1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Lies >
  3. Tell me...

História Pretty Lies - Tell me...


Escrita por: SadGhostT

Capítulo 1 - Tell me...


We don’t need these unclean
Feelings are nothing
Anymore, they’ll just bore a hole in me
Thinking we need to be
So happy, never gonna last
All you ask ends up in the trash

 

"- Estamos aqui hoje, para lamentar a morte de Naomi Shimizu, grande mãe e amiga...

Cale a boca... não fale como se ela fosse boa em algumas dessas coisas...

 -  E com grande lastima...

Lastima ?  , ela era só... uma mentira no final, uma bela efêmera farsa... Mas então porque você brilhava tanto ?

Meu nome e Akira Shimizu , tenho 16 anos, já faz 3 meses que minha mãe morreu e eu me mudei de Ikebukuro para Tokyo, aqui como em todos os outros lugares que já vivi , esta cheio de mentirosos, quando contamos uma mentira nossos cabelos ficam cinzas , nossa pele empalidece e nossos olhos junto com todos se torna... vazio, apesar disso eu ainda procuro... o mesmo brilho que rodeava meu pai e minha mãe quando eu era pequena, o mesmo brilho que meu pai tinha antes de partir... o mesmo brilho que minha mãe perdeu quando o viu partir... seus cabelos loiros e longos...seus olhos claros como a água.... sua pele delicada e branca... não lembro mais de nada disso, só sua expressão se corrompendo me dá pesadelos , mentiras como " eu amo você" ou "Eu estou a o seu lado, então não se preocupe ! eu vou salvar você ! " porque todos se sentem tão bem ouvindo elas ? desde que minha mãe morreu eu penso nesse tipo de coisa... isso me levou "pular" de parente em parente , ate que meus avós os últimos dessa roleta sem fim, se cansaram e me mandaram para Tokyo para... "uma nova experiencia de aprendizado" 

"- ela e assustadora... não consigo entender o que ela esta pensando...."

São coisas que eu geralmente ouço... apesar do que parece eu sou feliz... não preciso de sentimentos sujos, pessoas imundas me contaminando como todos os outros... 

- Senhorita Shimizu ! pare de dormir na aula ! - a professora bateu com as mãos em minha carteira me fazendo dar um pulo de susto...  depois de levantar os olhos para olhar para ela mais uma vez , eu sorri, o cabelo toscamente pintado de loiro com pequenos fios cinzas revelando-se - de que esta rindo, senhorita ?

- Dos fios cinzas que estão escapando do ninho de rato na sua cabeça...

Ela empalideceu consideravelmente, hoje vai ser um dia divertido...

“All people are different” you say bluntly
Look at “Needing” and “Wanting” same seven letters
But what if you’re wrong and change it up to be
“We’re human” Whatever works to shut my mouth

- Senhorita ! todas as pessoas tem modos diferentes e cometem erros, somos todos humanos... 

Ótimo... agora vem o sermão, e dita qualquer coisa para calar minha boca, e depois dizer coisas como "Não devemos mentir, e não devemos nos envolver com esse tipo de pessoas"  , isso é o pior...

- Com licença ? - o vice- diretor bateu na porta, vestindo cores escuras para disfarçar... chega a ser cômico - o diretor me pediu para apresentar o aluno novo... 

A professora se recompôs e o deu permissão para entrar 

Then why not write a book? Words and letters
To define it, definite answers to questions
How to live dealing with lots of things
Like when a boy and a girl want “pure relations”

Porque ? porque somente agora ? O brilho esbranquiçado em sua volta , seus cabelos cinzas e bagunçados não tentava esconde-los , não tinha vergonha deles... parecia orgulhoso... olhos desinteressados e cinzentos escaneando a frente , todos olhando-o enojados , meu rosto por outro lado deve ter transparecido as emoções de medo, surpresa e ódio...  seus olhos pararam em mim e ele sorriu...

- Meu nome XXXXX , como todos podem ver... eu sou cinza , prazer em conhece-los 

Que palavras secas... assim como seus olhos e tom de voz... porque não desvia o olhar de mim ?

- Mu-muito b-bem , vo-você pode se sen-sentar a o lado da senho-senhorita Shimizu , po-por favor levante a mã-mão 

Levantei a mão , seus olhos me devoravam... senti o pavor percorrer pelo meu corpo, meu coração acelerando aos poucos , a cada passo dele

We’re worried and judging books by covers
Getting ready, enemy strikes will be coming
No brainer, the danger is in your head
Just tararari tarari tū papparapa

- Perto da Clean Freak ? - os outros cochichavam a minha volta 

- Aposto 20 pratas que ele vai estar morto ate o fim de semana... assim como a mãe dela 

- Fim de semana ? aposto que ele não vai aguentar ate o fim do dia !

- shh ! não fale tão alto , ela pode ouvir...

- E daí ? tem medo que eu seja morto também ? sabia que você estava... 

Calem a boca , não e como se fossem melhores que eu....

Cool my brain and turn away
Don’t wanna look to see the mean hypocrisy
Why not cry until I’m fine?
Don’t wanna touch you please, just keep away from me

- Espero conhecer você melhor , Akira... 

E aquele brilho em sua volta , agora me rodeava , não quero me contaminar , por favor... mas porque meu coração não para de acelerar ? porque meus olhos estão marejando ? e porque eu estava esperando que algo como isso acontecesse ? 

Everyone knows, since long ago
We’ve been a selfish race with nothing more to show
Shutting my mouth, I’ll quit for now
I don’t know, ya know? This is bye bye

Alguém me salve , por favor...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...