História Pretty hurts - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Kim Mingyu, Xu Ming Hao "THE8"
Tags 2ming, Anorexia, Bulimia, Desordens Alimentares, Doenças Mentais, Gyuhao, Love Yourself, Seventeen
Visualizações 191
Palavras 302
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Hurts like hell



Seus olhos sempre me fascinaram. Esse castanho que lembra tanto o chocolate ao leite que eu tomo todo dia no café da manhã, essa refeição que você tão repetidamente pula. 

Eu gosto tanto dos seus olhos, Hao. Não são fininhos ou frios, são grandes, abertos, são expressivos. Eles me lembram as conversas que temos nas madrugadas que não conseguimos dormir.

Eu encaro de novo seus olhos. Eles estão voltados para o céu, para a Lua e para as estrelas. Eu também estou olhando para as estrelas. Estou encarando elas, bem no centro das suas pupilas achocolatadas. Eu estou vendo o nosso universo, e espero que em algum lugar dele haja uma galáxia só nossa. 

Mas eu me pergunto, Minghao. Em algum lugar desse seu grande infinito, está caindo uma estrela cadente? Quem me dera ela respondesse ao eu desejo, porque ele vem lá do fundo do coração. Posso roubar seus lábios por um instante? Posso te pedir para ser minha estrela? Meu desejo não é difícil,  eu só quero um pouco de atenção.

 Por que você não come, Minghao?

 Eu sempre gostei tanto de você. 

 Você não gosta de mim, é isso? Vamos lá, cante comigo. Dance comigo, você dança tão bem. Você está fraco, suas pernas parecem cair com o peso do seu corpo. Eu gosto tanto de você, vou te carregar até o final da estrada. Conceda-me está dança.

 Você é lindo. Posso te perguntar qual o segredo? Eu sou seu maior admirador. Posso te perguntar como você consegue, como você consegue ser tão lindo? Eu já o fiz. Mas você só ri e responde:

 - Beleza machuca.

Não gosto da sua beleza, Minghao. Gosto de você, da sua risada, da sua voz, dos seus passos de dança e dos seus olhos. Eu não gosto do seu lado, Minghao.

 Eu gosto você.



Notas Finais


Eu gosto de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...