1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Vai começar tudo de novo

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Vai começar tudo de novo


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


ESTAMOS DE VOLTAAAA A A A A! Em primeiro lugar, devemos uma explicação pra vocês. Demoramos pra postar porque infelizmente perdemos tudo o que tínhamos, isso mesmo, haviam vários capítulos prontos mas a tecnologia as vezes nos atrapalha e fez com que perdêssemos tudo. MAS TEMOS UMA BOA NOTÍCIA NO MEIO DE TUDO ISSO! Tem capítulo novinho e fresquinho pra vocês e o próximo também já está pronto. Esperamos que gostem e não deixem de comentar, queremos todos vocês nos contando o que estão achando da fic.
Um grande beijo pra vocês,
Boa Leitura ♥

Capítulo 23 - Vai começar tudo de novo


POV TOBY

Dois meses depois...

  Spencer nos últimos meses está distante de todos, se isolando, principalmente da nossa filha, tudo bem que a médica dela disse que é pela gravidez e é melhor, mas ela está exagerando. Estamos todos tomando café da manhã e Sophia se levanta e sobe para o meu quarto, onde Spencer está.

POV SOPHIA

  Respiro fundo, tomo coragem e bato na porta. 

– Quem é? – Minha mãe pergunta.

– Sou eu mãe, posso entrar?

– Entra Sophia! – Pela sua voz, estava de mau humor, mas claro, é a gravidez, sempre é. Encontro minha mãe deitada mexendo no celular e me sento perto dela. Ela continua olhando para a tela e eu a observo, sua barriga já está aparecendo, meus olhos se enchem de lágrima. Preciso encarar a situação.

– Mãe você precisa assinar isso aqui. ­– Entrego um envelope à ela.

– Porque seu pai não assinou? – Ela finalmente olha pra mim.

– Porque é da escola e é você que gosta de ver... O boletim! ­– Sinto meu estômago revirar de nervoso.

– Ah sim, deixa eu ver. – Ela se ajeita sentando na cama e abre o envelope. Sua expressão muda mas ela continua olhando o boletim.

– Sophia, o que é isso aqui? – Ela aponta uma nota.

– Mãe, a prova estava muito difícil, eu... – Antes que eu pudesse terminar ela se altera.

– Você não estudou, não se dedicou, como você tira seis em matemática e oito em física?! Você sempre tirou dez em todas as matérias! – Minha mãe me contou que quando ela era adolescente meus avós a cobravam muito e que comigo, ia ser diferente, pois ela havia sido prejudicada em vários sentidos como consequência, mas não foi bem assim que aconteceu quando eu cresci.

– Mãe eu estudei sim, eu só não consegui acompanhar, pelo amor de Deus, você precisa entender, a gente mudou de cidade, de casa, eu mudei de escola, tudo é muito novo pra mim, não são os mesmos conteúdos, é difícil... Eu estou tentando me adaptar.

­– Nada é difícil quando se pode aprender, é só estudar Sophia, você precisa se dedicar mais. ­– Ela me olhava com reprovação e isso estava fazendo com que eu me sentisse a pessoa mais inútil do mundo.

– Me dedicar mais?! Eu só estudo mãe, eu sempre tô tentando aprender mais. – Acabo elevando o tom de voz, dessa vez eu não vou aceitar só porque ela está grávida.

– Sophia não grita comigo, fala baixo, eu estou te avisando. – Ela também ela seu tom de voz.

– Você está tão diferente... – Meu pai entra no quarto.

– O que está acontecendo aqui?! Dá pra escutar os gritos de vocês lá de baixo! – Ele está com uma feição assustada.

– Minha mãe que só sabe me julgar! – Continuo falando alto.

– Já falei pra falar baixo menina! – Ela levanta apontando o dedo pra mim.

– Será que vocês podem me explicar o que está acontecendo? – Ele fala sério.

– Eu tirei nota baixa. E minha mãe não aceita que isso tenha acontecido. – Falo e encaro o chão, não estou com coragem de olhá-lo nos olhos.

– Não mesmo, você sabe que tá errada Sophia! – Ela levanta meu rosto fazendo com que nossos olhares se encontrem.

– Pelo amor de Deus mãe... – Tento argumentar pela milésima vez.

– CHEGA, AS DUAS! ­– Meu pai se exalta mas logo se recompõe. – Sophia, desce, as meninas estão te esperando pra ir pra escola, eu levo o boletim assinado na hora da saída, vai lá filha. – Ele deposita um beijo em minha testa e me despeço dele, quanto a minha mãe, nem olho pra ela, fecho a porta ao sair.

POV SPENCER

  Sophia dá as costas pra mim e sai.

– Você tá vendo como tá essa menina Toby?! ­– Sento em uma poltrona.

– Spencer, você sabe que também está errada... Não sabe amor?! Você está distante dela, escola nova lembra?! Normal as notas caírem um pouco. – Toby tenta amenizar a situação ficando ao lado de Sophia.

– Normal nada, se ela estudar, dá pra ter nota boa. – Toby pega o boletim que está em cima da cama.

– As notas dela estão ótimas, ela não tem nota dez em duas matérias, apenas... Pelo amor de Deus Spencer, eu vou descer pra gente não brigar. – Ele sai e me deixa sozinha.

POV TOBY

  As horas se passam e eu decido descer pra ficar com o pessoal, conversamos e rimos de vários momentos engraçados que Hanna passou quando estava se formando, ela é uma comédia. Aria e Ezra estavam fazendo o almoço e o cheiro estava maravilhoso.
  Até que as meninas voltam da escola da escola e entram em casa nos cumprimentando.

POV ARIA

Carol caminha até Ezra e o abraça. Depois vem até mim.

– Oi mãe.

– Como foi o dia de vocês? – Dou um beijo em sua bochecha e vamos todos para sala, Ezra e eu terminamos o almoço, bem na hora.

– Um saco. – Alice fala e olha pra Hanna e Caleb nos fazendo rir.

– Cadê as outras meninas? ­– Caleb pergunta e notamos que Amie e Sophia ainda não entraram.

– Elas não estão aqui não?! – Carol pergunta e o clima muda.

– Ué, não... Vocês sempre voltam todas juntas, o que aconteceu? – Alison segura não mão de Emily.

– A gente estava esperando, até que uma menina da sala nos contou que as duas já tinham ido embora. – Enquanto Alice falava, Toby levava as mãos à cabeça.

– Não se preocupem, elas podem ter passado em algum lugar antes e já devem estar chegando. – Ezra tenta acalmar Toby, Alison e Emily.

  Mesmo assim, Toby resolve ligar para Sophia, nada, o celular está desligado, quando Emily tenta ligar para Amie e dá a mesma mensagem, já sabíamos o que estava acontecendo.
  Não demora muito para que os nossos celulares apitem. Caleb começa a ler a mensagem.

“Pensaram que eu estava brincando?! Supresa. Eu avisei para tomarem cuidado, levei as bonecas pra uma voltinha até breve – A.”

– Isso é brincadeira, não é Caleb? – Hanna pega o celular para se certificar.

– Infelizmente não, mas eu vou rastrear esse celular agora. – Ele pega o celular da mão de Han e conecta em seu notebook.

– Meu Deus, minha filha, as meninas. – Alison, Emily e Toby deixam o choro os dominar.

  Quando pensamos que não podia piorar, Spencer desce as escadas. Sim, esquecemos que Spencer estava aqui, depois que ela se afastou as coisas mudaram muito, mas eu ainda vou ter minha melhor amiga de volta.

– O que tá acontecendo aqui gente? Eu escutei vocês e ... – Alison fala num tom rude interrompendo Spencer.

– Spencer, você não viu seu celular não? – Spence se assusta negando com a cabeça e vai em direção ao Toby.

– O que foi dessa vez? – Ela diz com a mão na barriga.

– ‘’A’’ pegou as meninas. – Ele fala e ela começa olhar pela sala e vê que Alice e Carol estão ali, porém ainda faltam duas, até que sua ficha cai. Ela senta no sofá e as lágrimas começam a cair.

– Toby, eu quero a nossa filha. – Spencer o abraça e ele retribui, porém não na mesma intensidade.

– Agora você quer saber dela, Spencer? – Todos arregalam o olho.

– Por Deus Toby, você é um idiota. – Spencer e Toby iam continuar mas decido intervir, isso não vai trazer a menina de volta.

– Acho melhor vocês pararem de brigar, isso só vai piorar a situação, vocês precisam estar unidos, Toby, acho que Spencer já se arrependeu. – Ele respira fundo e pede desculpas pra ela.

  Caleb fecha o notebook e nos dá a pior notícia, ele não conseguiu. Todos estavam tentando acalmá-los mas era em vão, a tristeza tomou conta do lugar, só ouvia os choros desesperados de pais que não sabem onde as filhas estão.

 


Notas Finais


E AI? O QUE ACHARAM? Estávamos com saudades!! Até o próximo capítulo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...