1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Hanna Marin Rivers

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Hanna Marin Rivers


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


Olá meus amores!!! Vamos postar o segunda capítulo hoje, porque ficamos felizes com os comentários. Decidimos que todas as terças, quintas e sábados, vamos postar um capítulo novo!!! Esperamos que vocês gostem e comentem o que estão achando, é muito importante além de nos motivar bastante!!!!

Boa Leitura.

Capítulo 2 - Hanna Marin Rivers


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Segunda Geração - Hanna Marin Rivers

POV HANNA

  Todos se encontraram no aeroporto de Rosewood, os voos chegaram quase no mesmo horário, conversamos por um tempo e nos despedimos. Cada família entrou em um carro que havíamos alugado para irmos até a casa de nossos pais, onde ficaríamos hospedados no final de semana.
  No caminho até minha antiga casa comecei a pensar em tudo o que já tinha acontecido ali, tantos momentos bons com minhas amigas, minha mãe e com o Caleb mas que vinham acompanhados de momentos de extrema tristeza, já que “A” fez questão de acabar com a nossa adolescência.
  Olho para o lado e pude ver que Caleb estava dirigindo concentrado, mudo meu olhar para o banco de trás e vejo que minha filha dormia, como um anjo, sim, Caleb e eu tivemos uma filha linda, Alice Marin Rivers. (Capa do capítulo)
  Todas nós tivemos filhas, eu fui a primeira, descobri que estava grávida um mês antes do meu casamento, depois Aria engravidou, Emily e Ali tentaram algumas vezes ter uma filha por meio de fertilização in vitro e então, conseguiram, por fim, a Spencer, que sempre quis seguir a vida como planejara, por isso foi a última a engravidar. Saio de meus pensamentos quando Caleb para o carro e percebo que chegamos.
  Minha mãe já estava à nossa espera e ao seu lado Ted segurava uma deliciosa torta de ‘’boas vindas’’. Por mais que não me agrade nenhum pouco estar em Rosewood, estava feliz, além de ser um dia de comemoração, já que havia um bom tempo que minha mãe não sabia o que era felicidade, depois que fui embora, ela ficou doente e depressiva, até que o Ted apareceu e tudo foi melhorando e depois desses anos juntos, queriam oficializar e relação em uma cerimônia simples, pois eles já se consideravam casados.
  Acordo Alice para podermos entrar. Quando abro a porta do carro minha mãe vem em minha direção e me dá um abraço apertado e eu retribuo.

– Estava morrendo de saudades, minha filha. – Os olhos da minha mãe se enchiam de lágrimas.

 – Eu também mãe, aliás, todos nós estávamos. – Falo e me viro para Caleb que abraçava Alice.

Minha mãe cumprimenta os dois e nós cumprimentamos Ted.

 – Acabei de preparar uma torta de maçã. – Ted nos mostra a torta.

 – É a minha favorita. – Todos rimos, Alice só faltou comê-la com os olhos.

Quando pegamos nossas malas no carro e fomos para dentro da casa, senti aquela sensação de nostalgia, pouco coisa havia mudado, meu quarto virou um quarto de hóspedes, onde ficaríamos nesse fim de semana. Nos ajeitamos e descemos para comer a torta que Ted preparou, ficamos rindo e conversando sobre o casamento, amanhã seria um dia de muitas emoções.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Gostaram? Devemos continuar? Agradecemos de coração quem está acompanhando. Até terça com mais um capítulo.
Com carinho
Amanda e Sté ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...