1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Game on

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Game on


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


Oi meus amores mais lindos do mundoooooo ♥ Mais um capítulo para vocês e já vou dar um spoilerzinho do próximo, novos personagens irão chegar e causar MUITA confusãoooooo, aguardem hahahaha Esperamos que gostem, comentem o que estão achando!! E obrigada pelo carinho de vocês ♥

Boa Leitura

Capítulo 13 - Game on


POV NARRADORA

  Os dias vão passando e tudo segue tranquilo o que é de se estranhar, já que estamos falando de Rosewood... As meninas estão mais calmas, todos estão com a esperança de isso tinha acabado e não passou de uma brincadeira de mau gosto.
   Hoje na praça, está tendo algumas exposições, de pintura, artesanato e essas coisas, tudo em prol da igreja, para ajudar os necessitados.
  Os casais com suas filhas decidiram dar uma volta, tomarem um sorvete e à noite iam se reunir na casa da Ashley, que ainda estava em lua de mel com Ted, para fazerem um jantar, elas não aguentavam mais ficar no hotel.
  As mulheres começam a olhar tudo e os homens acompanham enquanto as crianças estavam na fila do algodão doce. E depois de algumas coisas compradas por elas, eles decidem sentar em uma mesa para descansar e discutir à respeito do jantar, qual seria o prato principal e o que cada um iria levar, até que as crianças se aproximam e começam a olhar para os pais esperando que eles perguntassem o que estava acontecendo, mas eles estavam tão concentrados ali que nem prestaram atenção.

– Mãe, pai... – Carol chama por Aria e Ezra e todos olham para elas.

– Pode falar filha. – Aria faz um sinal para que Carol continuasse.

– Por favor mãezinhas... – Mas Amie interrompeu.

– Por favor o que filha? – Ali à olhou confusa.

– Vocês aprontaram alguma, não foi? – Como eles não estavam entendendo nada, Toby achou que as meninas haviam feito algo de errado.

– Não pai, claro que não, é que... – Sophia estava se enrolando toda para dizer então Alice tomou frente da situação e começou a falar.

– Tá, deixa que eu falo. Seguinte, nós gostamos muito de Rosewood e queremos morar aqui, todas juntas, com vocês, é claro... Assim ficaríamos perto dos nossos avós, umas das outras, a escola que vocês estudaram é ótima, poderíamos estudar lá também... O que vocês acham?

  Os casais estavam boquiabertos, nunca imaginariam que suas filhas iriam pedir uma coisa dessas e depois de alguns minutos de silêncio...

– Nem pensar, sem mais... – Ali disse e pegou na mão de Em.

– Eu sei que vocês querem morar perto dos avós, ficarem juntas, mas não podemos ficar aqui meninas, é complicado... – Hanna tentava amenizar o ‘’problema’’.

– Isso por acaso tem a ver com o que aconteceu comigo? – Sophia entristece sua feição.

– Sim e não filha, eu sinto muito, não podemos morar aqui. – Toby pega na mão de sua filha e tenta fazê-la entender.

– Isso não é justo, a gente quer tanto. – Carol olha para Aria com os olhos marejados.

– Minha filha, infelizmente o mundo não é justo, eu também sinto muito, mas morar aqui está fora de cogitação, vamos ficar apenas por mais alguns dias, porque não vão para o parque aproveitar ao invés de insistirem em uma coisa que não vai acontecer?! – Ezra tentou ser o menos rude possível.

  Quando as meninas estão prestes a sair, o celular de Spencer, Aria, Hanna, Ali e Emily apitam, e todos se olham assustados. As meninas ficam nervosas e as crianças mais ainda, até que Caleb pede para elas vão para o parque, elas não precisavam ter mais medo de ‘’A’’ do que já tinham. Ao saírem, Caleb pega o celular da mão de Hanna e começa a ler a mensagem:

  ‘’ Eu acho melhor vocês escutarem as princesinhas, eu preciso de respostas e para isso, vocês precisam ficar por perto. E mais uma coisa, eu sempre sei de tudo. – A.’’

  Eles começam a olhar em volta procurando por alguém mas não encontram ninguém suspeito.

POV ALISON

Domingo 18h:15min

  Não dá para acreditar, vamos ter que ficar em Rosewood para que o pior não aconteça. Começo a chorar, só de imaginar que ‘’A’’ está aqui, depois de quinze anos, nos ameaçando e colocando a vida de minha filha e de todo mundo em perigo um frio percorre toda a minha espinha. É só voltar pra essa cidade que os pesadelos viram realidade.
 Dessa vez não temos a mínima noção/ideia de quem seja, nossos inimigos de antigamente são nossos amigos hoje, resolvemos tudo e todos os nossos desentendimentos por coisas bobas ficaram no passado e porque eles também tem medo de voltar pra cá e começarem a receber ameaças novamente.

– E como sempre, não sabemos o que fazer... – Em me abraçava tentando me consolar.

– Como assim não sabemos o que fazer? – Hanna falou em um tom irônico e ficamos sem entender nada, com exceção da Spencer.

– Amanhã vamos matricular nossas filhas no colégio e agora acho melhor irmos para casa da mãe da Han para fazermos o jantar e discutirmos sobre o assunto. – Ainda continuamos sem entender nada.

– Pera ai, vocês estão falando sério? – Aria estava a ponto de ter um ataque, seu olho esquerdo estava tendo tremeliques.

– Mais sério impossível Aria. – Hanna começou a falar. – Vamos ficar em Rosewood e tentar descobrir o que essa nova ‘’A’’ está querendo.

  Os únicos que estavam de acordo com isso eram Spencer, Hanna, Toby e Caleb e como eu não estava, não achava justo aceitarmos essa história tão fácil.

– Gente, se ficarmos aqui vai ser muito pior, temos que contar para a polícia para que alguma atitude seja tomada. Essa pessoa deve ser alguma louca que nos conhece ou sei lá... – Antes que eu pudesse terminar Spencer se levantou e começou a falar em um tom mais alto e rude.

– Olha só, eu vou tentar ser mais clara com vocês, a Sophia não consegue dormir direito por uma semana, eu e o Toby não conseguimos dormir uma noite inteira desde então, a gente só quer que o dia nasça logo para a nossa filha esquecer um pouco do trauma que ela passou, Ali, as horas em que Soph ficou nas mãos de ‘’A’’ foram piores do que aqueles dias na DollHouse e sabe porque?! Porque era a minha filha que estava sofrendo e eu não sabia onde ela estava, eu não sabia se ela estava bem... ­– Toby puxa o braço de Spencer para que ela pudesse se acalmar, mas a mesma se esquivou e continuou. – Então, eu não sei vocês, mas eu vou fazer o que ‘’A’’ mandar para que eu não tenha que passar pelo que eu passei há uma semana atrás e que nenhuma de vocês passem por isso, porque esses sentimentos de dor, agonia, desespero eu não desejo à ninguém, principalmente para meus amigos e minhas sobrinhas.

  Depois dela ter dito isso, se sentou e tomou e tomou um copo de água que Toby havia oferecido e Hanna começou a falar:

– Vocês não perceberam ainda que estamos nas mãos de ‘’A’’ novamente? Spencer tem razão, não podemos deixar que nossas filhas sofram as consequências por algo que elas não tem culpa. Vamos ficar e resolver do nosso jeito, como fizemos há quinze anos atrás e ver no que vai dar.

  Acabamos concordando, pois não queríamos ver nossas filhas passando por tudo o que passamos, tentamos não estragar mais a noite, então, fomos para a casa da Ashley, fizemos um jantar maravilhoso, preparamos a papelada da escola das meninas e demos a notícia à elas, que ficaram animadas com tudo isso. Nós tínhamos que procurar um lugar para morar, então pesquisamos alguns imóveis na internet, ficaríamos juntos, parece loucura, doze pessoas em uma mesma casa, mas preferíamos assim, um protegendo o outro e seja o que Deus quiser. 


Notas Finais


Gostaram???? Isso foi só um esquenta do que está por vir hahahaha, comentem aqui em baixo e até o próximo capítulo amores, obrigada por lerem!! Saibam que temos um carinho enorme por vocês que estão acompanhando o crescimento dessa história ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...