehyung. Eles estavam conversando e Taehyung também parecia estar incomodado com minha presença, e isso apenas fez um sorriso largo se abrir mais em meu rosto. Eu sinceramente gostava quando minha presença incomodava alguém. Especialmente se esse alguém fosse Kim Taehyung.

− Aquele garoto de cabelos verdes parece tão tolo. – Seokjin disse, andando ao meu lado.

Sorri satisfeito para ele que fez o mesmo.

− Os três são tolos. – Falei e Namjoon riu baixinho do meu lado.

Vi Yoongi empurrar o braço de Taehyung, como se estivesse chamando sua atenção, então os lábios do castanho se mexeram de um modo rápido, logo depois levantando-se do chão e passando as mãos sobre o uniforme cor-de-vinho da escola, retirando o que havia de sujo sobre ele. Então olhei para ele, com um sorriso debochado nos lábios, acredito que Taehyung tenha bufado assim que seus olhos pairaram sobre os meus e então ele virou as costas, indo em direção ao prédio da escola novamente.

Grande idiota.

Gargalhei baixo quando Taehyung virou as costas e pude sentir que ele havia ficado incomodado com minha presença. Namjoon me olhou estranho, mas não tentei explicar, apenas continuei andando, até que estivesse dentro da construção de cor estranha.

Os corredores já estavam cheios, mesmo que parte dos alunos estivessem na rua em uma hora daquelas, mas não deixavam de existir os casais grudentos que preferiam o cheiro de mofado que os corredores da escola tinham. Andei confiante até que parasse em frente a porta de minha sala. Ainda não havia professor algum dentro da mesma, então decidi ir até o banheiro antes que a aula começasse.

Se o cheiro de mofo dos corredores já era algo ruim, o cheiro do banheiro masculino podia ser mil vezes pior. Tudo bem que essa é a escola mais cobiçada da cidade, demonstrando ter um ensino ótimo perto das outras e uma estrutura boa localizada no centro da cidade, mas quando se tratava dos alunos, podia-se dizer que isso realmente era um zoológico.

Andei até o mictório mais próximo e abri o zíper da calça. Ouvi o som da porta ecoar pelo banheiro, mas não me importei muito, já que eu estava de costas para a mesma. Assustei-me quando uma mão desconhecida me tocou o ombro e o dono da mesma chegou perto demais do meu rosto.

− Hoseok! – Ele disse e eu saltei.

− O que? – Perguntei incrédulo, vendo a figura de Taehyung parado ao meu lado, com as bochechas vermelhas, assim como as minhas deviam estar naquele momento. 


Notas Finais


YAAAAAAH! Gente eu to super feliz que apenas com o primeiro capítulo, Pretty Hateful já está com 12 favoritos! Poxa, isso me deixa muito alegre, vocês nem imaginam o quanto! Muito obrigada por isso!

Bom, esse capítulo foi basicamente o mesmo do Taehyung só que com a visão do Jungkook e um pouquinho mais de emoção e coisas acontecendo hahaha!
Vocês devem ter sacado a jogadinha do banheiro que eu coloquei ali no final!! Se alguém não entendeu, foi tudo baseado nesse vídeo (link: https://www.youtube.com/watch?v=8hDtBVP3U4Q TEMPO: 0:44 - 0:56) do MAMA do ano passado.

Mais um aviso básico, mas não menos importante: eu acho que coloquei nas notas finais do primeiro capítulo o meu twitter para que vocês pudessem socializar comigo, porém eu entrei em hiatus com tempo indeterminado no twitter devido a minha sanidade que estava indo para o espaço por causa do show do Bangtan! Então se vocês tiverem alguma duvida ou simplesmente quiserem conversar, mandem-me uma mensagem aqui no social mesmo, vou estar bem ativa aqui desse tempo fora do twitter.
Enfim, obrigada novamente aos favoritos, também aos comentários e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...