História Pɾҽttʏ Lɩttɭҽ Cɾҽatųɾҽى - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Hibrid!, Híbrido, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 230
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Limonada de quase mil palavras pq sou legal 😁

Capítulo 16 - Milk for kitten


POV Tae

Após banhar aquele ser inocente, o envolvi em uma toalha. Ele tremia um pouco devido a temperatura da água que estava deveras fria.

- T-TaeTae... - me chamou baixinho enquanto andava rapidamente pelo corredor - Gi tem frio... - apertou o tecido que o envolvia

- Quer que eu te esquente Gi? - perguntei segurando sua cintura e passando o nariz em seu pescoço, inalando seu aroma adocicado de framboesa - Huh?

- Meaw... S-Sim... Por favor TaeTae... - peguei o híbrido no colo o levando para o quarto

Ao chegar lá o deitei na cama, sem me importar se a mesma ficaria molhada, e selei meus lábios nos seus. Ele ronronava entre o beijo e aquele foi o som mais adorável que já ouvi. Por enquanto. Chupei com certa força seu pescoço alvo ouvindo um miado mais alto.

POV Hobi

Havia acabado de fazer o jantar quando ouvi um miado baixinho que me arrepiou os pelos da nuca.

- Melhor eu ver o que está acontecendo...

POV Autora

Hoseok acabou entrando no quarto se deparando com uma cena, um tanto... Erótica...

Yoongi se encontrava deitado na cama de casal localizada no centro do quarto, mordendo os lábios fortemente enquanto Taehyung lambia seu membro. A cena era tão erótica que ele não se conteve e entrou no quarto, querendo participar da brincadeira.

- Amor... Acho que agora é minha vez... - o ruivo sorriu malicioso para o loiro em sua frente. Taehyung retribuiu o sorriso.

O loiro nunca admitiria em voz alta, mas sempre quis experimentar um threesome. Nunca pediu um pois sabia que o ruivo era ciumento demais para isso, mas agora é a hora certa!

Hoseok tirou sua camisa exibindo seus músculos levemente torneados e em seguida se posicionando entre as pernas de Yoongi. Lambeu a glande com a ponta da língua ouvindo Gi suspirar.

- Ah... O meu gatinho gosta disso? - lambeu novamente - Huh?

- Meaw... S-sim Hobi-Ah... - Gi gemia manhoso - É gostoso...

- Bom gatinho... - o ruivo sorriu envolvendo o falo do gatinho com as mãos

- Meaw... Hobi... Awn... - gemia manhoso enquanto era masturbado e tinha as coxas alvas maltratadas pelos dentes alinhados do ruivo

Taehyung assistia tudo mordendo e umedecendo os lábios. Seu membro - já livre da cueca - latejava pedindo atenção e a situação piorava a cada gemido de Yoongi.

- Hobie... Ah... Meaw...

- Vamos gatinho... - Hoseok pedia - Seja um bom gatinho e goze para o daddy... - e então o híbrido se desfez gemendo alto e derramando seu sêmen no abdômen do ruivo, que, com o indicador provou o sabor adocicado do esperma do híbrido

- Hobie-Ah... Gi pode-

- Você quer lamber gatinho? - Hoseok o interrompeu vendo o híbrido assentir corado. Fez um gesto com o indicador para que o fizesse.
Yoongi se aproximou do ruivo timidamente lambendo o sêmen em seu tronco sentindo o próprio gosto. Lambeu tudo lentamente em uma posição completamente erótica para os outros dois.
Estava agachado com a cauda entre as pernas e empinado, as orelhinhas agitadas e a língua quente deslizando pela pele do ruivo.

- Isso... Bom gatinho... - Hoseok murmurou acariciando as orelhas do híbrido

- Minha vez! - Taehyung se pronunciou.

Novamente deitou o híbrido - ainda sensível pelo orgasmo recente - na cama, abrindo suas pernas. Encarou a tez leitosa de Yoongi antes de focar em sua entrada rosada e piscante. Mordeu os lábios ao que seu baixo ventre repuxou com aquela visão. Virou o híbrido de quatro segurando seu quadril mantendo-o empinado. Salivou com a vista privilegiada lambendo a entrada do gatinho.

- A-Ah... TaeTae... Ah... Meaw... - Yoongi agarrava os travesseiros enquanto Taehyung o fodia, literalmente, com a língua.

Taehyung não tinha piedade com a entrada do gatinho. Puxava o quadril do mesmo sem dó fazendo-o vir de encontro com a sua língua. Quando parou ouviu um miado de frustração que lhe arrancou um sorriso ladino. Penetrou o indicador na entrada do híbrido sem aviso, causando certo desconforto no mesmo.

- Calma Gi, relaxa... - Hoseok tentava passar confiança ao de fios negros acariciando seu rosto e suas orelhas.

Taehyung tentava inserir outro dedo, mas estava complicado, a entrada de Yoongi era apertada demais! Pegou um lubrificante na gaveta passando um pouco em seu membro e um pouco na entrada de Yoongi logo entregando o produto ao ruivo para que fizesse o mesmo. Hoseok se posicionou abaixo do híbrido e Taehyung ficou atrás tentando abrir passagem na entrada do gatinho. Penetrou devagar sentindo as paredes esmagarem seu membro.

- Ah... TaeTae... Awn... Tá doendo... - Yoongi resmungou de dor

- Já vai passar pequeno... - Taehyung deu leves selares nas costas do híbrido como um pedido de desculpas e começou a se movimentar. Devagar, porém fundo, e fazia os olhos do moreno revirarem. A expressão de dor sumiu dando a deixa de Hoseok, que inseriu seu membro de vez sentindo a cavidade quente e apertada do gatinho.

- MEAW... Ah... Hobie-Ah... - o ruivo limpou uma pequena lágrima que escorria do rosto do gatinho.

Quando a expressão de dor sumiu, os dois começaram a se mover em sincronia, mas com dificuldade pela cavidade ser apertada demais. O híbrido se sentia preenchido... Não havia sentido uma sensação tão boa assim antes. Sua próstata era maltratada pelos dois membros.

- Como pode... Ah... ser tão apertado gatinho? - Taehyung perguntou transferindo um tapa nas nádegas do híbrido recebendo um miado um tanto alto em resposta.

- Meaw... M-mais r-rapido...

- Quer mais rápido gatinho? - Hoseok provocou - Quer que a gente meta fundo até encher seu buraquinho de porra, quer?

- S-Sim... Por favor... - implorou se contraindo ao sentir seu ápice próximo.

Hoseok e Taehyung aumentaram a velocidade e Yoongi se contraiu ao que seu ápice chegou. Com mais algumas estocadas os dois chegaram ao ápice enchendo o híbrido de sêmen.

E finalmente, Kim Taehyung conseguiu, tirou a inocência de seu hyung...


Notas Finais


Vergonha me define 😳😂😳😂😳😂😳😂😳😂 bugay -q
Eita, lá se foi a virgindade do orifício do Yoongi 👌
Mas foi por uma boa causa 😁
😂😂😂😂😂
Um beijo
Um queijo
E até mais 👋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...