1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Hurts >
  3. This was stupid

História Pretty Hurts - This was stupid


Escrita por: Kuznetzov

Notas do Autor


VOLTEEEEI! Hey gente, eu tinha parado de escrever pois estava sem inspiração alguma, mas agora eu estou voltando e espero que gostem do capítulo


boa leituraaa

Capítulo 3 - This was stupid


Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts - This was stupid

   Eram seis e meia da manhã quando o meu celular começou a tocar, e fora ignorado duas vezes. Na terceira, eu resolvi atender e me jogar da janela.

   Era Scooter.

   — Alexis, como você deixa o Justin sair para uma festa, sozinho? — Ele gritou.

   — Primeiramente, acho melhor você abaixar o tom. — Ouvi alguém bufar do outro lado da linha. — Segundamente, Justin já é dono do próprio rabo e pode sair para onde qui-

   — Você trate de melhorar esse linguajar! — Dessa vez era Eleonor, me imterrompendo. — Se alguém te escutar falando assim, não sei o que pode acontecer!

  — Vão pensar que eu sou uma idiota, maior de idade que está levando reclamações por deixar Justin Bieber ir para uma festa! — Me sentei na cama e enrolei meu cabelo no dedo, algumas mulheres faziam aquilo para chamar a atenção de sabe se lá quem, mas eu fazia quando estava prestes a arrancar meus cabelos. — E olhe só, ele é maior de idade também!

  Encerrei a chamada quando ela estava prestes a falar. Larguei o celular na cama e me levantei por completo, me espreguiçando logo em seguida. Eu pretendia acordar ás sete e meia, mas já que meu sono fora interrompido, eu iria caminhar.

    Fiz um coque no cabelo e fui para o banheiro, onde fiz minhas higienes matinais. Corri até a mala, pegando um short moletom que fazia conjunto com um top da marca para qual eu desfilei ano passado, Victoria´s Secret. Peguei também um casaco com capuz cinza e tênis preto.

  Após vestir tudo e amarrar meus cabelos em um rabo de cavalo, mandei uma mensagem para Christopher – o segurança – avisando que iriamos correr.

  Até mandaria uma mensagem para Justin avisando o quão ferrado ele estava nas mãos de seu empresário rabugento, mas ele que se virasse por agora.

   Eu já poderia separar o vestido para sai hoje á noite com ele, Jalexis teria que limpar a barra dele.

   Justin foi muito bonzinho em 2016, um completo anjo, mas como sempre temos a mídia para estragar algo, no começo de 2017 ele começou a viver um inferno e era ai que eu entrava. Eu o ajudava não só com a mídia, mas também em sua vida pessoal.

   Duas batidas na porta me fizeram sair de meus devaneios, rapidamente fui até ela, abrindo e dando de cara com Christopher.

   — Bom dia, Foster. — Ele disse sorrindo.

    — Bom dia, Chris. — Sorri de volta e fomos para o elevador.

   Algum tempo depois eu já estava dentro do carro, que iria para o Central Park.

 

     A entrevista era em um hotel um pouco distante do centro e eu já estava cinco minutos atrasada, Eleonor não pode vir, já que estava cuidando de outra famosa. Entrei na suíte com um sorriso no rosto, Chloe, a entrevistadora, veio me cumprimentar e o cameraman estava logo atrás, para não perder nenhum segundo.

   — Bom dia, Chloe. — Ela me cumprimentou com um beijo no rosto e eu dei um tchauzinho para a câmera. — Me desculpe pelo atraso, o trânsito daqui não é dos mais rápidos. — Rimos.

   Ela indicou uma poltrona branca para que eu me sentasse, e depois de feito, ela me mostrou as perguntas, não eram nada de mais. Algumas relacionadas a minha carreira, outras sobre a minha vida pessoal e apenas duas sobre Justin.

   — Como é bom ter você aqui novamente, Alexis. — Ela disse logo assim que a câmera foi ligada de novo.

  — Também acho Chloe! — Sorri.

  — Vamos começar? — Assenti e ela pegou seu celular, onde todas as perguntas estavam. — Você poderia nos falar um pouco sobre a sua evolução fashion?

  — Mas é claro... — Parei um pouco para pensar naquela pergunta, como foi a minha evolução fashion? Ok. — Eu sempre preferi ser casual e desportiva, mas à medida que envelheço, estou tentando me vestir mais feminina. — Disse, enquanto gesticulava com as mãos. — Minha roupa geralmente depende do meu humor, um dia eu vou usar algo delicado e girlie, e então no novo dia em que eu sou. ‘Yo, o que há?’ E vou me vestir totalmente diferente com um snapback.

   — Eu acho isso um máximo em você! — Ela disse divertida e sorriu. Muitos sorrisos. — Qual seu elogio favorito?

  — Muitas vezes dizem que eu tenho olhos bonitos. — Dei algumas piscadinhas. — Eu tenho? — Arqueei as sobrancelhas e depois mandei uma piscadela para a câmera.

  — Mas é claro que sim, seus olhos são sem igual. — Disse gentil e eu sorri largamente para ela. — E agora, vamos falar sobre a sua abordagem no tapete vermelho?

  Eu amava o tapete vermelho. Amava demais. Era onde eu tinha toda a atenção e flashes para mim, eu me sentia completa e uma verdadeira rainha.

  — Eu tento destacar as partes do meu corpo que eu acho que são mais fortes, como a minha cintura pequena. — Coloquei as mãos nela. — Também amo fazer carão e várias poses em segundos.

  — Você poderia nos mostrar que expressão gosta mais de usar?

  A entrevista continuou bem animada, até que ela entrou na parte de relacionamentos, o que envolvia o Justin, que agora deveria estar com uma puta ressaca.

  — Já faz alguns meses que você namora o cantor Justin Bieber, o que tem a dizer sobre isso? — Eu realmente não tinha entendido aquela.

  Mas que diabos?

  — Como assim? — Perguntei, enquanto jogava a mecha que insistia em cair no meu rosto para trás.

  — Reformulando; Como vocês são por detrás das câmeras? — Ela disse enquanto gesticulava com as mãos e eu sorri. Ótimo, falar de Justin era fácil.

  Nós já tínhamos tudo ensaiado.

  — Justin e eu somos muito parceiros, nós sempre cuidamos um do outro, independente da situação. — Ela assentiu sorrindo. — Nós amamos ver filmes, principalmente de ação — Sorri largamente, lembrando-me do último filme que tínhamos vistos juntos no jatinho rumo á Itália. —, eu não tenho muito o que falar, nós gostamos bastante de ficar um próximo do outro.

  A última parte não era mentira.

 

    Voltei para o meu hotel algumas horas mais tarde, logo sendo avisada que Justin e nossos empresários estavam lá. Ótimo. 

   Cantarolei calmamente All That Matters enquanto o elevador subia, e logo eu já estava entrando no quarto.

  — Finalmente. — Eleonor foi a primeira a se pronunciar. — Só faltava você aqui.

  — Eu me atrasei um pouco para a entrevista, por isso demorei. — Sentei-me no sofá de couro, tirando meus saltos, Scooter mexia em seu celular e nem um sinal de Justin. — Onde o Bizzle 2.0 está?

  — Se você está se referindo a Justin, ele está no banheiro. — Scooter disse, sua cara era de poucos amigos.

  Não que ele não tivesse amigos. Ou só amigos por interesse.

  Scooter dizia que Justin era como um filho para ele. No caso, ele seria a mãe que não aceita que o filho vai crescer e tomar o rumo que quer na vida, Scooter já planejou a vida inteira de Justin em seus pensamentos e conta bancária também.

  Ele não ia muito com a minha cara, no começo era só amores, porque ele achava que poderia me manipular quando bem entendesse.

  O que nunca aconteceu, uma pena para ele.

    A porta do banheiro foi aberta, e Justin saiu de lá só de bermuda, com os cabelos bagunçados e de chinelo. E com uma cara de cu sem igual.

  — Vocês são irresponsáveis! — Eleonor começou e eu já queria revirar os olhos, mas mantive-me concentrada em minhas unhas, que já estavam ficando feias. — Como você deixa Justin sair sozinho, Alexis?

  — Eu já disse que isso foi estupido! — Justin disse baixo.

 — Qual o problema? — Encarei-a. — Justin é um adulto, vocês não mandam na porra das nossas vidas, nem nós mandamos!

  — O problema, Alexis, é que Justin lhe ‘’traiu’’ — Scooter disse fazendo aspas com as mãos.

  Justin ficou de cabeça baixa e calado, aposto que até se ele falasse faria sua cabeça doer.

  — Então, Jalexis vai ter que limpar a barra dele quando?


Notas Finais


tt; https://twitter.com/hisforeigns
até o próximo e não se esqueçam de comentar o que acharam, xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...