1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. O Casamento - parte 2

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - O Casamento - parte 2


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


HELLOOOO HELLOOOOOO (plagiando a Nah Cardoso sempre)!!! Amores, desculpem a demora pra postar mas ta muito corrido pra gente, conseguimos um tempinho agora pra vir aqui postar. ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM PORQUE O CAPÍTULO DE HOJE TEM POV DOS MENINOS!! UHUUUUUUL *-* E a partir de terça as filhas vão aparecer mais, ganhar mais falas ♥ Comentem o que vocês acharam e terça-feira tem maissssss ♥

Boa Leitura!

Capítulo 10 - O Casamento - parte 2


POV EZRA

  Depois da cerimônia, fomos para um salão de festas, estávamos conversando e rindo muito com as histórias de casais até que Ashley e Ted se aproximam. Nos levantamos para dar parabéns aos pombinhos.

– Mãe, você está tão linda. – Tanto os olhos de Hanna, quanto os de Ashley brilhavam muito.

– Obra sua esse vestido maravilhoso. – As duas se abraçam. – Onde está a minha neta?

– Estão lá fora conversando com as outras crianças.

– Como já me despedi dela, acho melhor irmos, não é amor?! – Ashley e Ted entrelaçam suas mãos.

– Vamos para não perdemos o voo.

– E os pombinhos vão viajar pra onde? - Alison sempre curiosa e Caleb responde antes de Ted.

– Paris, presente de casamento mais que merecido.

– O melhor presente. Vamos logo, quero aproveitar ao máximo essa viagem. – Ashley e Ted vão até o carro e nós os seguimos.

  Claro que Ashley e Hanna se despediram mais uma vez e muitas lágrimas rolaram, as duas são muito apegadas. O carro da partida e o casal segue para sua romântica lua de mel em Paris, estava um clima de felicidade, mas tudo o que é bom, dura pouco, o celular das meninas começaram a tocar, uma nova mensagem:

  ‘’Será que eles chegarão ao destino? A festa está linda, e lembrem-se que eu sempre estou por perto. – A.’’

  Hanna começa a chorar e com razão, ‘’A’’ voltou e com isso voltamos a viver como se estivéssemos no inferno. Toby tenta acalmá-la dizendo que é isso que ela quer, nos deixar nervosos e conseguiu...

– Eu não sei vocês, mas eu vou embora agora! – Aria apenas me olha, sai em direção ao jardim onde as crianças estavam e as meninas a seguiram. Ao chegarmos, Caleb tenta pedir calma para não assustá-las mas ele foi totalmente ignorado.

– Alice, vamos voltar para casa, agora! – Hanna a pegou pela mão mas a mesma que estava confusa, parou.

– Agora? Mas porque? E o casamento... – Antes que a menina continuasse, Emily a interrompeu.

– Já acabou e agora vamos pra casa. Eu já vou indo para o aeroporto enquanto você busca nossas coisas, tudo bem Ali?

– Vocês estão assustando as meninas. – Enquanto Toby, Caleb e eu tentávamos controlar a situação as meninas só pensavam em sair de Rosewood.

POV NARRADORA

  Depois de muito desespero, os casais foram para casa e começaram a arrumar as malas, de qualquer jeito e não estavam se importando se algo iria ficar para trás, a única coisa que importava era a segurança de suas filhas.
  Ao chegarem no aeroporto, as crianças continuavam com as perguntas, não estavam entendo o porque de sair tão rápido da cidade sendo que estava tudo bem há algumas horas atrás, as mães inventavam sempre uma desculpa, até que o voo foi anunciado e quando todos estavam prestes à embarcar...

POV CALEB

  É claro que ‘’A’’ ia aparecer, quando as meninas olham a mensagem Hanna quase cai no chão de tanto chorar. Ao pegar o celular de sua mão, vejo que tem uma imagem anexada na mensagem, era Ashley e Ted e logo abaixo:

‘’Mamãe e Ted estão lindos, não concordam?! Eles estão amando Paris e se vocês saírem da cidade, os pombinhos não poderão viajar de volta pra casa, a não ser que os aviões transportem caixões. Eu ainda preciso de respostas vadias. – A.’’

– Não podemos voltar, as crianças... ­– E antes de Spencer terminar, Hanna argumenta:

– É a minha mãe, não podemos sair daqui. Vamos pro Radley, por favor.

  E mais uma vez ‘’A’’ está um passo à frente de nós. As meninas mesmo confusas, estavam felizes pois ficariam mais tempo juntas. Voltamos para os nossos carros e seguimos em direção ao hotel.

POV TOBY

  O caminho de volta para Rosewood foi desagradável, o clima estava tenso, as meninas aflitas e as crianças sem entender nada... Decidimos que ficaríamos no Radley, já que Ashley está viajando e Hanna precisa cuidar da parte financeira e estar lá caso aconteça alguma coisa, além de ficarmos todos juntos.
  Eu estou confiante de que dessa vez ‘’A’’ não vai vencer, vamos conseguir virar o jogo. Ela pode estar em vantagem agora, mas isso vai acabar, estou decidido à falar com meus amigos investigadores e acabar com isso de uma vez por todas.

– Vocês vão me explicar o que está acontecendo ou vou ter que descobrir sozinha? – Sophia era esperta e com certeza iria descobrir, ainda mais tendo ajuda de suas amigas.

– Sophia, eu juro, que se você ousar a se intrometer nesse assunto, medidas drásticas serão tomadas e você não irá gostar. – Spencer falava com seus olhos fixos na estrada.

– Ei, calma, ela merece uma explicação. – Tento acalmar a situação e mostrar o quão rude ela foi.

– Ela vai ter uma explicação quando eu achar que ela precisa.

Sophia tenta começar uma discussão mas eu acabo interrompendo-a.

– Vocês duas vão brigar por causa disso? Nesse momento o que precisamos é ficar juntos. Então parem por favor.

  Ao chegarmos no hotel, subimos para os nossos quartos apenas para deixar as malas e as crianças juntas, nós, adultos, fomos para uma sala de reuniões, no caminho até lá, realizei algumas ligações e meus amigos já estavam à caminho.

– E então, o que faremos? – Aria estava sendo consolada por Ezra pois chorava muito, e como ela não é a única querendo uma solução, começo a falar:

– Eu acabei de falar com alguns amigos que são investigadores e eles irão nos ajudar, a polícia não estará diretamente envolvida, então nesse caso, teremos uma vantagem, pois ‘’A’’ não saberá da existência deles.

  Os meninos parecem concordar, mas as meninas....

– Eu discordo, quanto mais gente souber, piores serão as consequências. – Aria fala e Spencer continua:

– Eu não sei se vocês lembram, mas nós já fomos sequestradas e torturadas por ‘’A’’... – Eu não sei o que está acontecendo com a Spence, ela está fora de si. – Eu não quero que a minha filha e as minhas ‘’sobrinhas’’ passem pela mesma coisa.

– Eu estou de acordo, vocês sabem que ‘’A’’ não gosta de ser enganada, por favor Toby, não faça isso. – Emily me olhava igual aqueles cachorrinhos que parecem ter caído do caminhão de mudança, só que um pouco pior.

– Meninas, por favor, entendam que ‘’A’’ não vai descobrir, essa é a nossa única vantagem sobre ela para que possamos acabar com esse pesadelo o quanto antes. ­– Caleb tentava convencê-las.

  Até que depois de muita conversa, meus amigos chegaram e ficaram por dentro de tudo que está acontecendo. Bolamos um plano, para realizarmos as investigações e juntarmos as pistas, usaremos um apartamento antigo em um bairro distante para que ‘’A’’ não descubra absolutamente nada. As meninas aceitaram e hoje mesmo começaremos a investigar. Caleb nos ajudará, ele é um excelente hacker e invadir os dados de ‘’A’’ é tudo o que precisamos, Ezra cuidará das meninas enquanto estivermos fora e nos mandará notícias.

– E o que falaremos para as meninas? – Spencer me fuzila com o olhar, no fundo ela não concordou com o plano e eu sabia disso.

– A verdade. – Olhamos para Alison com espanto, isso não vai prestar...

 


Notas Finais


E AI? O QUE ACHARAM? Terça-feira tem mais e já adianto que ''A'' não está para brincadeiras, alguém adivinha o que ela vai aprontar????? Obrigada, de coração por vocês estarem lendo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...