História Pretty Innocent Boys - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Kaisoo, Prostituição, Xiuchen
Exibições 141
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - My Delay.............


Fanfic / Fanfiction Pretty Innocent Boys - Capítulo 2 - My Delay.............

NÃO IGNORE E LEIA SFVR ATÉ O FIM

Hey~~~~ É a tia Aya ;#;

Desculpa se tu pensastes que era um cap, desculpa msm.

é Sobre isso que vim falar. Sobre minha demora para com a atualização desta fic. Eu sei que muitos já me pediram atualização e eu prometi e disse que estava quase a atualizar. Desculpe-me novamente mas eu n menti. Eu quando comecei a fic disse que levaria a fic a serio. Assim como os projetos que tenho em mente, eu estava a falar serio. Porém não deu. Eu queria muito continuar a fic, mas pergunto- vos se devo ou não.

O cap estava pronto, até a fanmade FMV que fiz estava, embora eu tenha feito o video de uma maneira qualquer por nao ter experiencia alguma, estava animada. Porque não postei então ? 

Bem... Estava em semana de prova e tinha eventos para dançar ( para quem não sabe, tenho um grupo cover, é oficial da escola [publica], eu sou "Portuguesa" - double nationality/ nasci no Brasil Manaus-AM mas vivo aqui com a minha mãe a anos - ,  somos mais de 15  e foi fundado por 3 professoras [Link da história e apresentação do grupo nas notas finais])  por isso não postei logo. Meu teclado tem um problema, o "s,x,q,z,2,\, e <"   não pegam, para escrever a teclas tenho que apertar elas em media uma 9 vezes - sem exagero-  seguidas forte e rápido. Isso me desanima um pouco, porque me atrasa, quanto tenho coisa importantes para fazer no dia, eu não me arrisco a escrever. Para mim escrever no telemovel é búeeee desconfortavel alem de eu não ter espaço ou algum app para isso (No memoria). 

 

Embora o cap 2 esteja pronto e o FMV tbm porque você não postou? 

Bem, fui criticada. Uma pessoa na social spirit mandou-me uma mensagem. Não direi quem é e nem oq mandou mas vou resumir. O usuario mandou me uma mensagem a criticar a mim e a minha fanfic, seus argumentos se baseavam em  "Pare de ver Baekhyun como uma puta sua poser" .  Do inicio ao fim ela fala como se eu visse Byun Baekhyun, o k-idol from Exo, como uma vadia, uma puta, uma mera rameira qualquer. Eu já havia recebido algo parecido num grupo do kakaotalk. Foi aí que me desanimei completamente, cheguei a chorar. Para aqueles que ja leram meu jornal e estavam do meu lado na minha crise emocional sabem como sou sensivel com coisas assim.  Eu me senti culpada por um tempo. Deduzi que poderia ter ofendido mais pessoas também e quase apaguei a  estória. ´É claro que isso passou logo mas mesmo assim, ainda estou desanimada com a fic agora. 

Reolvi deixar ela parada até que me animasse novamente e fizesse uma capa. Porém hoje recebi mais um comentário após um dialogo mal interpretado  numa rede social.

Eu NÃO vejo o Baek dessa maneira. Todos os idols para mim, são idols ma têm PARA MIM um tipo de perso.  Cada fanfic uma personalidade diferente. Há o idol que eu amo e respeito é a um "personagem" dele mesmo que para mim tem intimidade conosco, na qual podemos apelidar até de batata morcego se quisermos,  que podemos afirmar que faz um shipp real e mais um monte de coisa se quisermos.  É como se nós, Exo-L's tivesse-mos liberdade para o fazer, e temos. Os idols dão-nos.  Não é como se eu passasse por cima da realidade para enxergar apenas oq eu quiser. Por favor lembre que somos de países diferentes, religiões diferentes, culturas diferentes, pessoas diferente e mentalidades distintas. Eu penso duma forma e tenho razões e uma explicação para o que penso. Eu respeito e compreendo o seu lado e peço a ti que faça o mesmo.

Não vou prolongar muito isso mas espero que tenham entendido e não desistam de mim porque eu também não quero desistir de vós. Se acha esse texto ofensivo ou se fui novamente mal interpretada, me desculpe. Eu sou uma pessoa bem da paz, bem mente aberta, podes vir falar comigo sobre TUDOOO, tudooooo mesmo. Vou te ajudar no que puder e te ouvir, tentar entender-te e dar-te minha opinião. N me levam a mal plis. E peço novamente desculpas se a minha fic vós ofendeu ou algo que possa ter dito, pois essa n sou eu e com certeza devo ter sida mal interpretada. Agora eu pergunto......

 

 DEVO APAGAR A FIC? QUEREM QUE EU APAGUE? SENTEM-SE MELHOR EM TIRAR ELA DO AR ?  

 

 

                                Obrigada pela atenção e paciencia de ler isto até o fim. [P.S : Responda nos comments / Não vou revisar pois por ser uma nota, não me importo com erros ortograficos e/ou gramáticais. 

OBG. Tia Ayazawa : / 

 

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=UcYQU9B6ZyA&t=5s https://www.youtube.com/watch?v=Mw-7jEXL2Fo&t=217s (Eu sou a pequena criatura emogotica de cabelo emo e toda de preto (imagens antigas de quando entrei no grupo) / o elfunicórnio de cabelo colorido com a cara SEMPRE cheia de brilhantes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...