1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. A família vai aumentar!

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - A família vai aumentar!


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


HELLO HELLO, voltamos com mais um capítulo pra vocês, estamos cheias de idéias e esperamos que vocês gostem, a fanfic está quase chegando aos 100 favoritos e nós só temos que agradecer à vocês pelo apoio e pelo carinho.

Boa leituraaaaaa!!

Capítulo 22 - A família vai aumentar!


POV TOBY

  Que susto! "A" está se superando a cada dia que passa, conseguimos tranquilizar as meninas e estavam comendo pizza, até que Spencer derruba o prato que estava em sua mão e começa a gemer de dor.

– Meu amor, o que você tem? – Falo me voltando pra ela.

– Aí meu Deus Toby, a Spencer tá sangrando. – Alison aponta para as pernas de Spencer.

– PAI O QUE TÁ ACONTECENDO COM A MINHA MÃE? – Sophia abraça a mãe desesperada.

  Pego Spencer no colo imediatamente e vou até o carro, ela precisa de um médico, ela vem reclamando de dores constantemente mas não procurou ajuda.

  Todos me acompanham e vamos para o hospital, Spencer estava no banco de trás e Sophia estava com a mãe, tentando dar forças, ela estava chorando e gritando devido às dores fortes.

  Chegamos no hospital e um enfermeiro já trouxe uma cadeira de rodas, coloquei Spencer e fomos para a recepção, as meninas passaram os dados de Spencer enquanto eu tentava acalma-lá.

  O médico pediu para que os enfermeiros a colocassem em uma maca para que a levassem até a sala dele, fui acompanhando mas infelizmente Sophia não pode ir.

– Cuida dela pra mim. – Olhei pra Aria que imediatamente abraçou minha filha e começou a conforta-la.

POV ALISON

  Não aguentávamos mais esperar por notícias da Spence.

– Tia, porque estão demorando tanto? O que a minha mãe tem é grave? – Sophia olhava para Aria com os olhos inchados de tanto chorar.

– Calma pequena, vai dar tudo certo, ela deve estar fazendo alguns exames. – Aria limpava as lágrimas que não paravam de cair sob o rosto da menina.

Até que Toby sai e vai direto até Sophia e a abraça forte, deixando algumas lágrimas caírem.

– E então Toby? O que ela tem? – Emily o abraça, eles são melhores amigos. Emily foi a única a acreditar que Toby era inocente no começo.

– Spencer está grávida, está prestes a completar três meses de gestação. – Ele senta e leva as mãos à cabeça.

– Isso era pra ser uma notícia boa, não?! – Ezra pergunta ao ver que nenhum sorriso surgiu no rosto de Toby.

– A gravidez dela é de risco, ela não pode passar nervoso, precisa ficar de repouso, como vamos conseguir isso se "A" faz de nossas vidas um inferno? – Ele fala com seus olhos vermelhos.                       

– Calma Toby, vamos dar um jeito. – Caleb consola o amigo.

– Não, não vamos, minha mulher pode sofrer um aborto espontâneo a qualquer minuto, você acha que "A" não vai fazer nada para isso acontecer? Ela não pode mais ir trabalhar, vai ter que ficar em casa, muito sangue foi perdido e quase matou o bebê. – Toby já estava com o seu tom de voz alterado.

– Toby... – Falo e olho para Sophia que estava em choque com a notícia.

– Filha, tá tudo bem? – Toby coloca o cabelo dela para trás da orelha.

– Eu não sei te responder. É muita informação. Eu quero ver a minha mãe pai.

– Meu amor, você não pode entrar lá. Eu sinto muito.

– Pai...- Sophia mais conseguia falar. – Por favor, bem rápido, mas eu preciso ver a minha mãe.

  O médico que examinou Spencer estava passando e ouviu o pedido de Sophia e concedeu uma vista. Ele acompanhou Toby e Sophia até o quarto de Spencer e ficamos ali.

POV SPENCER

  Estava com os olhos fechados, eles ardiam, mas escuto a porta do quarto se abrir então os abro imediatamente e vejo Sophia se aproximando com Toby.

– Mãe... – Ela me abraça e o choro a consome.

– Minha filha, calma, não fique assim. – Tento acalma-la, mas quando me coloco no lugar dela, imagino a confusão que está sua cabeça. Ver minha filha nesse estado está acabando comigo, o pior é que estou me sentindo tão fraca que nem sentar na cama eu estou conseguindo, estou abraçando minha menina que está deitada no meu ombro, preciso acalmá-la.

– Filha eu estou bem...

– Está nada mãe, eu tô te vendo! – A pequena me olha com pena.

– Filha eu vou ficar bem, a mamãe já já vai estar ótima novamente.

– Promete pra mim que você vai ficar boa logo?!

– Prometo meu amor, daqui a pouco vou estar em casa com você novamente, de olho em você, e... Ah, você vai me ajudar muito com esse bebê aqui né?! – Coloco a mão na barriga e Sophia coloca a dela por cima da minha.

– Vou mãe, você sabe que eu sempre quis ter um irmão, ou uma irmã. Era só nós três, agora que tenho as meninas não me sinto mais tão sozinha, mas pode ficar calma que eu tô feliz com a chegada desse bebê. – Ela sorri e eu sorrio de volta.

– Eu amo você mais que tudo minha pequena. – Beijo sua testa a abraço.

– Eu amo você mãe. – Nesse momento a porta se abre e Toby entra no quarto acompanhado do médico.

– Sinto muito mas por hoje de visitas e só, Spencer precisa descansar, ela e o bebê precisam dormir um pouco, amanhã ela terá alta e o senhor pode vir buscá-la bem cedinho, ela vai ficar a noite aqui só para termos a certeza de que está tudo bem, ela vai ficar só em observação mesmo!

– Tudo bem doutor. – Toby diz pegando na mão da nossa filha mas pergunta. – Amor, você prefere que eu fique?

– De maneira nenhuma, quero você em casa descansando e cuidando da Sophia!

– Ta bem... amanhã venho te pegar bem cedo, te amo. – Ele me dá um selinho e depois um beijo no topo da minha cabeça.

– Amo você, vida. – Ele diz que me ama e pega na mão de Sophia que volta para se despedir pela milésima vez.

– Tchau mãe, até amanhã, vou estar te esperando, te amo.

– Tudo bem meu anjo, até amanhã, te amo. – Eles se despedem e saem.

POV TOBY

  São exatamente 7:30 da manhã, o despertador toca e eu me levanto depressa para ir buscar Spencer no hospital. Vou pra cozinha e encontro Ezra apenas de cueca.

– Bom dia, eu acho... O que você está fazendo na cozinha desse jeito? – Tiro sarro com a cara dele.

– Bom dia cara! Aria acordou com dor de cabeça e eu tô procurando o remédio, me esqueci completamente que não estava de pijama. – Rimos.

– Ah sim, eu estou indo buscar a Spencer até depois. – Nem dá tempo de Ezra se despedir já que estou morrendo de presa para pegar minha mulher no hospital e trazê-la de volta pra casa, o lugar dela é aqui comigo, com a minha filha e nossos amigos.

  Ao chegar em seu quarto, já a encontro pronta, ela está conversando com o médico que ao me ver, começa a passar as recomendações necessárias.

– Repouso total durante esses 3 primeiros meses, sem nada extravagante em todos os sentidos, muita água, nada de muito sol e cuidar da alimentação, seguindo essas poucas coisas tudo vai dar certo, só não esqueçam do principal, você não pode se estressar Spencer, nada de nervoso, posso ficar tranquilo?! – Doutor Rafael é um excelente médico e nos conhece há um bom tempo, é ele que cuidará de Spencer durante a gravidez.

– Claro doutor, estarei de olho nela e no nosso bebê! – Coloco a mão na barriga de Spencer que ri.

  Doutor Rafael nos entrega a alta assinada e Spencer diz ansiosa.

– Podemos ir?! Não aguento mais ficar nesse quarto.

  Começo a rir, pego em sua mão e a levo pra fora dali.

POV SPENCER

  Quando entramos em casa, toda minha família estava à minha espera e começaram a gritar ‘’SURPRESA’’, tem ursos enfeitando a casa, brinquedos, chupetas penduradas, eu fico meio perdida e toda boba.

– Meu Deus, não é meu aniversário! – Falo admirando todos os detalhes cheios de carinho.

– Mas é como se fosse amiga, você agora tem outra pessoinha com você e fizemos uma surpresa pra vocês! – Emily me abraça e fazia carinho na minha barriga.

– Cadê o nosso abraço? – Alisson dizia abrindo os braços. Vou em sua direção e todas nos abraçam.

  Os meninos começam a tirar sarro e todas rimos, depois disso, as crianças vieram uma de cada vez me cumprimentar e dizer que estavam felizes comigo de volta. Elas são super educadas e as melhores companhias que a minha filha poderia ter.

– Obrigada mesmo gente, eu tô muito feliz com o que vocês fizeram. Estamos, não é mesmo?! ­– Passo a mão na barriga e olha pra Sophia, que observava tudo. – Ei, vem cá minha menina. – A chamo e a recebo em um abraço bem apertado.

– Vamos comer? – Óbvio que essa pergunta tinha partido da Hanna.

– Vamos, por favor, não aguento mais comer aquela comida de hospital.

  Estamos todos comendo, felizes, até agora, pra variar ‘’A’’ tinha que aparecer e estragar tudo.

MENSAGEM: ‘’Que momento lindo, parabéns pela chegada do bebê Spence, já sabia desde o começo mas preferi brincar com vocês trocando aquele teste que você fez. Lembrem-se: eu sempre sei de tudo e estarei um passo à frente. Aproveitem o café. – A.’’

POV ARIA

  Spencer já começa a passar nervoso e corro para buscar um copo de água. Os meninos estão pedindo uma explicação e Hanna começa a falar.

– Spencer estava passando mal com muita frequência, ficava reclamando de enjoos, até que eu comprei um teste de gravidez em uma farmácia pra ela, Aria, Emily e Alison já estavam sabendo também, mas Spencer pediu para que não falássemos nada, já que o teste deu negativo, quer dizer, até que ‘’A’’ trocou o resultado, ela não queria te dar falsas esperanças Toby.

  Toby abraça sua esposa e Caleb questiona o porque de tudo isso, digo, como ‘A’’ sabia que Hanna havia ido até a farmácia, das nossas conversas, até que chegamos a uma conclusão óbvia, câmeras ou escutas escondidas.
  Começamos a procurar por tudo que é canto da casa, Spencer estava sentada no sofá até que Ezra e Emily acham os pontos. Eram escutas minúsculas. Caleb tira uma por uma, mas antes de retirar a última ele manda um recado.

– Te pegamos, você não vai se escapar tão fácil de tudo isso. – Ele fala e corta o fio.


Notas Finais


O que acharam do capítulo de hoje?? Comentem aqui e até breveeee ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...