1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Revelações

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Revelações


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


VOLTAMOS COM MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS! Hoje tem muitos momentos fofos e irão haver mais! Esperamos que gostem, comentem o que acharam!

Boa leitura. ♥

Capítulo 19 - Revelações


POV TOBY

  Minha cabeça está explodindo, um turbilhão de sensações percorrem meu copo neste momento, estamos indo até o Brew para conversar com Jenna e Noel, desde que saímos de Rosewood não os via pois a relação com a minha irmã não era das melhores, jamais perdoarei as coisas terríveis que ela fez pra mim, pra Spencer e para meus amigos. Também não posso dizer que estamos desse jeito por culpa dela, nós também tivemos culpa no cartório, mas Jenna é pior, ela sempre foi vingativa, então me afastei e estava há anos sem notícias dela e assim pretendia ficar.

POV ARIA

  Estou segurando fortemente a mão de Ezra, estou tremendo feito criança, um flashback do anos que morei em Rosewood estavam passando pela minha mente, chego a ter arrepios, Jenna e Noel, as piores pessoas que conheci nessa cidade, pelo visto continuam os mesmos, depois de tantos anos...
  Quando chegamos no Brew, estavam os dois, sentados e rindo, como se nada estivesse acontecendo, como se eles não tivessem nada a esconder.

– Ora, ora... Olha meu amor, isso te lembra alguma coisa, ver todos juntos? – Noel dizia rindo. Ele é o ser humano mais desprezível que eu conheço.

– Como nos velhos tempos. – Jenna nos olhava fixamente, ela estava sem seus óculos escuros.

– Sem enrolação, confessem que vocês estão por trás disso tudo. – Hanna os encarou, mas Noel olhou para Jenna confuso, essa atuação quase foi convincente.

– Desculpa, mas não temos ideia do que estão falando.

– Noel, não se faça de tonto. Vocês sabem muito bem do que estamos falando. ‘’A’’ voltou a nos ameaçar e sabemos que vocês dois estão por trás disso. – Alison estava irritada e não se importou em demonstrar em sua fala.

– Afinal, vocês estão em Rosewood e não estávamos sabendo. Estavam se escondendo por que? – Emily os interrogava como se fosse uma policial.

POV EZRA

  Todos estavam irritados, Toby estava calado e mal conseguia olhar para Jenna, mas se Noel bancasse o idiota novamente, eu não sei se vou segurar Toby, que parecia querer voar no pescoço dele. Ele merece apanhar, depois de voltar a aterrorizar as meninas e nossas filhas.

– Olha só. – Jenna se levanta. – Estamos em Rosewood pelo mesmo motivo que vocês. – Todos nos olhamos em choque.

– Estamos recebendo mensagens de ‘A’’ assim como vocês, então voltamos pra cá mas não queríamos que ninguém soubesse disso. Temos um filho e estávamos com medo de que algo pudesse acontecer com ele. – Noel me pareceu convincente, quando falamos sobre algo que amamos, nosso olhar muda.

POV HANNA


  Estávamos todos entretidos no que Jenna e Noel estavam contando sobre "A" ter feito ameaças e percebemos que estavam falando a verdade, Meu telefone começa a tocar e eu saio da mesa para atender. Era da escola, me chamando para falar sobre Alice. Me preocupo e logo chamo Caleb para irmos.

  Chegando lá, vou direto para a sala do diretor que já estava me esperando, Caleb abre a porta e quando entramos dou de cara com Alice sentada em uma cadeira e na outra uma menina.

  O diretor contou que pegou as duas brigando no corredor e se demorasse mais um pouco Alice teria batido na garota, cujo o nome eu nem me interessei em saber. Caleb a olhava com reprovação e tristeza, acho que nenhum de nós imaginaríamos que nossa filha fosse se meter em uma briga.

  Eu não sabia o que dizer, o dia já estava sendo péssimo o bastante, então Caleb pediu autorização para que levássemos Alice pra casa para conversarmos melhor com ela, então ele permitiu e fomos pra casa e durante o caminho ninguém disse uma palavra.

  Ao parar o carro Caleb ordena que Alice vá direto para o quarto, ele me beija e me conforta.

- Não fica assim meu amor, ela é adolescente, essas coisas acontecem! Vamos conversar com ela e ver o que Alice tem a dizer.

- Caleb, se não se importa, eu gostaria de fazer isso sozinha.

- Claro meu amor, se precisar, me chama.


  Selo meus lábios com os de Caleb e desço do carro. Chego no quarto da minha filha e a encontro com os olhos inchados de tanto chorar. Mas não posso amolecer agora, não antes de saber o motivo da briga.

- Filha, para de chorar, eu não estou brava, só quero conversar com você.

- Mãe, eu estou envergonhada do que eu fiz, eu estou tão arrependida... - A abraço forte.

- Eu sei, já passou, eu só quero saber o motivo, pra tentar te ajudar, meu bebê. - Alice me olha por um segundo e logo muda seu olhar pra janela.

- Ela estava falando mal de você, do meu pai e dos meus tios, disse que vocês trouxeram mas lembranças pra cá, era confusão atrás de confusão e que não estavam sentindo falta de vocês, já que tiraram a paz de Rosewood, eu tentei me controlar e se não fosse pelas meninas eu teria batido nela, me desculpa mãe.

 Comecei a pensar em tudo que eu e minhas amigas passamos e sermos julgadas de tal maneira. Saio de meus pensamentos e foco em minha filha.

- Você não precisa se desculpar, você não tem culpa por tudo isso. Sinto muito por você ter que ouvir essas coisas por minha causa.

- Mãe, não fala uma coisa dessas, mesmo se eu pudesse escolher eu escolheria você e meu pai, sem pensar duas vezes! Vocês são os melhores pais do mundo e eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou, de ser dessa família.

  Minha filha é a melhor do mundo e eu só tenho à agradecer, por essa família maravilhosa que Deus me deu.

  Termino minha conversa com a Alice e a convido para descer para fazermos companhia à Caleb. Ficamos ali na sala assistindo tv.

POV EMILY


  Depois de muito conversar com Jenna e Noel, o casal esquisito nos mostrou algumas mensagens que "A" havia mandado, isso foi essencial para nos convencer que eles eram inocentes. Um silêncio tomou conta da mesa por alguns minutos até que Jenna fez uma pergunta.

- Como está Spencer, Toby? Soube que vocês também tiveram um filho. - Todos olham para Toby que por sinal, não estava de muitas palavras.

- Filha, sim, tivemos uma e Spencer está ótima.

- Porque ela não está aqui?

- Spencer está em casa com Sophia.

- Nossa, Eric ultimamente só fala de uma tal de Sophia, parece que eles são grandes amigos. - Noel abre um sorriso.

- Na verdade, eles estavam se beijando em frente à escola. Acho melhor vocês contarem pra ele que Sophia é prima dele, antes que aconteça o pior.

  Os dois ficaram pasmos e se certificaram em dizer ao menino a verdade.
  Depois de tudo esclarecido, decidimos voltar pra casa. Peguei na mão de Alison porque íamos buscar as meninas na escola. Seguimos um caminho diferente dos outros, no caminho até lá, Alison começou a me puxar para uma floresta que tinha ali perto e eu, sem entender nada, fui.

- Meu amor, o que você está fazendo?

- Shhhh, é uma surpresa Em.

  Adentramos na floresta e chegamos até a famosa pedra do beijo, ela ainda estava ali e ainda tinha nossos nomes nela. Ali pegou minha mão olhou direto para os meus olhos e começou seu discurso.

- Eu sei que desde que chegamos aqui a nossa vida virou de cabeça pra baixo, estamos focadas em destruir "A" e consequentemente isso nos afetou, afetou em nossa relação com a Amie, a nossa relação e eu me sinto culpada por tudo isso, foi por minha culpa, pelas minhas mentiras que "A" apareceu, mas eu penso que se isso não tivesse acontecido talvez não estaríamos aqui hoje.

- Como assim Ali?

- Não estaríamos aqui porque depois que eu fugi, fiquei longe de você e das meninas eu percebi, que eu te amava, não sei porque eu não me entreguei pra tal sentimento antes, mas mesmo amando você e você não sabendo disso, eu tive forças pra enfrentar e voltar! Sabia que se estivéssemos juntas, iriamos vencer e eu tenho certeza que vamos ganhar o jogo outra vez.

  Ali me deixou sem palavras, eu só sabia chorar, então a abracei e depois nos beijamos.

- Eu sempre te amei e sempre vou te amar Ali, você e Amie são as pessoas mais importantes de minha vida, são a minha família e eu tenho certeza que vamos vencer, assim como vencemos há anos atrás.

  Ali sorriu e decidimos voltar para buscar as meninas na escola, já deviam estar todos nos esperando.

 


Notas Finais


GOSTARAM? Comentem aqui! Amamos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...