1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Alarme falso e incêndio.

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Alarme falso e incêndio.


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


VOLTAMOS COM MAIS UM CAPÍTULO ONDE ''A'' APRONTA NOVAMENTE!! O que estão achando? deixem nos comentários para sabermos, pra podermos continuar com a históriaaaaa. Esperamos que gostem!

Boa leitura.

Capítulo 21 - Alarme falso e incêndio.


POV HANNA

  A noite foi longa, o dia havia sido exaustivo, mas nada como um dia após o outro para superarmos e seguirmos em frente. A vida segue normal, dentro do possível é claro. As meninas estão na escola, cada um no seu trabalho, menos Spencer que está em casa pois não estava se sentindo muito bem e eu, estou indo até a farmácia para comprar um teste de gravidez.

  Chego em casa, coloco minha bolsa e as sacolas em cima da mesa e subo com o teste na mão até o quarto de Spencer que está deitada mexendo no celular.

- Cheguei e aqui está o seu teste, vai lá fazer. - A entrego e sento na cama ao seu lado

- Nossa Han, que pressa é essa... Quero comer alguma coisa antes, estou faminta.

- Spencer, para de me enrolar e vai logo fazer.

Ela me olha aflita mas pega o teste e vai pro banheiro.

- E agora? - Ela sai do banheiro com o teste na mão.

- Agora precisamos esperar, coloca ele aí em cima da pia. - Spencer parece estar meio em choque, com medo, então pego o teste de sua mão e eu mesmo coloco em cima da pia. - Pronto, só alguns minutos e vamos saber se você tá ou não grávida.

  Meu despertador toca nos mostrando que a espera acabou.

- Você quer olhar primeiro? - Pergunto.

- Só depois que a gente comer aquele bolo de brigadeiro que está lá embaixo. Vamos?! - Ela pega minha mão e me arrasta lá pra baixo.

  Ficamos ali conversando algumas boas horas e acabamos comendo o bolo inteiro, até que me lembro do teste.

- Bom, já comemos o bolo, conversamos, agora vamos subir e acabar logo com essa curiosidade.

- Han, eu não posso estar grávida agora, o que vai ser desse bebe com "A" nos atormentando de novo?! - Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Spencer e eu a abraço forte.

- Calma Spence, vai dar tudo certo, vamos dar um jeito, como sempre damos. Você não esta sozinha.

  Vamos pro seu quarto e ela corre pro banheiro para ver o resultado. Negativo. Ela não estava grávida. Senti Spencer suspirar aliviada.

- Eu disse que eu não estava!

- Tá bom, você não está grávida, mas está passando mal, precisa ir ao médico.

- Han, esquece, é o nervoso, Toby se descontrolou com Sophia e brigou comigo por eu estar do lado dela. Só isso.

- Promete que se você continuar a passar mal, você vai atrás de um médico?

- Eu prometo Hanna banana. Obrigada. - Ela me abraça e eu me despeço dela, preciso voltar para o meu trabalho.

POV ARIA

  Acabou meu expediente aqui no trabalho e estou esperando Ezra chegar para irmos pra casa. Recebo uma mensagem de Hanna dizendo que Spencer havia feito e teste e que ela não estava grávida, o que me preocupa, afinal, não é normal você ficar vomitando tudo o que come. Mas depois converso com ela.

  Vou até um banco próximo de mim e sento para esperar meu marido super atrasado.     Quando Jenna ocupa o espaço vago ao meu lado.

- Olá Aria. - É tão estranho ver Jenna sem aqueles óculos escuros.

- O que você quer Jenna? - Não vou dar espaço pra ela.

- Até quando vão me tratar assim? Eu não sou a inimiga, não mais. Eu cresci, assim como vocês. Tudo o que aconteceu está no passado.

- Que bom Jenna, mas isso não significa que eu tenho que gostar de você.

- Só acho que deveríamos nos unir para acabar logo com essa "A". - Jenna insinua.

- Olha só, eu não posso conversar agora, depois a gente resolve isso. Com licença.

  Ezra estaciona o carro do outro lado da rua e vou até ele.

- Caramba Ezra, porque demorou tanto? - Olha a minha tpm chegando.

- Calma Aria, estou apenas alguns minutos atrasado, o diretor me segurou na escola para falarmos sobre um aluno.

- Desculpa, só quero ir pra casa. - Dou um beijo em Ezra e vamos calados embora.

Percebo que o caminho pra casa muda, quando Ezra vira a rua errada.

- Ezra, o que você está fazendo? - Pergunto confusa.

- Não iremos voltar até você me dizer o que você tem. - Ele para o carro em uma rua completamente vazia, perto da floresta.

  Tento explicar o quanto minha vida está uma bagunça e que eu não queria estar passando novamente por isso. Ele pega em minha mão, alisa meu rosto e olha em meus olhos fixamente.

- Nenhum de nós queríamos estar passando por isso de novo, mas temos que ser fortes. Por isso eu vou te pedir uma coisa, quando estiver se sentindo triste, confusa, com medo, venha falar comigo, eu sou seu marido e estarei sempre aqui pra te proteger, eu te amo Aria e eu não suporto te ver assim.

  Ele me puxa para cima dele, afasta o banco e começa a me beijar lentamente. Estávamos com os vidros fechados e começou a me dar calor, tiro sua camisa e ele faz o mesmo comigo e me convida para irmos pro banco de trás. Começo a rir e quebro todo o clima.

- Não temos mais idade pra isso, amor. - Ele ri e sussurra em meu ouvido.

- Ninguém precisa saber, vamos nos permitir.

  Fomos para o banco de trás e começo a sentir seu pênis sob a calça, ele estava muito excitado.

  Peço para ele tirar a calça enquanto eu tiro a minha, quando ele me vê nua, me coloca por baixo e penetra devagar, uma de suas mãos estava sob meu cabelo e a outra estava acariciando meios seios. Estava no ápice do prazer.

- Ezra, vamos chegar juntos.

- Estou quase meu amor. - Ele fala em meio a gemidos.

  Até que gozamos juntos e foi maravilhoso. Que saudade do Ezra dentro de mim, hoje, mais do que nunca, tenho a certeza de que ele será o meu amor além da vida.

  Ficamos ali nos curtindo, algumas malícias rolaram, mas precisávamos voltar pra casa. Nos trocamos, nos beijamos mais, nos ajeitamos no banco da frente e fomos.

POV CALEB

  Já estamos há quatro meses aqui em Rosewood, e durante esse tempo "A" não nos deu uma folga sequer, mas não desistiremos de por um fim nessa história. Muitas coisas aconteceram, coisas boas, ruins, confusões, desentendimentos, mas no final sempre nos acertamos e fica tudo bem.

  Nos deixamos levar pela emoção e esquecemos que é justamente isso que "A" quer, ainda bem que temos uns aos outros. E será assim até o fim, mas que meus amigos, são minha família.

  Estamos todos no restaurante do hotel da Ashley, resolvemos vir aqui para celebrar 4 anos de casamento da Emily com a Alison, todos estão muito animados, tem música ao vivo rolando, comes e bebes, que por sinal, estão maravilhosos.

  Jenna e Noel estão aqui também, na mesma mesa que a gente, parece loucura, mas resolvemos deixar as indiferenças no passado, seria melhor seguir a vida dessa forma.

  Óbvio que o clima está um pouco tenso devido a relação da Sophia com Eric, mas hoje não era dia de brigas, era uma data especial que merecia ser comemorada.

  As meninas e Eric foram para o saguão encontrar com os amigos da escola, elas se adaptaram muito bem a nova rotina. Na verdade, elas tiveram que se adaptar.

  Passado algumas horas, escutamos um estouro fortíssimo, levantamos apavorados e corremos ver o que era. O jardim estava dominado por fogo, mas a pior parte era saber que as crianças estavam presas no meio do incêndio, mais uma armação de "A" com toda certeza. O fogo se alastrava rapidamente e os meninos estavam ficando sem espaço para se protegeram, as meninas gritavam desesperadamente pelo nome de nossas filhas, os bombeiros já haviam sido acionados, mas não ia dar tempo, foi quando Eric tentou salvá-las, mas o fogo atrapalhou e só ele conseguiu passar e recebeu algumas queimaduras.

 Os bombeiros chegaram e alguns foram prestar socorro à Eric e o resto foi tentar acabar com o fogo, Hanna chorava muito, assim como as outras, estávamos todos com medo do que poderia acontecer, escutamos alguns gritos, era Amie, o fogo já estava perto demais, depois escutamos Sophia, Carol e Alice, então foi aí que decidi que não ia ficar aqui parado vendo minha filha se queimar, a água do caminhão não estava dando conta, então Toby, Ezra e eu começamos a adentrar o jardim por onde o fogo já estava sendo contido, resgatamos Amie primeiro e depois Sophia.

POV EZRA

  Minha filha e Alice ainda estavam presas no incêndio, Aria chorava e implorava pela vida de nossa filha, até que eu corri, me queimei mas consegui pegar minha filha, ela já estava ficando sufocada por causa da fumaça, então tive que pega-lá no colo, foi o mesmo com Alice, levamos as duas para junto das outras que estavam com a equipe médica recebendo todos os cuidados necessários e depois de algumas horas, o fogo finalmente foi contido, o jardim ficou destruído, uma imagem lamentável.

- Mãe, eu sinto muito por isso. - Hanna dizia abraçando a mãe que não acreditava no que estava vendo.

- Hanna, pelo amor de Deus, que se dane o jardim, tudo o que me interessa é a vida da minha neta e de todos vocês.

- O jardim a gente resolve depois, como elas estão? - Ted dizia trazendo uma bandeja com vários copos com água.

- Acho que estão bem, vamos levá-las pra casa. - Hanna se despediu de sua mãe e de Ted.

  Chegamos em casa e levamos as meninas direto para os banheiros para tomarem banho, o susto foi grande. Quando terminaram desceram pra sala e ficaram ali com a gente, estavam todas bem, graças a Deus. 


Notas Finais


GOSTARAM? QUEREM QUE A GENTE CONTINUE?? Obrigada por todos que estão lendo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...