1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Hurts

História Pretty Hurts


Escrita por: zuhairmurad

Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts
Sinopse:
Quando me encontrar em queda livre do céu, e eu estiver rodopiando fora de controle, quando eu cair como uma bala de canhão das nuvens apenas prometa-me que não me deixará ir. Diga que me segurará quando eu cair. Envolva suas asas ao redor do meu corpo. Quando eu estiver perdido na tempestade e chamando. Quando nos deparamos com a linha do horizonte. Não tinha mais volta e você disse para não olhar pra o chão. Há um buraco no meu paraquedas tão grande quanto seu coração. E a gravidade está me puxando para baixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 189
Favoritos 201
Comentários 9
Listas de leitura 2
Palavras 1.295
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Time is Now
5
104
576
 
2
Amor próprio é nosso primeiro amor recíproco.
4
85
719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por idaIina
Time is Now
Usuário: idaIina
Usuário
Eu acho incrível pra caralho o que a escrita é capaz de nos proporcionar. Tu embutiu teus piores defeitos na Corinne, amadureceu e soube dizer o que tu queria e o que não queria pra ti. E eu também sei o quão libertador é ver essa maturidade refletida na escrita. Quando tu não quer mais escrever romances vazios, mas construir personagens que passem uma mensagem. Tenho PH na minha biblioteca há um bom tempo, mas só ontem iniciei a leitura. Não me incomodei com essa tua mensagem, com tua predisposição às alterações na história; fiquei putamente feliz por ti. E não importa quantas ou quais mudanças tu faça, eu sempre vou acreditar na tua escrita. Tu deixou claro o quão influenciada tua história é pelos teus ciclos, e, pra mim, essa é a coisa mais importante sobre um escritor. E que venham mais ciclos, e que tu adapte Corinne as tuas fases quantas vezes quiser. Isso a torna real — te torna real. E é exatamente sobre isso que a escrita deve ser.