1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Alison e Emily

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Alison e Emily


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


HOJE É QUINTA E TEM MAIS UM CAPÍTULO UHUUUUUUL!! Estamos super animadas mas precisamos saber se vocês estão gostando, deixem um comentário pra gente!!!

Boa leitura amores <3

Capítulo 4 - Alison e Emily


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Segunda Geração - Alison e Emily

POV ALISON


  Quando Emily e eu recebemos o convite de casamento da mãe da Hanna ficamos muito felizes, mas, ao mesmo tempo, um frio subiu pela minha espinha quando Emily leu o local que estava marcando no convite, Rosewood. Só de lembrar o que aconteceu comigo e com as minhas amigas, me dá uma aperto no coração. Eu não desejaria nem que o meu inimigo passasse tudo o que passamos.
  Hesitei um pouco sobre ir, mas Emily me convenceu e me prometeu que nada de ruim iria acontecer, não existia mais ‘’A’’, então eu concordei.
  Durante a viagem fiquei pensando sobre a minha vida depois de 15 anos, me casei com Em, foi uma festa bem simples, mas ao mesmo tempo linda e especial, e depois de alguns meses de casadas eu vivia falando pra Emily que já estava mais do que na hora de termos um bebê, afinal, Hanna e Aria já estavam grávidas, mas ela sempre dizia que precisávamos conversar com profissionais da área e ela não estava pronta, até que um dia ela preparou uma mega surpresa com a ajuda das nossas amigas, uma reunião em casa com todas juntas, Emily me entregou alguns papéis sobre ‘’Fertilização in vitro’’ e me disse que era a hora de termos um filho, além do mais, ela disse também que seria ela quem carregaria o bebê, pois eu tenho um certo medo de cirurgias, agulhas e sangue. Eu fiquei sem reação, chorava muito, mas de felicidade.
  Tentamos uma vez e não deu certo, infelizmente, foi um momento triste, mas recebemos total apoio e conforto das nossas amigas e depois de alguns meses, finalmente deu certo, Emily estava grávida de uma menina e quando ela nasceu foi o momento mais feliz da minha vida, a família estava completa.
  Com tantos pensamentos na cabeça, acabei adormecendo e só acordei quando chegamos em Rosewood. Olhei para Em, ela pegou em minha mão, na mão de nossa filha e me beijou. Nesse momento, agradeci a Deus por ter Emily e juntas termos Amie Fields DiLaurents. (Capa do capítulo)


     POV EMILY 


  Chegamos em Rosewood e quando olhei para Ali, ela estava pálida.


– Ali, fica calma, não tem com que se preocupar. – Falei isso mas confesso que também fiquei apreensiva ao ver que estamos em Rosewood.


– É mãe, tá tudo bem, não precisa ficar com medo. – Amie é o nosso melhor presente.


  Ainda me lembro como se fosse ontem quando nossa pequena Amie nasceu, não tenho palavras para descrever o que eu senti ao pegar minha filha nos braços pela primeira vez.
  Saio de meus pensamentos e pego na mão de Ali para que possamos descer do avião e ir encontrar nossos amigos que provavelmente já estavam à nossa espera, nosso voo atrasou um pouco.
  Era bom estarmos todos juntos, mas infelizmente estávamos em Rosewood. Prometi que nunca mais voltaria e olha o que o destino me preparou. Mas eu não tinha nada a temer, afinal, ‘’A’’ se foi. 
  Decidimos que ficaríamos em minha antiga casa, pois minha mãe ficara ali, sozinha e precisava de companhia.


Notas Finais


E aí, gostaram? Se tiver algum erro, pedimos desculpas, mas esse capitulo foi postado pelo ceular!! Até sábado amores com mais um capítulo!! Obrigada por vocês estarem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...