1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Ainda há esperanças!

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Ainda há esperanças!


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


Voltamos com mais um capítulo pra vocês, mas estamos sentindo falta dos comentários :(
Cade vocês nos incentivando à escrever mais?? HAHAHAHA Voltem aqui seus lindos.
Esperamos que gostem.

Boa Leitura.

Capítulo 24 - Ainda há esperanças!


POV TOBY

A cena que eu estava presenciando era de doer o coração, Spencer, Alison e Emily sendo consoladas por Aria e Hanna, com os rostos inchados, os olhos pequenos de tanto chorar. Corro para abraçar minha mulher, fui um idiota de ter a tratado dessa maneira. Ela é ser humano e erra, assim como eu, que venhamos e convenhamos, já errei muito.

– Eu vou trazer a nossa filha de volta. – Dou um beijo em sua testa e ela segura minha mão.

– Toby, eu sei que eu não sou a melhor mãe do mundo e que eu virei uma pessoa péssima de uns meses pra cá, mas eu quero que saiba que eu vou melhorar e fazer de tudo para voltarmos ao que éramos, você e Sophia são a minha família, junto com esse bebê, são tudo o que eu tenho. Me desculpa? – Spencer me abraça, soluçando entre as palavras que saiam de sua boca de tanto chorar.

POV HANNA

Spencer estava inconsolável, mesmo a sua relação com Sophia não estando das melhores, era sua filha que estava desaparecida e pior, nas mãos de "A", as crianças choravam de medo, Aria e eu estávamos preocupadas com a saúde de nossa amiga, que segundo as recomendações médicas, não podia passar por nenhuma situação de estresse.

– Acho melhor você levar a Spencer lá pra cima Toby, ela precisa descansar, a quanto tempo a senhorita não come, hein?! – Aria falava enquanto fazia carinho nos cabelo dela.

Spencer abaixou a cabeça, levou as duas mãos ao rosto e voltou a chorar.

– Spence, meu amor, eu prometo que não irei descansar enquanto não encontrar a nossa filha e a Amie. – Toby chorava junto com a esposa.

– Ninguém vai descansar enquanto as duas não estiverem aqui com a gente, somos uma família, um por todos e todos por um. – Ezra sempre sabe o que falar nessas horas.

Depois de muito falatório, planos para conseguirmos novas pistas, choros, subimos para nossos quartos, decidi que Alice iria dormir comigo e com o Caleb hoje, provavelmente Carol também iria dormir no quarto com Aria e Ezra, essa nova "A" não está para brincadeiras, todo cuidado é pouco. Minha filha estava triste e isso me deixava péssima, duas amigas desaparecidas e eu aqui sem poder fazer nada. Fico fazendo carinho em seu rosto até que ela pega no sono.

– Eu estou tão mal. – Digo me levantando e indo em direção à Caleb, ele estava sentado em um "sofá" que tínhamos no quarto.

– Eu também estou meu amor eu não vou desistir mas tá tudo tão complicado. – Caleb ficava assim quando não conseguia ajudar seus amigos e ele ainda fica.

– Espero que amanhã seja melhor que hoje e que possamos encontrar as meninas.

POV TOBY

Chego no quarto com uma bandeja, nela havia alguns pedaços de fruta, um copo de suco e algumas torradas, encontro Spencer deitada na cama, toda encolhida, agarrada à vários travesseiros.

– Hey amor, trouxe algumas coisas pra você comer. – Coloco a bandeja no criado mudo mas ela não se mexe, só resmunga algumas palavras baixinho.

– Eu não quero Toby.

– Spencer, você precisa comer, se não quer comer por você, pense no filho que você está carregando. O nosso filho. – Falo e ela se senta na cama.

– Toby, você acha que eu vou ser uma boa mãe para esse bebê?

– É claro que vai... Se você está perguntando isso pelo que aconteceu com a Sophia, você pode parar agora. Você é a melhor mãe do mundo e Sophia sabe disso.

Sento ao seu lado e ofereço as frutas, ela come, toma um pouco do suco, fazemos nossa higiene pessoal e nos preparamos pra dormir, como eu sabia que isso não seria uma tarefa fácil, coloquei um calmante, indicado pelo médico, claro, no suco de Spencer, só assim ela dormiria.

POV AMIE

Acordo com muita dor de cabeça, olho ao redor e não reconheço o lugar, a sorte que Sophia está comigo. Ela me abraça e chora, minha mãe Alison sempre fala que preciso ser forte e ajudar os outros, dar apoio, assim como ela, mas eu estou com tanto medo que não sei se consigo.

– Soph, não chora, vem. - Pego sua mão. – Vamos procurar uma saída.

– Eu tô com fome. – Eu também estava, havia tomado café da manhã pra ir pra escola, depois disso... Não consigo me lembrar o que aconteceu mas tenho certeza que não comi nada.

– Eu também, mas a gente tem que ser forte pra... – De repente uma sombra começa a se aproximar.

Uma moça morena nos traz água e comida, tentamos falar com ela mas a mesma permaneceu calada.

POV SOPHIA

Olho pra Amie sem entender nada, quando vou pegar a minha bandeja, Amie me repreende.

 – Você vai comer isso aí? – Ela pergunta espantada.

– Amie eu não tomei café da manhã hoje, não tenho a menor ideia de que horas são, eu tô morrendo de fome. – Falo com a voz trêmula.

– Sophia, aguenta, vai saber o que tem aí. – Ela levanta e joga toda a comida dentro de um barril que havia ali. Engulo seco e deixo novamente o choro tomar conta de mim.

– Ei, porque você tá chorando? Já falei que a gente vai sair daqui. – Amie é uma amiga para todas as horas.

– Sabe o que é pior? Eu nem me despedi da minha mãe quando eu saí de manhã.

– Sophia, você brigaram, isso é normal entre mãe e filha, logo logo a gente sai daqui e você resolve isso.

– É, eu espero. – Falo forçando um sorriso.

POV CALEB

São duas horas da manhã e eu ainda não consegui dormir, eu preciso descobrir onde as meninas estão. Levanto devagar e silenciosamente para não acordar Hanna e Carol, pego meu notebook e vou pro escritório, vamos ao trabalho. Tento novamente hackear o celular de A, até que depois de algumas hora, surge uma pista, não quero me iludir mas acho que as encontrei. Penso em ir avisar Toby, mas olho no relógio e vejo que são 4:32. Não vou conseguir esperar, não podemos esperar até amanhecer. Vou para o quarto do meu amigo e bato na porta cuidadosamente, não demora muito para que Toby aparecesse na porta, era nítido que ele também não havia dormido ainda.

– Caleb, o que houve? – Ele me dá espaço para entrar.

– Cadê a Spencer? – A procuro pelo quarto do hotel.

– Ela tá dormindo, eu dei um remédio pra ela. Caleb, o que está acontecendo? – Ele me pergunta nervoso.

– Eu encontrei as meninas. – Toby se senta no sofá, suas pernas amoleceram, mas logo ele se recupera do impacto da notícia e começa a arrumar uma mochila.

– Toby o que você tá fazendo? – Pergunto confuso.

– Vou atrás da minha filha e de Amie, onde mais?

– Agora? E a Spencer, a Ali e a Emily? – Pergunto e nisso Spencer aparece.

– Toby... – Ela diz com a voz fraca.

– Meu amor, o que você está fazendo acordada? Tá tudo bem? – Ele abraça a mulher que está mais branca que o normal.

– Eu quero a Sophia, Toby eu quero a nossa filha. – Ela fala entre os soluços do choro.

– Spence, você está com febre, vem, eu vou te dar um remédio e te colocar pra dormir. – Ele pega a mulher no colo e eu vou buscar um copo com água. Quando entro no quarto, sou surpreendido por ela.

– Caleb, o que você está fazendo aqui? Que horas são? – A morena me encara, ela já sabia que alguma coisa estava acontecendo.


Notas Finais


Gostaram? Comentem aqui pra gente interagir com vocêsssss hahah Até o próximo capítulo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...