1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Casa nova

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Casa nova


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


Gente, mais uma vez nos desculpem pela demora, mas aqui está um capítulo novo pra vocês!! Vamos demorar um pouquinho pra postar de novo porque estamos correndo bastante e eu (Amanda) arrumei um emprego e amanhã será meu primeiro dia, ME DESEJEM SORTE PORQUE EU TO MT NERVOSA.
Enfim, comentem o que acharam desse capítulo!!
Boa leitura.

Capítulo 16 - Casa nova


POV ARIA

  Voltamos para a casa e começamos a preparar o jantar, hoje não iríamos nos reunir, pois amanhã de manhã, enquanto as meninas estiverem na escola, vamos decorar toda a casa, levar alguns móveis e comprar o que está faltando.
  Ezra está na cozinha preparando uma deliciosa carne com um molho de ervas que eu amo, Carol está no quarto estudando e eu terminando de empacotar algumas coisas que faltavam.
  Depois de um tempinho o jantar fica pronto e nos reunimos na cozinha para comer, Ezra é um marido maravilhoso e cozinha melhor que eu, confesso.
  Ficamos conversando, até que me levanto e começo a recolher os pratos para lavar, Carol sempre me ajuda com a louça, então Ezra foi até a sala e ligou a TV. Com a minha super ajudante, acabamos de limpar tudo super rápido e nos juntamos à Ezra e começamos a assistir um filme.

– Acho que já está na hora da mocinha subir e se arrumar para dormir. – Ezra falava desligando a TV.

– Mas pai, eu nem estou com sono. – Carol fazia uma voz manhosa.

– Mas amanhã tem escola e você precisa acordar cedo. – Falo pegando e sua mão para que ela levantasse do sofá.

  Ela levanta e dou um beijo em sua testa, ela vai até Ezra que também beija sua testa e vai em direção as escadas a caminho de seu quarto.
  Ezra e eu vamos para nosso quarto, mortos de sono, fizemos nossa higiene pessoal, deitamos e ele me abraça por trás e assim ficamos a noite toda.

Na manhã seguinte...

  O despertador toca e Ezra o desativa, me da um selinho e se levanta indo em direção ao banheiro. Me levanto e o sigo. Depois de me arrumar vou acordar minha filha e desço para preparar o café, o dia hoje será longo.

POV ALISON

  Depois de deixar Amie na escola, fomos até uma loja de decoração e encontramos o pessoal, precisamos decidir alguns detalhes e levarmos tudo para a nossa futura casa.
  Feito isso, arruamos a casa inteira com muito carinho, escolhemos os quartos, todos eram suítes e ainda havia um closet, o quarto de Amie era perto do nosso, assim como o da Carol era perto da Aria e do Ezra, da Alice era perto do quarto da Hanna e do Caleb e de Sophia, perto da Spencer e do Toby.
  Depois, saímos para comprar umas coisas para o almoço, o mercado estava lotado e demoramos um pouco então, Ezra, Caleb e Toby foram até o colégio buscar as nossas crianças e ficamos preparando o almoço, hoje elas não iriam ficar todo o período pois hoje é um dia especial.
  Comecei a arrumar a mesa, Emily fazia uns drinks maravilhosos com vinho e algumas frutas, apesar de não estar mais trabalhando nisso, ela não perdeu a prática, Spencer e Aria finalizavam o almoço e Hanna lavava a louça que havíamos sujado.
  Escutamos um barulho lá fora.

– Acho que chegaram. – Hanna falava animada.

– Vamos lá pra fora. – Emily pegou em minha mão e fomos.

  As meninas desciam do carro sem entender nada, elas estavam achando que íamos mudar amanhã, mas, resolvemos fazer uma surpresa.

– Mãe, porque estamos aqui? – Amie nos abraçava.

– Ué, essa casa é nossa, esqueceu? – Falo alisando seu cabelo.

– A gente já vai se mudar? – Sophia perguntava com seus olhos arregalados.

– Sim meu amor, queríamos fazer uma surpresa. – Toby abraça a filha e a esposa.

– A gente pode entrar pra ver como ficou? – Alice falava animada e concordamos.

  Elas subiram e nos sentamos para esperá-las para almoçar, até que elas chegam até a cozinha com alguma coisa nas mãos.

– Será que vocês podem nos explicar o que está acontecendo aqui? – Alice falava com um tom um tanto quanto angustiado.

– Como assim? – Hanna pergunta.

– Mãe, porque você mentiu de novo? – Carol olhava para Aria com reprovação.

– Eu não estou entendendo nada meu Deus. – Aria está confusa, mas ela não é a única.

  Até que Amie e as meninas jogam umas fotos sob a mesa e pegamos para ver o que era.
  Eu não estava acreditando, eram fotos das meninas na DollHouse, de quando elas estavam sendo torturadas.

– Onde vocês acharam isso? – Spencer pergunta com seus olhos marejados.

– Estavam nos quartos mãe. – Sophia se preocupa ao ver a reação da mãe olhando para as fotos.

– Essas fotos... – Aria começa a falar, mas é interrompida por Carolina.

– Mãe, eu não aguento mais mentiras. – A menina eleva seu tom de voz, mas é repreendida por Ezra.

– Meninas, nós sentamos com vocês e contamos sobre ‘’A’’,sobre as mensagens,sobre a DollHouse, lembram? – Hanna fala e elas concordam. – Então porque vocês estão nervosas agora?

– Mãe, vocês não contaram que foram torturadas, essas fotos são... – Antes que Alice pudesse terminar, Amie começou a falar.

– Cruéis, tristes, mãe eu não queria... – A pequena começa a chorar e Emily a abraça enquanto seguro sua mão.

– Tudo bem filha, calma, a gente está bem,isso já tem anos!

– Nós não queríamos contar sobre isso, não queríamos que vocês sofressem, queríamos deixar isso no passado, isso não faz bem nem pra lembrar! – Spencer abraça Sophia.

– Exatamente, vamos esquecer isso? – Aria alisa o cabelo de Carol que estava mais calma, porém triste com a descoberta.

– Concordo, vamos deixar isso quieto, está no passado e vocês não terão detalhes, então ponto final! – Caleb levanta e mostra que haviam algumas caixas que precisavam ser levadas para cima e as meninas iriam fazer isso.

  As meninas tentam insistir no assunto, mas não obtiveram sucesso. Enquanto isso começamos a conversar e nosso celular apita.

– Tava demorando. – Falo e pego meu celular para ver o que ‘’A’’ havia mandado dessa vez.

‘’Pensaram que eu não iria fazer minha visita? Eu sempre estou por perto, sempre sei de tudo, obrigado por ficarem para me ajudarem com as respostas, sejam bem - vindas e não fiquem chateadas com minha surpresa, um beijo! – A.’’

– Eu estou ficando apavorada, sério! – Hanna abraça Caleb.

– Calma amor, ‘’A’’ deve ter entrado enquanto estávamos no mercado. – Caleb tenta consolar Han.

– Poderíamos colocar algumas câmeras pela casa. – Spencer olhava para Toby.

  Decidimos ficar mais um pouco na sala para decidirmos o que faríamos para nos proteger, Caleb explicava sobre o sistema de segurança que ele fez para uma empresa em Nova Iorque, até que Spencer se levanta.

– Vou tomar um banho, com licença.

  Ela sobe e Toby abaixa a cabeça, Ezra pede para que ele suba e veja como a esposa está.

POV TOBY

Ao entrar no quarto encontro Spencer apenas de toalha e não resisto.

– Assim que gosto de ser recebido.

– Ai, que susto Toby! Eu vou pra banheira, preciso relaxar.

– E só um banho de banheira que te relaxa? – A puxo pra perto de mim colando nossos corpos.

– Seu bobo. – Ela ri e me da um selinho. – Eu estou com saudade de você e pensando bem, tem outra coisa que me ajuda a relaxar, vamos fazer uma rapidinha?

  Quando Spencer propõe uma rapidinha, começo a rir e não acredito no que acabo de ouvir, nem parecia minha mulher.

– Spence, eu posso te ajudar, mas não com uma rapidinha. Vamos fazer amor, bem gostoso e calmo...

– Mas amor, o jantar já está pronto e... – Interrompo-a com um beijo, calmo que vai terminando com selinhos.

– Eu te amo. – Ela fala e me puxa para perto, fazendo com que nossas bocas se selassem.

  Pego Spencer no colo e a levo para a cama, fico por cima dela e tiro sua toalha, ela ajuda a me livrar das minhas roupas e começamos a nos beijar, comecei a sentir um calor inexplicável, enquanto nos beijávamos, Spencer cravava suas unhas em minhas costas me deixando mais excitado, eu sentia um desejo por ela impressionante.
  Começo a beijar todo o seu corpo e mordo o bico de seu seio, ela solta um gemido que me enlouquece, sussurro em seu ouvido que a amo e a penetro.

– Amor, é melhor usarmos camisinha. – Ela fala.

– Agora não amor, relaxa... Começo a beijá-la e me movimento com urgência, até que chegamos ao ápice do prazer juntos, um tentando em meio a gemidos falar o nome do outro.

  Ela sai de cima de mim e deita do meu lado e começo a acariciar seu rosto.

– Eu quero mais, vem cá. – A puxo para perto e ela solta uma gargalhada gostosa, quando o clima volta a esquentar, Sophia bate na porta.

– Pai, mãe, estamos esperando vocês para jantar.

  Spencer sai de cima de mim e começa a por a primeira roupa que tem no guarda roupa.

– Estamos indo filha. – Ela avisa e joga minhas roupas em cima de mim e começamos a rir.


Notas Finais


Gostaram? Comentem aqui em baixo pra gente e obrigada a todos pelo carinho.
Até o próximo capítulo amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...