História Pretty lies - Namjin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 29
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não pretendo fazer uma fanfic grande, acho q uns 15 cap ainda tem.

Capítulo 5 - Basic bitche


Fanfic / Fanfiction Pretty lies - Namjin - Capítulo 5 - Basic bitche

P.O.V Jin.

Dormíamos juntos sempre, tanto que aquela cama a menos nem fez falta. Mas dessa vez foi diferente. A aula acabou e fomos para os nossos dormitórios, e quando entrei, Namjoon me surpreendeu com um beijo sexy e quente, bem diferente daquele que havíamos dado, mas retribui.  Ele me jogou na cama e continuou me beijando, fazendo o mesmo em meu pescoço e dando chupões no mesmo. Nesse momento, comecei a ficar tenso e com medo, imóvel. 

N: Jin, o que foi?- perguntou ao notar que eu não fazia nada, ele me encarar me deixou envergonhado e vermelho.

j: É que...e-eu....- Namjoon me olhou confuso.- Ah, Nam, vai doer!- disse me sentando na cama, saindo debaixo dele.

N: Oh, então você tá com medo? Relaxa, eu sou bonzinho.- disse sarcástico e malicioso.

J: Uh....é que....- olhei para minhas meias brancas e ele sentou do meu lado.- Não sei se tô pronto.- olhei pra ele, e mesmo sendo um lerdo, entendeu.

N: Você tem 18 anos e ainda é virgem? Não quero ser indelicado, mas é um caso raro.- disse sorrindo sincero, mas me deixando com vergonha a ponto de olhar pro outro lado.- Tudo bem, não precisa fazer isso agora se não quiser. Vou tomar banho.- disse se levantando, indo até o banheiro.

Na real, acho que ele ficou constrangido ou sei lá, e o banho foi uma desculpa. Fiquei o esperando um tempo, e coloquei uma calça de moletom, não tem problema eu ficar sem blusa na sua frente, ele disse que meus cortes são os troféus que ganhei por ter coragem, muito fofo. Estava exausto, então deitei para esperar ele, mas acabei dormindo rapidamente e nem deu tempo de ver ele chegar.

P.O.V Nam

Tentei algo com um garoto e ele era virgem, olha que coisa nada constrangedora. Fui pro banho, e fiquei pensando no porque de Jin estar com aquele monte de drogados. Quer dizer, de vez em quando é bom beber um pouco, mas no caso deles era no minimo complicado. Os meninos guardam o segredo de Jin, mas Yara nem imagina, ela é a maior fofoqueira do caralho, parece um papagaio, que tem uma boca no lugar do cu e a bosta sai em forma de argumento.

O pior é que geral acha que a gente tá junto, mas só fingimos porque ela quer um status bom e eu precisava falar pra minha mãe que não era gay e tinha namorada, mas ela me irrita e a odeio profundamente, aquela vadia básica....

Depois que sai do banho, saí na intenção de perguntar ao Jin porque de ele estar com aqueles caras, sei que faz algum tempo, mas ainda estou preocupado com ele, não quero meu Jinnie andando com uns drogados descontrolados...Meu Jinnie? Ah, Kim Namjoon, para de pensar nele. Quando cheguei e ia fazer as perguntas a ele, ele já estava dormindo lindamente, não quis incomodá-lo, então o observei um tempo e depois deitei ao seu lado, o abraçando e dormindo pouco tempo depois.


Notas Finais


Capitulo curtinho porque to sem tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...