1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Stay strong

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Stay strong


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


VOLTAMOS COM MAIS UM CAPÍTULO. A foto do cap de hoje é em homenagem ao momento fofo de Spanna (OLHA O SPOILER) HAHAHAHA
Esperamos que gostem, comentem o que estão achando!

Boa Leitura :)

Capítulo 27 - Stay strong


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Segunda Geração - Stay strong

POV HANNA

  A vida tinha voltado ao normal, as meninas estavam na escola e o resto do pessoal, trabalhando, eu como tinha apenas que desenhar uns vestidos, resolvi ficar em casa com a Spencer, eu estava na mesa da cozinha desenhando quando Spencer entra.

– Ai Spence, que susto! Já de pé tão cedo? – Levanto e a ajudo se sentar.

– Ai Hanna banana. – Rimos e ela continua. – Eu não consigo dormir depois que o Toby levanta pra trabalhar, além do mais, não aguento mais ficar naquela cama! – Ela faz uma carinha triste.

– O médico já já te dá alta, te libera para trabalhar e tudo vai voltar ao normal! – Tento confortá-la pegando em sua mão.

– Tá ocupada, né? Eu aqui falando, me desculpa! – Ela limpa uma lágrima que escorre e se levanta.

– Para com isso, senta aqui, só estava pintando uns desenhos. – Fecho minha pasta.

– Não quero atrapalhar! – Percebo o quão Spencer está incomodada com alguma coisa.

– Shiu, quer conversar? – Pergunto.

– Eu não sei... – Ela desvia o olhar para a janela, haviam alguns meninos passando na rua.

– Spencer, já está na hora de se comunicar, você não conversa mais com a gente, só quer viver no seu mundo, estamos aqui sempre com e pra você, você sabe né?! – A abraço pois sei que ela não está nada bem, essas atitudes só pioram a sua saúde.

– Sei minha banana... – Ela ri um pouco.

– Spencer, para! – Mesmo depois de tantos anos, ela continua com esse apelido besta. Eu não ligo, agora acho até carinhoso, mas sei o que ela está fazendo, tentando mudar o foco.

– Tá vendo?! Até piadinha eu já estou fazendo! – Ela me faz soltar uma risada.

– Engraçadinha... Agora anda, bota pra fora amiga. Vai te fazer um bem danado. – A encorajo.

– Vai querer mesmo me escutar? – Ela reluta mais um pouco, Spencer é dura na queda.

– Sou toda ouvidos! – Hoje quem vai ganhar essa ‘’guerra’’ sou eu. Ela pede para que eu espere, ela vai até a geladeira e enche um copo com suco.

– Eu estou esperando! – Falo sério e ela ri.

– Chata. – Ela respira fundo e continua. – Ai Hanna, eu não entendo, nossa vida estava ótima até voltarmos pra cá, Toby queria tanto outro bebê, eu sempre falava que agora não era o momento, ai eu engravido, me acostumo com a ideia porque você sabe né, eu odeio quando algo acontece e não foi o que planejei, mas eu juro que nem liguei para o fato de que esse bebê não fora planejado e então... ‘’A’’ aparece mais uma vez e acaba com nossos sonhos, desejos e nos deixa aterrorizados, eu fiquei apavorada, não sabia e não sei o que fazer, eu me afastei de todos e principalmente da minha filha, só agora que tomei consciência do que estava acontecendo, então resolvi acordar, antes tarde do que nunca, mas eu me sinto tão insegura sabe?! Me sinto incapaz de encarar tudo isso de novo, mas mesmo assim, já coloquei na minha cabeça que não vou ter medo de ‘’A’’, preciso proteger a Sophia, as meninas... Eu quero ser eu novamente, mas não sei por onde começar, me entende? – Ela chora como se não houvesse amanhã e claro, eu também estou aos prantos.

– Oh se sei... Amiga, veja, estamos todas assim, todas com medo, eu também fico apavorada só de pensar que ‘’A’’ pode chegar perto da Alice ou das meninas, perto da gente, mas já passamos por isso antes, ‘’A’’ não vai nos vencer, dessa vez ela pegou pesado, eu não consigo imagino o tamanho da sua dor perdendo o bebê, mas não podemos te deixar afundar mais, ou ver você sofrendo pra sempre e não fazer nada, temos que lutar pra pegar essa desgraçada e proteger nossas meninas, você tá voltando pra gente, isso é o que importa. Não vou mentir que eu também me sinto insegura, todos nós eu acho, mas temos que ser fortes e bola pra frente, não podemos de jeito nenhum deixar o medo nós dominar, temos que pensar no futuro, eu tô aqui e as meninas também, nós vamos te tirar desse buraco, sempre juntas lembra? Minha nerd favorita. – Ela levanta e me abraça. Ufa, a nossa Spencer voltou.

– Sempre juntas, Hanna banana. – Ela fala e a puxo para mais um abraço. – Mas de onde vem tanta confiança, hein?!

– Não sei, eu estou morrendo de medo, mas não vamos desistir. – Aperto sua mão.

– Não. Não vamos! – Ela sorri, ela está ficando mais animada.

– Isso ai garota. – Rimos.

– Eu não vou superar a perda do meu anjinho, mas preciso ser forte por ele, pela Sophia, eu quero mostrar ao Toby que estou melhor, você me ajuda? – Spencer fala acariciando sua barriga.

– Claro, podemos começar agora mesmo, o que você quer fazer? – Pra ver Spencer melhor farei qualquer coisa.

– Agora?! Você vai ficar em casa o dia todo? – Ela pergunta e eu balanço a cabeça fazendo que sim. – Deixa eu adivinha, como minha babá... – Ela fala e começamos a rir.

– E se fizéssemos um jantar em família? – Ela dá a ideia.

– Spence, você não pode fazer esforço... – Ela me interrompe.

– Han, a dor diminuiu, você vai me ajudar ou não? – Se é isso que ela quer...

– Vamos logo preparar esse jantar! – Ela sorri e vamos em direção a cozinha.

– Vamos por música! – Pego meu celular e começo a ver minha playlist.

– Mas só se for uma música calma, to voltando mas vamos com calma. – Seus olhos já estão cheios de água. Ela estava tentando ficar bem

– É claro né... – Então coloco uma música bem tranquila."

  Spencer sempre me ajudou com os meus problemas, sinto que nesse momento ela precisa de mim e com certeza estarei aqui por ela, sempre estarei.

  POV EMILY

  Chegamos em casa com as crianças e o cheiro que vinha da cozinha estava simplesmente D-I-V-I-N-O. Hanna e Spencer fizeram o jantar, fizeram uma massa acompanhada com Drumet. Minha barriga estava gritando de fome.
  Fomos todos para a mesa e foi só elogios, tudo estava perfeito, Toby estava feliz de ver Spencer se esforçando, assim como todos estavam, Spencer fazia falta. Depois disso, eu e Ali ajudamos a recolher os pratos e limpar tudo. Ficamos conversando, mas já estava tarde, amanhã tínhamos que ir trabalhar, então cada um foi para o seu respectivo quarto.

POV TOBY
 
No caminho de volta para a casa eu estava triste, estava me sentindo assim pois eu já sabia o que iria encontrar ao chegar em casa, minha mulher deitada na cama, chorando, à base de remédios, pelo menos eu achei que sabia, fui surpreendido, ela e Hanna fizeram o jantar e finalmente eu via Spencer sorrir novamente e quando à vi sorrindo, meu mundo estava ganhando cor novamente.
  Depois do jantar e da conversa com nossos amigos, nos recolhemos pois já estava tarde e todos iriam trabalhar no dia seguinte. Spencer e eu estávamos deitados vendo um filme, quando ela se levanta e vai em direção a porta.

– Vai aonde amor? – Pergunto sentando na cama.

– Vou dar um beijo de boa noite na Sophia! – Ela sorri e sai.

  Vou tomar um banho enquanto isso.

POV SPENCER

  Ao chegar no quarto de Sophia, percebo que a mesma já está dormindo, então deito ao seu lado bem devagarzinho mas ela acaba acordando.

– Mãe? Aconteceu alguma coisa? – Ela se vira de frente pra mim.

– Shiu meu amor... – Começo a acariciar seu cabelo e o rosto macio. – Não aconteceu nada filha, só vim te dar carinho e um beijo de boa noite, agora volta a dormir. – Beijo sua testa e ela me abraça voltando a dormir lindamente.

Fico ali fazendo carinho nela e nem vejo o tempo passar, me perdi em pensamentos até que Toby abre a porta.

– Ei, tá tudo bem?

– Oi amor, tá sim, só estava precisando ficar assim grudadinha com ela, vem deitar aqui também! – O chamo e ele se aproxima.

– Posso mesmo? Não quero atrapalhar esse seu momento.

– Você deve, é por isso que ela tem uma cama de casal. – Falo e ele faz uma feição séria.

– Só pra dividir com a gente, né Spencer? – Toby continua sério mas me faz rir.

– Claro, pai ciumento, vem deita aqui. – Ele deita do outro lado fazendo com que Sophia ficasse no meio.

– Ela é tão linda. – Ele beija a testa de nossa filha.

– Ela é o melhor de nós dois. – Falo e ele sorri feito um bobo.

– Exatamente e eu sou louco por vocês duas, eu amo vocês. – Toby tira uma mexa de cabelo da Sophia de seu rosto que caíra quando ela se mexeu.

– Também amamos você, meu amor. – Damos aos mãos e elas se apoiam nas costas de Sophia. – Vamos dormir aqui? Grudadinhos com ela...

– Você quer? – Toby ao me perguntar sorri e eu digo que sim, é o que eu mais quero.

– Vou apagar a luz do nosso quarto, já volto. – Ele sai mas volta rápido e se deita na mesma posição que estava.

  Ele me dá um beijo e ficamos ali por mais alguns minutos babando por nossa filha até que pegamos no sono.

 


Notas Finais


GOSTARAM? O próximo cap já está pronto, então não vamos demorar pra postar, fiquem com Deus e até o próximo capítulo amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...