1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Hurts >
  3. Relationship

História Pretty Hurts - Relationship


Escrita por: Kuznetzov

Notas do Autor


essa fanfic foi iniciada em 2015, mas por alguns motivos eu parei. BUT TA DE VOLTA!!!!!

Capítulo 2 - Relationship


Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts - Relationship

  ALEXIS FOSTER POV. — CENTRAL PARK, NYC. — June 22, 2017. — 3:49 PM.

 

   — Alexis... — Justin gritou ofegante pela quinta vez, enquanto corria atrás de mim no Central Park. — Você só sabe roubar, assim não vale!

   Parei de correr, apoiando minhas mãos nos joelhos, vendo-o sentar-se na grama bem cuidada. Algumas pessoas fotografavam o lindo momento do casal mais badalado das últimas semanas.

    Uma pena que tudo fosse uma farsa.

   — Justin, você não aguenta nem uma corridinha, está fraquinho demais. — Falei em meio ás gargalhadas, logo em seguida sentando-me ao seu lado.

   — Você só ganhou porque corre quase todos os dias, quando eu começar a ter hábitos mais saudáveis, me aguarde. — Dessa vez eu soltei uma gargalhada ainda mais alta, fazendo uma velhinha tomar um susto e me encarar feio depois.

   — Cara, a coisa mais saudável que você come, eu compro no Subway. — Ele revirou os olhos e se deitou, apoiando sua cabeça nos braços.

  — Como você é chata, Lexis. — Ah não, ele iria passar meia hora falando quando o sanduiche era bom e saudável ao mesmo tempo. — É o melhor lanche de todos os tempos...

   Parei de prestar atenção nele e concentrei-me em minhas unhas, que a propósito, estavam em um bom estado.

  — Ok, Sr. Saudável, que tal tirar umas fotos perto do... — Eu fui cortada por alguém, ou melhor, por um casal de adolescentes.

  — Desculpe incomodar, mas é que eu sou muito fã de vocês dois! — A garota disse eufórica, abri meu melhor sorriso e levantei-me, ela pareceu não acreditar que estava me vendo ali. E quando Justin levantou, seus olhos encheram de lágrimas. — Oh meu Deus... Eu posso... Posso abraçar vocês?

  — Não incomoda em nada querida! — Disse sorrindo, abraçando-a logo em seguida. Logo depois Justin fez o mesmo com ela e eu abracei o garoto. — Mas e então, qual o nome de vocês dois?

  — Eu me chamo Richard e ela, Rebekah. Viemos do outro lado da cidade assim que soubemos que vocês estavam aqui! — Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele ainda sim, sorria abertamente.

    — Justin, temos que ir, aqui está enchendo de paparazzi. — Hugo disse ofegante, parecia que ele tinha acabado de fazer uma maratona.

    — Foi mau gente, mas teremos que ir.    — Eles nos olharam tristes e no mesmo instante, eu dei um abraço neles novamente e Justin apenas acenou, ao lado de Hugo.

  Começamos a andar, á todo momento celulares eram direcionados para nossa direção, Justin sentia-se incomodado. Ele já havia falado sobre isso, tanto para o mundo, quanto para mim. Ele não se sentia bem com situação toda, sentia-se como se estivesse em um zoológico onde fosse á atração principal, e era assim que ele era visto pelas pessoas.

   — Alexis! — Justin estava parado em minha frente estralando os dedos sorrindo. — Você viaja muito, cara. — Ele deu uma risada gostosa, e colocou o celular no bolso. Não acredito que ele tinha tirado uma foto. — Mas então, onde você queria ir mesmo?

   — Ao lago, não me lembro de ter tirado foto alguma lá e você será meu fotógrafo, Drew. — Sai andando e ele logo me acompanhou, dois seguranças estavam mais atrás, caso algo acontecesse.

   O curto caminho até o lago foi quase tranquilo, Justin e eu ás vezes riamos – disfarçadamente, claro – das caras que as pessoas faziam quando nos viam.

   Logo um dos seguranças começou a tirar fotos nossas. Fazíamos todos os tipos de caretas, eramos como melhores amigos.

   Eramos melhores amigos.

   Parei ao seu lado e passei os braços por seu pescoço sorrindo, ele olhou para o chão e colocou a mão em minha cintura. E assim fomos clicados juntos.

  Scooter e Eleonor nos faziam tirar fotos desse tipo, como se fossemos apaixonados. Mas não era nem um pouco difícil também.

   Hugo logo nos apressou para voltarmos para o hotel. Rapidamente chegamos ao Four Seasons, uma pequena aglomeração de paparazzi estava do outro lado da rua, nos fazendo bufar. Entramos no hotel imediatamente rumo ao elevador, onde entramos e subimos para a suíte presidencial 5102.

  É, dormíamos até na mesma cama.

 

  Eram cerca de cinco e quinze quando eu acabei meu banho. Justin falava com alguém no celular, pelo visto, era algum dos garotos já que ele sorria e estava todo arrumado

  — ...Já estou indo — O silencio se instalou por alguns segundos, ele ainda não tinha me visto, já que estava de costas para mim, apreciando a vista. — Vou falar com ela, bro. — Aposto que era eu. — A Isabel? Faz tempo que eu não vejo ela.  — Mais silencio. — Ok, tchau.

  Rapidamente fingi que estava entrando no quarto, não queria que ele pensasse que eu estava ouvindo tudo – o que de fato, eu estava – e queria ver se ele iria me chamar.

   — Vai querer jantar lá embaixo ou por aqui mesmo? — Perguntei, tirei meu celular do bolso e joguei na cama.

  — Na verdade, uns amigos meus estão dando uma voltinha por New York e vai rolar uma social na casa de um deles, quer vir junto? — Disse, enquanto passava seu perfume favorito.

  — Amanhã eu tenho uma entrevista bem cedo, Drew. — Ele revirou os olhos. — E também nós não precisamos ficar no encalço um do outro toda hora, vai e se diverte. — Disse sorrindo, e seu sorriso logo se espelhou no meu.

  — Você está pedindo para um padre rezar a missa. — Ri.

 — Só não esquece que eu não quero ser corna publicamente. — Ele gargalhou alto e me deu um beijo na bochecha, saindo do quarto logo em seguida.

   Na verdade minha entrevista era depois das nove, mas eu precisava de um tempo. Justin e eu ficávamos juntos quase sempre, só não quando um estava em um continente diferente do outro.

  Justin estava em uma pequena pausa da Purpose Tour, e Scooter decidiu que seria bom que ficássemos juntos esse tempo. O problema era que ele queria que fôssemos como um só, que a mídia soubesse de cada passo que Jalexis dava.

   Scooter estava me enchendo a paciência.


Notas Finais


A partir do próximo fica mais agitado.
tt: https://twitter.com/kylievzzle
xx, mavi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...