1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Prólogo

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Prólogo


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


Estou muito feliz por essa novidade!!! Eu e uma amiga, decidimos escrever uma fic sobre Pretty Little Liars. Contando o que aconteceu com as Liars passado 15 anos.
Nós postaremos um capítulo novo duas vezes por semana. Esperamos que vocês gostem!!
Não deixem de ler as notas finais!!
Boa Leitura.

Amanda e Sté.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

  As meninas cresceram e formaram suas próprias famílias, cada uma seguiu seu caminho, mas a amizade continuava mais forte do que nunca.
  Spencer e Toby mudaram-se para Los Angeles, Aria e Ezra foram para San Diego, Hanna e Caleb foram para São Francisco, Emily e Alison se mudaram para Malibu e Mona com Mike foram para Santa Monica, todos no estado da Califórnia, exceto Melissa e Wren que estavam morando em Londres.
  Sempre mantiveram contato, sempre que tinha algum aniversário ou festa em família, eles se encontravam e com isso seus filhos se tornaram grandes amigos que mesmo não se vendo sempre, nunca deixaram de se falar.
   Era um dia como outro qualquer, nada de diferente acontecera. Ao anoitecer, quando todos estavam em suas casas e as meninas trocavam mensagens e telefonemas sobre a correspondência que havia chego, era um convite de casamento da Ashley com o pastor Ted. Apesar de tudo e com um certo receio, as meninas concordaram em ir à festa, em Rosewood, já que Ashley é a mãe da Hanna.
  Com o decorrer dos dias e malas prontas, as meninas com seus maridos e filhos retornaram pra cidade que por alguns anos, se tornou um pesadelo. As crianças estavam felizes porque se reencontraram, as mães, por um lado estavam desconfortáveis por terem que estar de volta naquela cidade que juraram nunca mais colocarem os pés, mas, por outro, puderam rever seus pais que permaneciam ali.
  As meninas haviam planejado tudo e estavam decididas à irem para suas casas assim que a festa de casamento acabasse.


  Mas tudo isso está prestes a mudar... Pergunto pra vocês, será que essa volta para Rosewood será uma tranquila e alegre viagem? Fiquem à vontade para descobrir!!!


Notas Finais


Eai, gostaram?? Comentem o que vocês acharam, se devemos continuar, vamos interagir com vocês sempre!!!
E se gostarem, favoritem a fic para que vocês possam ver quando postarmos um capítulo novo.
Agradecemos desde já!!! beijos.
Amanda e Sté ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...